Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
MrLinx
Patolino
Whitewolf
ZEMO
Daniel
Hazuki
10 participantes

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines H6OmfnG

E nosso terceiro Clube foi enfim definido, trata-se do Castlevania originalmente lancado para Mega Drive.

"Castlevania: Bloodlines é o único jogo eletrônico da série Castlevania que foi lançado para Mega Drive/Genesis. Ele foi desenvolvido e publicado pela Konami e foi primeiramente lançado para a América do Norte em 1 de junho de 1994.1 2 Seu título na versão japonêsa é Vampire Killer2 (バンパイアキラー, Banpaia Kirā?), e o seu título na versão européia é Castlevania: The New Generation2 . Desde 1987 a Sega se mostrava interessada em lançar o jogo para o console Master System, porém por ser um console considerado na época fraco pelos executivos da Konami, não teve uma compilação lançada. Como resposta, em 1992, a Sega lançou um jogo inspirado em Castlevania, intitulado Master of Darkness, o qual possuía temática, historia e alguns spirites parecidos com os da franquia Castlevania.

Não muito tempo depois da morte de Drácula, um feiticeiro praticante de magia negra acidentalmente ressuscita Elizabeth Bartley, uma condessa conhecida como "a sobrinha de Drácula" (obviamente baseada em Elizabeth Báthory), que decidiu trazer seu tio à vida. Para isso, ela iniciou a Primeira Guerra Mundial para que muitas almas sacrificadas estivessem disponíveis para seu propósito maligno. John Morris, usando do chicote "Vampire Killer", e seu amigo Eric Lecarde sabiam disso e partem para deter Bartley e Drácula mais uma vez.3"

Texto via Wikipedia.



Análise do Classic Game Room Undertown


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Boa jogar, gurizada!
Não conhecia esse título da série, e até hoje só joguei o segundo do nintendinho.

Altas expectativas para este clube.
Pessoal aqui do fórum gosta muito da Sega, então o prato está completo! Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Já tomei 4 Game Overs até agora! Como o jogo possui dois personagens principais optei por focar no Eric Lecarde, e tenho achado a jogabilidade com ele mais fluída -- fora que adoro personagens que usam lanca.

O John Morris nao é ruim, mas achei o alcance do chicote inferior ao da lanca... pois é! Fora que quando ele ataca na diagonal ele automaticamente se pendura em alguma plataforma que a ponta do chicote encoste. Nao gostei muito disso nao e acabei me atrapalhando um pouco.

Cheguei até o estágio da Franca, mas o chefe mais chato que encontrei foi o do 4 estágio mesmo. Um saco, porém tudo questao de gravar seus padroes.

Um dos jogos mais bonitos que já joguei para Mega Drive. Nao fiz nenhuma modificacao gráfica extrema no emulador do PSP e dá pra perceber nitidamente uma qualidade muito boa.

O @Ferques bem lembrou no Twitter e esse jogo meio que continuou seu legado com Portrait of Ruin do Nintendo DS. O John é o pai do Johnatan Morris, um dos protagonistas de PoR; é ele também quem passa o lendário Vampire Killer ao filho, que continua combatendo as forcas de Drácula ao lado da maga Charlotte Aulin.

Nossa, agora fiquei ainda mais empolgado em ver tudo de Bloodlines pois amo mesmo o Portrait e apesar de ter ciencia disso nao tinha me recordado até entao.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
E parece que esse tal Morris do Bloodlines é filho de Quincey Morris, personagem do Drácula de Bram Stoker. Ainda não li o livro e nem joguei o jogo! Laughing


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Pessoal foi fundo nas origens da série, o mais instigante foi que, pelo que vi a estória é paralela ao enredo principal com os Belmonts, porem o game menciona os mesmos logo na cena de abertura.

Legal ver várias referencias num jogo "esquecido". Botei ele no celular mas ficou injogável pela falta de precisão nos controles, jogarei no PC quando tiver tempo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Comecei ontem também e venho jogando.
Fantástico como jogos assim de nome fiquem obscuros em algumas plataformas como as da Sega e a qualidade do jogo não permitiria isso de jeito nenhum.

Outra relação curiosa é que um jogo lançado antes para PC Engine chamado Castlevania: Rondo of Blood em seu manual já fazia uma preview do Bloodlines mas lá o chamava de Castlevania Gaiden. Pois é!

E você já está quase terminando o jogo @Hazuki ^^


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Acabei de jogar a primeira partidinha aqui. Cheguei na Torre de Pisa.
O jogo pareceu até então mais fácil que as versões de NES.
Os chefes até onde cheguei na primeira sentada (fase 3 - 7, antes do chefe) são bem facinhos de se dominar. Há as tradicionais armadilhas que levam seu boneco a cair nos buracos, mas nada descabelante até onde cheguei. Parei numa parte da torre em que há uma looonga subida em plataformas voadoras com uns dragões zumbi pentelhos que ficam tentando te derrubar (e se você bobear, te derrubam mesmo! Laughing ).
Muito divertido até agora!
Ah! Joguei com o Morris, com o não menos tradicional chicote, com a novidade de pendurar nos tetos.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Muito bom esse jogo ter ganho, estava lendo sobre ele alguns dias atrás em uma review aqui nesse site, e fiquei com bastante vontade de jogá-lo, ainda mais devido a ter ligação com o Portrait, que apesar de eu ainda não tê-lo jogado, é o único que falta pra mim no DS, e ir pra ele conhecendo o lore mais a fundo valerá muito a pena.

Vou ver se coloco no emulador aqui no PC e começo por esses dias.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines Vs9zdnGClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines SigClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Vou começar a jogar e se possível manda screens

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Opa, bem-vindo à jogatina, @crauzus Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines 1562904799
Também vou começar uma jogatina aqui neste momento e logo mais posto as obsrevações, e claro, os elogios para o jogo que parece muito massa!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder