Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Whitewolf
Lalakoboldslayer
Omni
lukazz
Nayrb Nevleck
jyooruje
Hazuki
Ferques
Soloh
Rodrigo Rohr
Patolino
MrLinx
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Deixar a minha lista:

Earthbound;

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Z

Pier Solar;

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Screenshot_02

Dragon Crown

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQVW2ONku7CLY5uVRpxyNkzfQaVFT5wbOuRQw-M4P3SDMihXcTX6g

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
@Patolino
Nossa, trazendo dessa vez vários clássicos incluindo o playstation.
Fiquei bem curioso com esse #ShadowMadness Smile

@Rodrigo Rohr
Bem-vindo ao fórum, Rodrigo.
Excelentes escolhas para o clube com grandes clássicos dos RPGs.
Fique bem a vontade para participar com a gente.
Caso queira, pode utilizar o tópico abaixo para se apresentar:
http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes

@Soloh
Excelentes jogos para a disputa!
Com certeza os 3 jogos estão entre os melhores já lançados para a era Playstation/Saturn/N64/PC Engine Smile

@Ferques
Excelentes escolhas também, Ferques. Puxa, pessoal trazendo os melhores jogos do Play one para a disputa. E o jogo do NDs tambéwm é muito bom, e tem um anime bem legal.

@Hazuki
Aproveitando o momento Marvel no Critical Hit, o Hazuki nos brinda com um belo jogo naqui no Clube Smile
http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/2015/04/o-curriculo-marvel-de-rpgs-eletronicos.html
Vou ler as postagens desses últimos dias com mais calma e com certeza compartilhar.
E, bah, os outros dois jogos são também de excelente qualidade. Fora de série.
Um dos dois está, inclusive no meu TOP 10 whistle

@jyooruje
Excelentes escolhas e um ótimo retorno ao fórum no melhor estilo Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 1982314141
Conhecendo o estilo do pessoal, com certeza ficarão muito na dúvida em qual escolher, pois todos os jogos são ótimos e tem dois jogos ali que já foram finalistas e não venceram por pouco Razz


Pessoal que ainda não votou, venha votar. Todos estão convidados Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Realmente, só indicação bacana! Estou quase trocando Brigandine por Suikoden II. Smile


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Vou deixar minha listinha modesta =]

Primeiro, um grade game que nunca tive a oportunidade de jogar, mesmo tendo amado seu antecessor, Phantasia.

Tales of Symphonia (Gamecube - PS2 - PS3)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Tales_of_Symphonia_case_cover


Segundo, um game muito bem falado em sua época, de uma série que eu nunca joguei:

Golden Sun: Dark Dawn (Nintendo DS)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 61JaozhNvxL


Em terceiro, um clássico RPG do SNES, aclamado por muitos como um dos melhores jogos de Mario até então.

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (SNES)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 SuperMarioRPGSNESCoverArtUS


Espero que apreciem as sugestões Wink

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Deixando minhas sugestões Smile

Final Fantasy IX (PS1, PSN)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Final-fantasy-9-capa
Ouço falar muito bem desse FF, meio que volta às origens e ao medieval, que ja é o suficiente pra me fazer querer jogá-lo.

Tales of Phantasia (SNES, GBA)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Tales_of_Phantasia_-_2006_-_Nintendo
Entrei recentemente na série Tales of, e como curti, quero conhecer mais jogos da franquia, e falam bem demais deste que começou tudo.

Dragon Quest IX Sentinels of Starry Sky (NDS)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQOaOdZzmft6MFay25SfhXRsO-c94zCybkKd0CjI3JQt_bxq1hY
Tenho a tempos aqui em casa original e não sei o porquê de nunca ter jogado até o fim, gosto da franquia e agora seria uma boa ideia recomeçá-lo.

É isso. Smile

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Caramba, esse clube promete,
olha o tanto de jogo, e só jogão mesmo.
Parabens a todos que estão participando.
Eu ainda to decidindo quais rpgs irei colocar aqui, espero que até amanha a noite tenha alguma coisa ^^


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Mals o incômodo, mas troquei Brigandine pelo todo-poderoso Suikoden II, tudo bem? Acho que todo mundo merece jogar esse uma vez na vida.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Suikoden2_NA


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Eu estava olhando a lista de vencedores, e tive uma idéia:

Arc the Lad II(PS1/PS3/PSVita)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Arc2logo

Lunar: Eternal Blue(SCD/Saturn/PS1)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Lunar-eternal-blue

Vandal Hearts: Flames of Judgement(PS3/X360)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Vandal_Hearts_-_Flames_of_Judgment_Coverart

Dos vencedores, quero ver de qual o pessoal gostou mais.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Esse clube só tem jogo ótimo na parada ^^
Boas vindas ao pessoal novo.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada

more_horiz
Eita nois, esse clube promete ser épico! Ai vao meus humildes palpites:

Grand Knights History (PSP)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Ss-013

Shin Megami Tensei: Devil Summoner Soul Hackers (Nintendo 3DS / PlayStation)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 Latest?cb=20140307173649

Cthulhu Saves the World (PC / Steam)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - 2ª rodada - Página 2 My6kBcPnZMCcvK1fcw9Vl-ptBCom_1J74qYCvFpq4viRqYLeN7EQXl8G31bGDc79gcs=h900


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder