Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Omni
Saint Rafael
Whitewolf
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
@mrLinx , @whitewolf

Que bom sabe disso cheguei a esse resultado graças a minha experiencia quase que demorei mais de 30 horas pra zerar a primeira vez e depois tiver que zerar mais de 3 vezes pra chegar a esse resultado, meu objetivo nessa 4° jogada era zerar em menos de 1 hora só pra constar que o recorde mundial é menos de vinte minutos


descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
"Oh loco meu!" - Fausto Silva.

Laughing

Esses caras são bem insanos, esse dai foi ainda mais longe que o cara q terminou Dark Souls em 1 hora. Frank é da turma da jogatina sem limites. Toda forma, parabens pelo feito. hooray

Uma dica: Da próxima vez que fizer um speedrun assim, num rpg, tire umas screens pra gente ver e posta no nosso tópico de conquistas e feitos épicos! pra ficar registrado la! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Acho que com 17 minutos, eu ainda estaria na tela de criação do personagem Laughing

Épico demais seu tempo de finalização do jogo, @Frankie Fountaine.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
17 minutos é pouco tempo demais, levo isso só lendo os diálogos entre alguns NPC's. Laughing

Por aqui continuo a jogatina e agora estou na reta final e creio que na última dungeon, mais atualmente tenho quase 50 horas. Tongue


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Enfim, finalizado!

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 9XU58Pd

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Fallout Status final: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Fallout

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Timer_clock_time_vector_symbol Aproximadamente 50 horas.
Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Latest?cb=20121103030027 LVL 24.


   Bem depois de 50 horas eis que chego ao final desse jogo simplesmente incrível. Foram 50 horas de diversão, com momentos dos mais variados, intercalando entre humor e seriedade com precisão e na medida certa. É um jogo que assim como o primeiro fica marcado na minha memória onde lembrarei de vários momentos marcantes e do meu percurso por um mundo totalmente desolado, mais onde a esperança reside no coração de alguns. É um clássico atemporal, espero que todos um dia tenham a oportunidade de jogá-lo.

Me despeço desse clássico da mesma maneira que iniciei, com a voz de Louis Armstrong:



E agora que venha o New Vegas, porque Fallout 4 ainda está 250 bottle caps.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Boa, @Mrlinx Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1948895123
Parabéns pelo empenho e finalização deste grande clássico dos RPGs.

Vejo que adorou mesmo o jogo, e tenho a certeza que é um grande RPG.
Gostou mais dele que do F3?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Eita que o relogin rodou muito Laughing huahauah

Parabéns mesmo, @MrLinx! Idea Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1562904799 Idea

Pelo visto o level cap do jogo deve ser baixo, né? Terminou no 24 Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1982314141


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Daniel escreveu:
Boa, @Mrlinx Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1948895123
Parabéns pelo empenho e finalização deste grande clássico dos RPGs.

Vejo que adorou mesmo o jogo, e tenho a certeza que é um grande RPG.
Gostou mais dele que do F3?


Valeu! Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 2755617970

É um grande jogo mesmo @Daniel. Agora se fosse pra colocar em ordem dos três que joguei acho que ficaria assim Fallout 2>Fallout 1>Fallout 3.

O segundo jogo é incrível e expande o que o primeiro jogo conseguiu, mais acho que cai em relação a estória principal, porém o jogo consegue criar um atmosfera mais intensa com uma gama de escolhas que afetam mais as coisas ao seu redor. O único defeito de Fallout 2 são alguns bugs menores, e pequenas brechas em algumas partes do jogo.
O primeiro em seugundo o devido a estória mais concisa e mais lapidada. "The Master" é um "vilão" que nunca vou esquecer, além disso o jogo tem um lore fantástico e com menos brechas que Fallout 2.
Fallout 3 em terceiro, mais com certeza é um jogo que eu idolatro. Acho que dos três que joguei foi o que menos me marcou em relação aos eventos do jogo, apesar de muita coisa extremamente incrível. A imersão que o jogo consegue também é incrível.

Enfim, colocaria nessa ordem, mais podem ter certeza que a distância que separa um do outro é muito pequena pois, todos os três são incrivelmente épicos e marcantes, é uma série que é (com execeção do Brotherhood of Steel de PS2 Tongue ) sinônimo de qualidade.



gizellechan escreveu:
Eita que o relogin rodou muito Laughing huahauah

Parabéns mesmo, @MrLinx! Idea Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1562904799 Idea

Pelo visto o level cap do jogo deve ser baixo, né? Terminou no 24 Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1982314141



Muito obrigado! Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 1948895123

Rodei muito brincando pela Wasteland @gizellechan. Depois que consegui o carro fiz muito backtracking pra ver algumas coisas e explorei tudo bem devagar, como joguei 99% sem faq, acaba que fiquei meio travado em alguns momentos também.

O level cap do primeiro Fallout é 20, mais já nesse segundo é 99 apesar de que no level em que terminei, é bem tranquilo (pelo menos no normal) apesar de alguns bons game overs. O level também vai afetar mais dependendo do estilo de jogo que a pessoa escolher, eu fui até bem diplomático então muitas partes foram bem tranquilas, mais se a pessoa for ir na base da forçã bruta por exemplo, acho que já fica mais complicado para se passar algumas partes nesse level.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
hehe, esse Brotherhood parece ser um jogo muito exótico mesmo Laughing

Legal saber disso. Até hoje só joguei o F3, mas pretendo muito em breve jogar os primeiros também, assim como o New Vegas e o F4.

É uma série com potencial imenso, e esepro que a Bethesda continue a trabalhar nela e no Elder Scrolls por muito e muito tempo.

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 GMi3Opb


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, esse Brotherhood parece ser um jogo muito exótico mesmo Laughing

Legal saber disso. Até hoje só joguei o F3, mas pretendo muito em breve jogar os primeiros também, assim como o New Vegas e o F4.


Esses primeiros valem muito a pena. São meio complicados de engrenar nos primeiros momentos, tanto que cheguei a começar o primeiro jogo umas 4 vezes antes de me empolgar com o jogo, mais depois que a coisa engrena, é uma aventura sem igual.

Estou na cola de jogar o New Vegas e acho que deve ser um dos próximos jogos que vou começar, mais antes vou acabar com algumas pendências. É bom que assim da tempo de esperar Fallout 4 baixar o preço.

Daniel escreveu:

É uma série com potencial imenso, e esepro que a Bethesda continue a trabalhar nela e no Elder Scrolls por muito e muito tempo.

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 GMi3Opb


Laughing Essa foi foda.

Mais espero que esse velhinho continua girando o "Scroll" por muito tempo.




Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 6 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder