Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Whitewolf
Lalakoboldslayer
Omni
lukazz
Nayrb Nevleck
jyooruje
Hazuki
Ferques
Soloh
Rodrigo Rohr
Patolino
MrLinx
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Ferques escreveu:
Mals o incômodo, mas troquei Brigandine pelo todo-poderoso Suikoden II, tudo bem? Acho que todo mundo merece jogar esse uma vez na vida.


Sem problemas @Ferques.  Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 2755617970


Dou as boas vindas ao pessoal novato e  bora lá com minhas indicações então para esse épico clube:

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 IdaZ2nL

Recém traduzido para o PSP pela nossa amada XSEED.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 AU6IjXV

Disponível no PSP e no PC.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 GUO1pl1

Lançado a um bom tempo pra PSP e sempre me causou curiosidade mais nunca joguei.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Vs9zdnGClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 SigClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Phantasy Star II

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Hqdefault


Shining Force II


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Shining_force2_7

Lufia II

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 70-Lufia_II_-_Rise_of_the_Sinistrals.022

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Ferques escreveu:
...Estou quase trocando Brigandine por Suikoden II.


Eu não pus Suikoden II, pois imaginei que já tenha sido jogado aqui. Isso por ele ser um jogo incrível.
Independente que ele ganhe ou não, jogue-o! Vale muito a pena.

Ele foi o jogo que me fez conhecer e gostar de RPG. Ele é excelente, traz o melhor do 2D, e também, personagens magníficos.



@Leorohr Esse é o gráfico de Lufia II? Gostei!


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
@Soloh, Já o joguei. É meu rpg favorito, aliás!

Sobre Lufia, queria jogar o remake para NDS, mas nunca achei uma ROM que funfasse...


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
@Ferques
Excelente escolha mais uma vez.
Suikoden II é um jogo épico.

@Nayrb Nevleck
Grandes escolhas, cara!
Esse Tales do GC é muito bem feito e o emulador está em um estágio excelente.
Golden Sun é um clássico absoluto do GBA e NDS, e o Mario RPG, um jogo que com certeza marcou época nos RPGs.

@lukazz
É isso aí, Lukazz. ótimas escolhas também.
Um FF que é tido por muitos como o melhor da série, um Tales que abriu o mundo para a série que é hoje uma das mais tops e o DQ9 que tem uma excelente jogatina e com muitas quests para fazer durante todo o jogo.

@Lalakoboldslayer
Eita, Allan, dessa vez o pessoal vai ficar extremamente na dúvida em qual vai querer vtar pois a maioria vai querer jogar a continuação dos clubes anteriores, hehe.
E são três grandes jogos que marcaram muito suas épocas quando lançados.
Por mim votava nos três, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
@Whitewolf
Wolf diversificou a jogatina em três ótimos RPGs em três sistemas distintos. Tem para todos os gostos, hehe.
O primeiro tem a tradução saindo do forno e todos loucos para jogar. O segundo é um remake muito elogiado e a própria versão original muito destacada.
E o terceiro, quem jogou o Breath of Death, irá se sentir em casa.

@MrLinx
Linx trazendo três grandes jogos em uma jogatina bem portátil.
Brandish sempre tive curiosidade em jogar mais jogos da série, pois gostei do jogo do snes.
Ys dispensa qualquer comentário, série totalmente excelente.
E Ragnarok também sempre me deixa curioso para jogar.

@Leorohr
Pode ter certeza que os jogos da Sega que você postou, já fez você ganhar no minimo uns 3 admiradores em termos RPGísticos aqui no fórum, hehe.
Pessoal curte muito os jogos do console da Sega, e os dois jogos são ótimos.
Esse Lufia 2 é mágico, totalmente excelente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Interessante esse mass effect do mega drive

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Contribuição dessa vez:

Breath of Fire (Snes, GBA)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Dnysjm


Valkyrie Profile (ps1, psp)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Jb3frs


Phatansy Star Generation 1 (ps2)
Remake do primeiro Phantasy Star
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Ifn1uv


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Olá pessoal!

Sou novo aqui no RPG players, e conheci esse lugar através da indicação do @patolino na Alvanista, porque estava (e ainda estou) jogando o Treasure of Rudras, que foi o jogo do último Clube da jogatina daqui.

Gostei da idéia do clube, então deixo minhas sugestões, são RPGs que estão na minha lista rsrs

Dragon Quest

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 55325-Dragon_Quest_(Japan)-2

Super Mario RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Super_Mario_RPG

Golden Sun

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Gsbox

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Dragon Quest é um jogo que eu gostaria de jogar. Sempre leio sobre como as pessoas gostam dele e dizem ser um bom RPG. E sendo da ENIX, já me chama a atenção.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder