Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
MrLinx
Patolino
Whitewolf
ZEMO
Daniel
Hazuki
10 participantes

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
ZEMO escreveu:
Esse jogo tem efeitos especiais dignos de nota em se tratando de Mega Drive.

Sem dúvida nenhuma, @Zemo! O jogo não só por ser para o mega, mas também do ano de seu lançamento está bem na frente no visual.
A terceira fase que é na Itália, e que temos que chegar no alto da torre, é um dos melhores cenários que já joguei até hoje! demais.

MrLinx escreveu:
Estou jogando com o rapaz do chicote o John Morris.

ótimo, @MrLinx  Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 1562904799 Minha jogatina hoje também foi com o #JohnMorris! devo confessar que acabei pegando o jeito com ele e gostei bastante, fora que dá para salvar a pele muitas vezes usando o chicote como alçador para fugir de alguns inimigos.

Whitewolf escreveu:
Gostei dos cenários, o Mega Drive como sempre consegue me impressionar a cada jogo que jogo.

Estou com você, @Whitewolf. Em termos de jogatina geral, o mega tem me surpreendido também. Como cresci jogando Nes, Super Nes, PS1 e PS2, sempre via os consoles da Sega como patinho féio, mas era algo até por desconhecimento.

Saint Rafael escreveu:
Fechei o jogo no nível fácil,com o John Morris.
O Dracula consegue ser bem chatinho.E ele tem 3 formas.Se vocês pegarem o esquema dos ataques,vcs fecham.

Eita, @Saint Rafael saiu na frente. Parabéns pelo término, cara!
Aqui vai seu troféu, uma medalha em forma de vampiro, hehe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Vampire-icon

Hazuki escreveu:
Como sempre seus posts sobre a jogatina sao ótimos Daniel! E nao se preocupe que eu também morri feio naquela ponte sobre o esqueleto do primeiro estágio!! Aliás, morri umas duas vezes ali.
Valeu, @Hazuki! Agora já estou melhor treinado, mas devo confessar que acabei rindo demais quando morri ali daquele jeito, haha


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Bllogo

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Skull__r1346525441 Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 2026 Local da jogatina: Stage 4 Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Bat Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Cultures-Cross-icon

Muito bem, meus amigos.
Retomando aqui a jogatina desse grande jogo.
Aliás, dediquei minha manhã a esse clássico, mas tomando alguns rumos diferentes.
Na minha última jogatina, escolhi ir com o #EricLecarde, e tinha gostado de sua jogatina como um todo, e havia parado no cenário 2 com ele. Dessa vez, escolhi o #JohnMorris e fui pra cima, ou como diria o saudoso Abel Braga, o treinador: "pra dentro deles"  Laughing

Avancei por 4 cenários até encontrar minha morte.Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Rip_2009
Os três primeiros cenários consegui ir razoavelmente bem nas primeiras jogatinas mas precisei de alguns game overs para "engrossar o caldo do feijão". Calejado, conhecedor das partes mais difíceis, consegui avançar, finalmente, sem tomar game over até o fim do cenário 4 em uma única cartada.

Véios, o cenário da Itália onde vamos até o topo da torre é foda demais! tem uma parte dela que eu me senti o #Goku subindo na Torre do Karin. Delícia, haha!

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Dzdssdvsdv

Mas não é todo dia que tem pão quente...
Veio então o quarto cenário da Alemanha e a coisa ficou féia.
Não consegui chegar ao chefe final dessa fase, pois perdi minhas vidas e continues no caminho por lá, e todas de quase mesma forma: Morte por cair fora do cenário  Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 884689511

No máximo, cheguei até a parte dos contra-pesos, que você tem que ficar em cima de um para elevar o outro e ir avançando. Me complicou demais. A movimentação do personagem, às vezes é muito brusca. Precisa sempre dar uma caminhada para pegar impulso e assim pular com mais precisão, mas isso de certa forma, me atrapalha em muitas ocasiões.



Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Daniel escreveu:
ótimo, @MrLinx   Minha jogatina hoje também foi com o #JohnMorris! devo confessar que acabei pegando o jeito com ele e gostei bastante, fora que dá para salvar a pele muitas vezes usando o chicote como alçador para fugir de alguns inimigos.


Por aqui reiniciei e mudei de personagem, agora estou indo com o Eric Lecarde. Achei ele mais fácil de se jogar pelo alcance da lança e estou na Itália.

Você já está pegando bem o jeito então @Daniel, já conseguiu ir longe. Eu tenho uma raiva tremenda de oponentes voadores e estou apanhando demais pras harpias na Itália. Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 259405488


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Vs9zdnGClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 SigClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
MrLinx escreveu:
Eu tenho uma raiva tremenda de oponentes voadores e estou apanhando demais pras harpias na Itália. Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 259405488


Elas são sacais mesmo. Difíceis de acertar na chicotada, mesmo pulando e diagonalizando o golpe.


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Sig

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
MrLinx escreveu:
Você já está pegando bem o jeito então @Daniel, já conseguiu ir longe. Eu tenho uma raiva tremenda de oponentes voadores e estou apanhando demais pras harpias na Itália.

Nem fala desses bixos aí, @MrLinx! os carinhas são capetas mesmo. E na chegada a Alemanha só piora por causa das medusas voadaras que aparecem mais que conta no fim do mês! Laughing

ZEMO escreveu:
Elas são sacais mesmo. Difíceis de acertar na chicotada, mesmo pulando e diagonalizando o golpe.

É uma dureza mesmo! e tem uma parte que você tem que seguir em um corredor estreito e vem 4 uma atrás da outra. O legitimo corredor polonês Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 3961171475


Pessoal, não sei como vocês estão jogando em emuladores para PC, mas no caso do Mega Drive, não gosto muito de usar o retroarch por causa do costume de jogar com Kega Fusion.

O emulador é esse:
Kega Fusion
E aqui tem uns plugins marotos de video:
Plugins de video

Descompactem o arquivos dos plugins em uma pasta no mesmo diretório do emulaor, e que esta pasta seja chamada "plugins".

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 RrvalpB Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 LEt35hH

No emulador, escolham o render plugin 3xBR MT Zenju (ou outro que fique com visual bacana em seu monitor), e como resolução, 960x720:

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 MI83jIN Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 E10AV4y

Nas configurações do emulador, deixem em final o output:
Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 UGokibe

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 1a04Bvs

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 CyDNB0B


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Baixei um emulador pra jogar no cel mas não consegui rodar o jogo.. e também não achei opções de emuladores (windows phone).

Vou começar logo no PC mesmo, pq o povo já tá finalizando! rs

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Tranquilo, @marlonildo, pessoal ainda está só aquecendo, hehe.
Eu tenho que retomar, pois não consegui passar da Alemanha ainda. smartass


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Eu estou usando o Kega Fusion também @Daniel ele é excelente. Eu gosto de usar o plugin "hq3x Maxim Stepin"  combinado com o scanliness em 25% pra dar aquele visual retrô mais fiel as tv's antigas.

Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 9YNEAvs


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Vs9zdnGClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 SigClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Gente eu ainda nao consegui finalizar esse jogo! Enquanto ele seja mais fácil que os outros Castlevanias clássicos (nao fui tao longe assim no Game Boy Pocket, por exemplo), ele tem desafio sim. MALDITA fase final! Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 1987017162



Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines

more_horiz
Finalmente consegui finalizar esse Castlevania! Ao menos com o Eric Lecarde. Fui até o 6 estágio praticamente sem perder nenhuma vida no Normal, embora depois tenha perdido 2 continues. Volto atrás e digo que, enquanto ele nao seja mesmo difícil como os outros Castlevanias clássicos, sua jornada apresenta um desafio digno.

De qualquer forma as mortes em plataformas por aqueles inimigos voadores (ou nao) sao as que mais me irritavam.

Fiquei super animado em ter voltado a jogar um título para Mega Drive, e ainda pretendo terminar o jogo de novo com o John Morris.

Depois que se termina o jogo habilita-se o modo EXPERT, e esse eu nao tenho pretensao de arriscar agora nao... Tongue


Clube da Jogatina OG #3: Castlevania Bloodlines - Página 3 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder