Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Omni
Saint Rafael
Lalakoboldslayer
MrLinx
Daniel
ZEMO
Hazuki
11 participantes

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros 9JB5nGk

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros A3aA3Ew O Clube da Jogatina foi criado em 2013 com o intuito de que todos os membros do fórum RPG Players pudessem compartilhar experiências de um mesmo jogo. Sendo fã de RPGs que somos o Clube original (agora o Clube da Jogatina: RPGs) acabou abordando principalmente os jogos do gênero, mas e os tantos outros? Foi pensando nisso que decidimos abrir um espaço para que possamos jogar outras coisas em conjunto. 

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros A3aA3Ew Nele, todos os membros podem postar 3 jogos seus para que possa ser escolhido entre todos os participantes, e em rodadas posteriores, o vencedor e título a ser jogado.

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros JN3NEOk Segue algumas orientações quanto ao evento:

  • Pode-se escolher 3 jogos de quaisquer gêneros (menos RPGs Tongue );
  • Não há limitações de participantes;
  • Todos podem participar, basta estarem cadastrados no fórum.


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros JN3NEOk Em relação à disputa:

  • A indicação dos 3 jogos por membro ocorre em um espaço de 2 dias;
  • Após indicação, cada membro poderá escolher 1 jogo de cada um dos participantes, incluindo um seu;
  • Na próxima fase, os jogos mais votados entram em disputa, e cada membro poderá escolher 3 jogos;
  • Na fase final, os 3 jogos mais votados, entram em disputa, e o mais votado, será o vencedor.


Histórico do Clube (2015) :


Última edição por Hazuki em 19/05/15, 05:29 am, editado 13 vez(es)


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
CLUBE DA JOGATINA 3o EVENTO


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros JN3NEOk Indicação dos jogos: 11  à 12/5

Cada participante tem o direito de colocar na votação uma lista de três jogos para que possa concorrer na disputa.

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros JN3NEOk Semifinais: 13 à 14/5

Todos os membros do fórum poderão escolher 3 jogos dentre todos os semifinalistas. Os três mais votados passam adiante.

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros JN3NEOk Finais:  15 à 16/5

Todos os membros do fórum, podrão escolher 1 jogo, e o mais votado, será aquele que iremos jogar no clube.

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros JN3NEOk Início do clube: 17/5


Última edição por Hazuki em 11/05/15, 03:47 am, editado 5 vez(es)


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Já tá valendo galera! Bora participar povo!! Very Happy

Minhas indicações:

Jogo: Metroid: Zero Mission

Plataforma: GBA

Motivo: Apesar de ser grande fã de Metroid a verdade é que nunca terminei o jogo original de 86. Aproveito então a oportunidade para conhecer com vocês o remake completo dele lançado ao Game Boy Advance em 2004. Além dos gráficos melhorados essa versão também traz conteúdo inédito. 


Jogo: Wario Land 4

Plataforma: GBA

Motivo: Os jogos do Wario são bem cultuados e possuem bom humor. Até cheguei a jogar um pouco da série Wario Land no Game Boy Color, mas nunca finalizei nenhum. Como li por aí que a versão pra GBA é uma ótima pedida pra quem quer começar a série optei por colocar esta indicação.


Jogo: Astro Boy: Omega Factor

Plataforma: GBA

Motivo: Outro que comecei e não finalizei. Astro Boy é um jogo considerado underrated, ou subestimado, que passou despercebido por muitos. Desenvolvido pela Treasure, desenvolvedora japonesa clássica de jogos de ação, é um grande jogo pra quem curte shooters, plataforma e ação bidimensional.


Como viram estou na vibe GBA! A biblioteca do portátil tem muita coisa boa. Smile


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Vamos às minhas:

1) Gargoyle's Quest 2 [NES]

É um jogo de ação com alguns parcos elementos de RPG cujo protagonista é o Red Arremer, o capetinha dos diabos do Ghosts & Goblins/Makaimura. Nunca fui muito longe no jogo, quem sabe jogando coletivamente...

2) Megaman & Bass [GBA]

Eu já estava querendo começar a jogar este jogo. Novamente, seria muito divertido jogar conjuntamente. Por que a versão de GBA que é um port mal-feito segundo muitos? Porque como a versão de Super Famicom é cara, a de GBA é a única que possuo! whistle

3) Mischief Makers [N64]

Falam tão bem deste joguinho de plataforma do 64 que sempre tive curiosidade de jogá-lo, mas ainda não peguei pra jogar. Talvez seja o único do gênero no console.


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Sig

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Vou deixar aqui meus três:

Super Mario World 2: Yoshi's Island
Super Nes
Adventure

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros 250px-Super_Mario_World_2_Yoshi%27s_Island Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Yoshis_island_1ups2

Gleylancer
Mega Drive
Shmup

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Gley-cut1 Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Gleyl007

Spider-Man and Venom: Maximum Carnage
Mega Drive/Super Nes
Beat 'em up

Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros 250px-MaximumcarnageSNES_boxart Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Maximumcarnage12


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Legal, já temos 9 jogos! E felizmente quero jogar a maioria, haha. Cool


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Estou pensando em quais jogos indicar. Logo posto aqui.


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Vs9zdnGClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros SigClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Vamos então a uma tríade de jogos de corrida:

Rollcage(PSX)
Sempre gostei de jogos de corrida doidos e esse é psicodélico.



F1-ROC: Race of Champions(SNES)
Esse foi o jogo de corrida do SNES que mais gostei, adoro esse sistema de jogo.



Sonic and Sega All-Stars Racing(praticamente tudo...)
Como todo grande fã de jogos de kart, esse jogo não podia faltar.


Última edição por Lalakoboldslayer em 08/03/15, 10:41 am, editado 1 vez(es)


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Sig

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Eita, lembro que postaram esse jogo da Sega no clube da Jogatina do Skies.
acho que o @ZEMO havia nos mostrado. Ótima dicas de jogos de corrida, @Lalakoboldslayer Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina 2015: Outros Gêneros EmptyRe: Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros

more_horiz
Vou indicar os meus:

Castlevania (Snes) - o antecessor do SOTN é o que mais quero jogar
Super Mario Kart (Snes) - quem não gosta desse jogo,afinal?
X-Men (Atari) - esse é trash,hein? kkkkkkk

Vamos nessa.


Clube da Jogatina 2015: Outros Gêneros Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder