Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Whitewolf
Lalakoboldslayer
Omni
lukazz
Nayrb Nevleck
jyooruje
Hazuki
Ferques
Soloh
Rodrigo Rohr
Patolino
MrLinx
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Suikoden II

Vai Suiko! \o/


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Phantasy Star Generation 1

O remake de um dos maiores clássicos já feitos. Merece o voto.

=P

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Phantasy Star Generation 1


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Entre Phatasy Star Generation 1 e Terranigma, dois que nunca finalizei. Mas voto em...

Phatasy Star Generation 1 \o/

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Daniel escreveu:
O modelo de votação segue o mesmo feito anteriormente e conforme está descrito no início do tópico.

A única mudança foi a final que passou apenas para 02/05, ao invés de contemplar domingo também, e assim ganharmos um dia do fim de semana para a jogatina Smile

O @Lalakoboldslayer votou igual o que todos votaram.
Os jogos escolhidos por ele, são os mesmos dos outros participantes, só que sem o quote. Smile


Entendi errado então, foi mal ai guys Tongue Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 2133201001

Lunar 2: Eternal Blue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Sem problema, @Whitewolf Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 1982314141

E nós temos um campeão:

hooray Phantasy Star Generation 1 hooray

Com ​45 jogos em disputa e uma incrível marca de ​208 votos entre todas as fases, o jogo da Sega reina como o grande campeão.

Lunar - Eternal Blue: 5 votos
Phantasy Star Generation 1: 7 votos
Suikoden 2: 2 votos
Terranigma: 2 votos

Disputa acirrada até o fim.

Vamos todos jogar juntos: http://www.rpg-players.com/t980-phantasy-star-generation


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Caramba... passei batido por essa votação!
E é um jogo que quero jogar faz teeeeempo...
Mas como ainda não terminei o Rudra, não vou participar desta vez. Questão de honra terminar aquela jogatina!
Boa diversão a todos!


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Eu estava jogando o Treasure of Rudras antes mesmo de conhecer esse fórum, e estou jogando até agora.. rsrsrs
Vou tentando levar as duas jogatinas.

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
@ZEMO
Com certeza na próxima iremos jogar juntos! Wink
Aquela nossa jogatina do Skies of Arkadia foi lendária.


@marlonildo
Se quiseres compartinhar com a gente a jogatina, temos o tópico sempre na ativa Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 8 1982314141
Treasure of Rudras


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder