Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube de Jogatina RPG-Players

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyClube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Ideia é do Hazuki de criar um tópico no estilo Everybody Plays que existe em outros fórum.


Todos se juntam e iniciam um mesmo jogo ao mesmo tempo.

Clube de Jogatina RPG-Players 3672744026Clube de Jogatina RPG-Players 3672744026Clube de Jogatina RPG-Players 3672744026Clube de Jogatina RPG-Players 3672744026


Achei uma ótima ideia, lógico que todos nós temos as nossas programações de jogatina, mas mesmo assim vale a pena, vejam FFXIII, alguns falam bem, outros falam mal, mas no final todo mundo comenta, porque todo mundo jogou Laughing

Então mesmo abandonando o jogo, pelo menos vai ter o que comentar xingando o jogo Clube de Jogatina RPG-Players 1562904799


Vamos começar por um jogo curto, criei na sessão RPG, mas não necessariamente precisa ser um, o principal é definir a plataforma e jogos mais disponível para todos.

Eu tenho preferência por jogos mais oldschools: Fácil acesso, geralmente são curtos e não interferem nos jogos principais.

Plataformas só tenho disponíveis os portáteis, mas de preferência do PSP e DS pra baixo, GBA, GBC, tudo
SNES, Mega e até PS2 também.

Jogos online não tenho como, nem jogos de PS3, Xbox, PC atual.

Preferência pelo GBA


Tenho sugestões, mas quero ouvir a opinião do povo primeiro, é melhor um jogo simples pra começar, mas acho que jogos mais difíceis e complicados se beneficiariam mais das trocas de idéias, principalmente aqueles sem FAQs medieval

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Vamos jogar algum Shin Megami Tensei! Clube de Jogatina RPG-Players 2603259518

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Sugestões:

Crisis Core: Final Fantasy VII
Sacred 2 (é esse é mais ignorante Tongue )
Brigandine (Não é muito curto mas possui varias campanhas)
Vagrant Story (Acho que não é muito longo, porem é mais desafiador)

Pro GBA tem Mario and Luigi (mas acho que a maioria aqui ja finalizou) e Demikids Dark/Light que não são muito longos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Pode ser divertido mesmo, mas ai vai entrar uma questão que considero complicada..., como vamos achar um jogo que todos que estejam dispostos a participar não tenham jogado ainda? ou estejam dispostos a jogar novamente? bom..de toda forma participo se acharmos um jogo, e não for longo de fato..., é época de férias afinal

minhas sugestões:

ASH (DS)
Solatorobo: Red the hunter (DS)
Algum Summon Night (DS,PSP)


Clube de Jogatina RPG-Players 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
djcoston escreveu:
Vamos jogar algum Shin Megami Tensei! Clube de Jogatina RPG-Players 2603259518


SMT IV, I see Laughing


Não faço ideia de como entrar em consenso, talvez com uma enquete depois hmmm


Minha sugestão:

Super Robot Taisen OG 1 ou Zone of the Enders: First of Mars do GBA innocent

Jogos com bastante customização pra debater, por capítulos, mais fácil de nos localizarmos e jogar aos poucos, se for possível resistir Clube de Jogatina RPG-Players 2603259518


Demikids é o que está preenchendo mais critérios dos Users até agora já que é um MegaTen, GBA e curto, nunca fui com a cara, mas quem sabe assim vai Laughing

ASH também é uma boa, acho que ninguém jogou já que a tradução foi tão enrolada Tongue

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Gostei das opções da Akiha, são jogos que ainda não joguei, pena que alguns deles só tem em japa e o pessoal não gosta de jogar jogos japoneses geralmente... se não comentava pra jogarmos o Princess Crown. 


Apesar que tem jogos que eu rejogaria de boas se vocês forem jogar mesmo.

ASH é um jogo que sempre quis jogar, mas nunca testei, algum de vocês já jogou?

Solatorobo: Red the hunter é uma perfeita opção, deve ter pouca gente que jogou porque foi lançado no final da carreira do DS, gostariam de jogar esse?

EDIT:
Tem a tradução do Super fodástico supreme Tales of the Tempest que lançou a pouco tempo Tongue

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Jogaria todos esses de DS, não joguei nenhum ainda Smile

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
djcoston escreveu:
Gostei das opções da Akiha, são jogos que ainda não joguei, pena que alguns deles só tem em japa e o pessoal não gosta de jogar jogos japoneses geralmente... se não comentava pra jogarmos o Princess Crown. 


Apesar que tem jogos que eu rejogaria de boas se vocês forem jogar mesmo.

ASH é um jogo que sempre quis jogar, mas nunca testei, algum de vocês já jogou?

Solatorobo: Red the hunter é uma perfeita opção, deve ter pouca gente que jogou porque foi lançado no final da carreira do DS, gostariam de jogar esse?

EDIT:
Tem a tradução do Super fodástico supreme Tales of the Tempest que lançou a pouco tempo Tongue


Djcoston ja havia me indicado o Princess Crown em outro tópico, mesmo sendo em japa, me interesso pela versão de Saturn, se eu conseguir emular eu jogo! Wink

ASH : What the hell game is it? Shocked nunca ouvi falar, se tiver tradução boa mesmo que parcial e não for longo, posso tentar!

Solatorobo ja pensei em jogar, mas desanimei não sei porque.

Outra sugestão seria: o primeiro Dungeon Siege que inclusive ja estou jogando Tongue

Quanto ao ZoE é outro que me interesso! e pelo que vi não parece ser muito hard nem extenso demais Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Dá pra jogar o Princess Crown no PSP também...
Solatorobo eu também não sei porque nunca joguei, o rpgmaster jogou e disse que o jogo é bom:
http://www.rpg-players.com/t221-solatorobo
Esperar a galera se pronunciar ai, dai criamos uma enquete, um tópico do jogo?  Clube de Jogatina RPG-Players 3672744026

descriptionClube de Jogatina RPG-Players EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
ASH parece ser barra Clube de Jogatina RPG-Players 1610415254

http://www.rpgamer.com/games/other/nds/ash/reviews/ashstrev1.html

Senão tiver uma tradução boa ai complica ... axeClube de Jogatina RPG-Players 3961171475


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder