Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
MrLinx
Patolino
Whitewolf
ZEMO
Daniel
Hazuki
10 participantes

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Parabens a todos que terminaram, por aqui, não joguei mais desde que testei o jogo, ando garrado no nostalgico Winning Eleven 5. Mas assim que eu tiver uma brecha jogarei novamente, e acho que de cara vou de Easy, pois testei no normal e passei aperto logo no Stage 2.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Terminei o Nível Expert com o John Morris.
Eita,trem complicado.Morreria bastante se jogasse sem savestate.

Mas como ultimamente,não estou jogando muita coisa,pra mim já está bom.Agora apareceu o final do personagem(que já esqueci).

Obrigado pelo apoio,gente.Fiz quase 300 mil pontos no score final.Excelente.

Até o próximo clube(se o jogo me interessar).


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
É isso aí, pessoal, vamos seguindo no clube mesmo no easy, pois a dificuldade por lá também é bem aguçada!

E parabéns aos términos nessa segunda rodada, @Hazuki e @Saint Rafael Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Fechei com o Eric hoje.
Consegui jogar bem mas tive inumeras mortes no penultimo cenário.

Gostei mais que o castlevania 4 do super nes.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Ainda sem tempo pra uma jogatina efetiva nesse jogo, mas assim que der o chicote vai comer aqui ( ou a lança)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Parabéns pelo término, @Patolino Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 1948895123
Não joguei esse do Super Nintendo, infelizmente.

Vale muito a pena, @whitewolf. Com certeza você consegue Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
E a jogatina nunca para, esse tava on hold aqui, agora que liberei uma vaguinha na jogatina, voltei pra ele, no momento acabo de chegar na Alemanha! Jogando com John Morris, comecei com o Eric Lacarde mas acabei desistindo de jogar com ele, vou com o tradicional chicote mesmo!  Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 259405488


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Pau neles, Marcão! Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 259405488


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Consegui com muito save state, terminar esse jogo, deu um baita trabalho, e posso dizer que é até então o mais difícil da série!  Razz Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
As últimas fases são um saco de chatas, mas a pior morte pra mim são as quedas de plataformas -- causadas por um erro próprio ou, amargamente, as causadas por inimigos. Estava indo tão bem e, boom, perdia todas as vidas em um só estágio.

Ademais é um excelente Castlevania, e até uma joia escondida na biblioteca do Mega Drive pois não se houve falar muito de Bloodlines mesmo.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 5 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder