Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
MrLinx
Patolino
Whitewolf
ZEMO
Daniel
Hazuki
10 participantes

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Parabens pelo término @hazuki, pretendo terminar tbm esse jogo, alem da falta de tempo, fui pego por uma nostalgia subita aqui, e to jogando um antigo clássico da Konami...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
MrLinx escreveu:
Eu estou usando o Kega Fusion também @Daniel ele é excelente. Eu gosto de usar o plugin "hq3x Maxim Stepin"  combinado com o scanliness em 25% pra dar aquele visual retrô mais fiel as tv's antigas.


Opa, ótima dica, @Mrlinx.
Gosto muito do Kega e uso ele a anos. Não sabia desse efeito para deixar o visual das TVs antigas. Com certeza irei usar!

Hazuki escreveu:
Finalmente consegui finalizar esse Castlevania! Ao menos com o Eric Lecarde.
Parabéns pelo término, @Hazuki!Bah, estou já há alguns dias sem a jogatina, mas devo confessar que o achei muito difícil, hehe. Em contrapartida, não irei desistir!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Esse efeito fica muito bom @Daniel, teste pra ver.

Quanto a dificuldade, também estou apanhando bastante. Mesmo assim vou ir tentando, pois esse estilo de jogo é assim, só com o treino pra ir ficando bom mesmo, ainda mais quem não joga algo de plataforma a um bom tempo.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Vs9zdnGClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 SigClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Pois é @Mrlinx, aqui não teve jeito e parti no nível easy para ver se fechava. Bem, pelo menos cheguei até a última fase!

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Bllogo

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Skull__r1346525441 Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 2026 Local da jogatina: Stage 6 Final Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Bat Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Cultures-Cross-icon

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
A jogatina tomou corpo nessa manhã por aqui. Após uma breve pausa por causa dos deveres do dia a dia, Castlevania retoma em sua jogatina.

Na última jogatina, tinha conseguido chegar até o cenário quarto, mas não teve jeito de passar por lá. Dessa vez, resolvi apostar tudo na tranquilidade, estão escolhi o modo #easy, e também fui com o #JohnMorris, que é o personagem que tive melhor desempenho.

As primeiras fases foram tranquilas. Já joguei tantas vezes elas e morri tanto que acabei até decorando os cenários, inimigos normais e os chefes. Cheguei então ao quarto estágio e fui com sangue nos olhos, faca entre os dentes, camiseta da RPG Players embaixo da camisa da RPG Players, e encarei o cenário.

No início, apanhei ainda, mas consegui avançar e chegar naquele chefe esquesito pacas que é um amontoado de engrenagens. Não dei chances ao cidadão e logo passei ao palácio de Versalhes, mais um grande cenário que dá um show de espetáculo no Mega Drive.

Não tive problemas nesse quinto cenário, devo confessar, e o Beelzebub no fim do estágio, foi fácil derrotar atacando com o chicote na diagonal.

Mas não é todo dia que tem pão quente...
É chegado então a última fase em um cenário totalmente caótico e transcendental em relação aos anteriores. Cenários de ponta a cabeça, telas divididas como se fosse um jogo de espelhos, e aquelas medusas que aparecem do nada enquanto você pula te fazendo cair e morrer...

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Castlevania_Boss_Medusa
Seria uma pena se alguém aparecesse do nada enquanto você pula...

Pois então, morri tudo o que tinha par morrer na última fase e o game over veio. Não só uma vez, como duas. Dali, não consegui passar, e a jogatina parou esperando chegar uma hora melhor da jogatina.

Mas a certeza fica: derrotarei esse jogo infernal custe o que custar da próxima vez!





Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Você vai conseguir,amigo.
Mantenha o foco.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 WLcdjpO

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Bllogo

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Skull__r1346525441 Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 2026 Local da jogatina: Fim Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Bat Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Cultures-Cross-icon

Inspirado nas palavras do amigo, @saint Rafael, não me dei por vencido.

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 3402580550 Não poderia deixar esse jogo me derrotar assim tão facilmente, mesmo jogando no easy. Foi então que mantive a concentração alta e o foco na jogatina, e fui novamente em busca dos mais fortes como diria aquele anime do Street Fighter 2.

Não sei por que cargas d'água, mas dessa vez, passei direto pelo local antes mencionado de cabeça para baixo. Não dei chances ao perigo e segui em frente, e não recuei ante nenhum pretexto como diria o profeta Zaratustra.

Foi hora então de enfrentar um chefe após o outro. Vinha um atrás do outro até que morcegão começou a mostrar suas várias formas tal como Freeza no planeta Namekusei.

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 3402580550 Era hora de finalmente dar um chute no traseiro dele, e embora uma vida perdida aqui colá, mostrei a ele os golpes do chicote e o arremesso dos machados até vencê-lo.

Com isso, finalizei o jogo no nível easy, e digo a vocês, meus amigos, que este é o meu limite, mas fico feliz em ter finalizado mesmo assim  Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 1562904799




Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
É isso aí,Daniel-san.
E eu fechei no nível normal com o Eric Lecarde.

É um pouquinho mais difícil e tem um chefe a mais na última tela.
Enfrentei a Medusa na forma humana.E é fácil de matar,assim como na forma de monstro.

E agora,o Expert Mode.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Isso aí, @Saint Rafael.
Se conseguires finalizar no Expert, será uma conquista e tanto. bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Obrigado pelas congratulacoes, @MrLinx e @Daniel. Hoje terminei também com o John Morris, após sofrer horrores!

Uma das coisas bacanas é que o John pode seguir caminhos alternativos e inclusive vi, ao menos 2 inimigos exclusivos. Pena que essa brecha nao apresentou chefes novos também, acho que seria interessante caso o tivessem feito, sendo outro atrativo pra terminar com ambos os personagens.

Daniel, compreendo sua dor e sofri bastante também e me descabelei em algumas partes. Eu ODEIO, e chego a xingar durante a jogatina, quando uma medusa head ou qualquer outro monstro me mata por me fazer cair de uma plataforma. Isso me irrita principalmente quando estou indo tao bem no estágio e acabo perdendo várias vidas em partes específicas.

Demorei mais pra terminar com o John como suspeitava, mas o alcance do chicote dele é otimo em níveis altos. Mas confesso que o Lecarde foi mais bacana, e gostaria de ver novamente um personagem usando lanca em Castlevania (embora ache que já vi o Soma Cruz com uma alma que permite isso...).

E @Saint Rafael boa sorte no expert! Tongue


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Parabéns pelos términos. Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 1562904799

Acho que vou ter que fazer como você @Daniel, e mudar pro level easy, se não a coisa não vai andar muito por aqui não.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 Vs9zdnGClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 SigClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 4 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder