Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Whitewolf
Lalakoboldslayer
Omni
lukazz
Nayrb Nevleck
jyooruje
Hazuki
Ferques
Soloh
Rodrigo Rohr
Patolino
MrLinx
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Só não curto muito wild arms II (gostei muito do I). Estou entre Lunar e Phantasy Star...Difícil escolha.
Meu voto : Phantasy Star Generation 1

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Terranigma! Smile


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Suikoden 2!

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Impressão minha ou tivemos um pulo de etapa nesse clube, não era pra votar nos mais votados de cada membro? Vi que o @lalakoboldslayer chegou ate a fazer a lista dos mais votados. unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Phantasy star.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Também achei que teria uma etapa com os mais votados de cada membro, mas assim já tá difícil escolher rsrs

Enfim, escolho o Phantasy Star! Quero conhecer a série e gosto de começar pelas origens.

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Phantasy Star


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Lunar: eternal blue

E se ganhar eu vou de sega cd, é o que o meu celular consegue rodar

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
O modelo de votação segue o mesmo feito anteriormente e conforme está descrito no início do tópico.

A única mudança foi a final que passou apenas para 02/05, ao invés de contemplar domingo também, e assim ganharmos um dia do fim de semana para a jogatina Smile

O @Lalakoboldslayer votou igual o que todos votaram.
Os jogos escolhidos por ele, são os mesmos dos outros participantes, só que sem o quote. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Entrando rapidamente pelo cel pra deixar meu voto:

Lunar Eternal Blue


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 Vs9zdnGClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 SigClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 7 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder