Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
CyberWoo
Dragão
Omni
Rockman
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
ZEMO
Whitewolf
MrLinx
Hitsugaya
Patolino
Saint Rafael
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyClube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Clube da Jogatina: RPGs [2015] 3MCvCQf

Clube da Jogatina: RPGs [2015] A3aA3Ew O clube da jogatina, é o nosso local de encontro para jogatina em conjunto.
Foi desenvolvido pelo nosso moderador @Hazuki, e sua primeira fase ocorreu entre 2013 & 2014.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] A3aA3Ew Nele, todos os membros podem postar 3 jogos seus para que possa ser escolhido entre todos os participantes, e em rodadas posteriores, o vencedor e título a ser jogado.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] JN3NEOk Segue algumas orientações quanto ao evento:

  • Pode-se escolher 3 jogos do gênero RPG (independente do estilo);
  • Não há limitações de participantes;
  • Todos podem participar, basta estarem cadastrados no fórum.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] JN3NEOk Em relação à disputa:

  • A indicação dos 3 jogos por membro ocorre em um espaço de 3 dias;
  • Após indicação, cada membro poderá escolher 1 jogo de cada um dos participantes, incluindo um seu;
  • Na próxima fase, os jogos mais votados entram em disputa, e cada membro poderá escolher 3 jogos;
  • Na fase final, os 3 jogos mais votados, entram em disputa, e o mais votado, será o vencedor.

Histórico de 2013 & 2014 :


Última edição por Daniel em 26/04/15, 03:49 pm, editado 2 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Clube da Jogatina: RPGs [2015] PmxM5LN
Clube da Jogatina: RPGs [2015] Hnkb5jY


Clube da Jogatina: RPGs [2015] JN3NEOk Indicação dos jogos: 04/01 a 07/01
Cada participante tem o direito de colocar na votação uma lista de três jogos para que possa concorrer na disputa.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] JN3NEOk Semifinais: 08/01 a 09/01
Todos os membros do fórum poderão escolher 3 jogos dentre todos os semifinalistas. Os três mais votados passam adiante.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] JN3NEOk Finais: 10/01 a 11/01
Todos os membros do fórum, podrão escolher 1 jogo, e o mais votado, será aquele que iremos jogar no clube.

Clube da Jogatina: RPGs [2015] JN3NEOk Início do clube: 12/01


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Os meus:

Secret of the Stars/Snes (terminei o gameplay desse jogo recentemente,então,se ganhar,vocês terão suporte total meu)
Final Fantasy 9/PS1 (é um jogaço que ainda tenho que terminar)
Phantasy Star 2/Mega Drive (é outro que tenho vontade de fechar)


Clube da Jogatina: RPGs [2015] Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Jogo: Energy Breaker
Estilo: RPG Tático
Sistema: Super Nes
Horas de Gameplay: ±25~30 horas

Clube da Jogatina: RPGs [2015] 50807_062625 Clube da Jogatina: RPGs [2015] Thumb8 Clube da Jogatina: RPGs [2015] Energy-breaker-english.06

Um dos últimos RPGs lançados para o Super Nes, e de uma qualidade incrível. O jogo é um RPG Tático de curta duração.
Não possui nenhum chip especial, então qualquer emulador deve ser o bastante para jogá-lo seja no PC, no celular ou no PSP.

-

Jogo: Shining Force Gaiden
Sistema: Sega CD
Estilo: RPG Tático
Horas de Gameplay: ±10~15 horas

Clube da Jogatina: RPGs [2015] KDopBkQ Clube da Jogatina: RPGs [2015] Y48zDdG 
O remake para o primeiro Shining Force Gaiden do Game Gear lançado para o Sega CD. Trata-se do Book 1. Dá para jogar bem de boas, uma luta por dia bem sossegado.

-

Jogo: DemiKids (Shin Megami Tensei: Devil Children)
Sistema: GBA
Estilo: RPG em turnos - clássico)
Horas de Gameplay: ±15~20 horas

Clube da Jogatina: RPGs [2015] 9NCV7mj Clube da Jogatina: RPGs [2015] 2eUEtQl

É um dos spinoffs poucos conhecidos da série. Há duas versões do jogo: DemiKids: Dark Version & DemiKids: Light Version. Ambos lançado no ocidente. Pode ser um bom jogo para jogarmos juntos, e compararmos as rotas, os grupos, as escolhas.

Última edição por Daniel em 05/01/15, 07:42 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Eu coloco esses 3 jogos para sua apreciação:

Lufia: The Ruins of Lore (GBA)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] Lufia_the_Ruins_of_Lore_Packaging

Wizardry: Tale of the Forsaken Land (PS2)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] 13240_front

Las Aventurietas del Robercleiton TURBO (PC)
Clube da Jogatina: RPGs [2015] 00_zpsf9086996
Só por que o @Saint Rafael não postou desta vez Laughing


Clube da Jogatina: RPGs [2015] Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Dual Orb 2
Clube da Jogatina: RPGs [2015] O9SQ3GiClube da Jogatina: RPGs [2015] M5NEPaAClube da Jogatina: RPGs [2015] WXXYDvv
Um Suikoden para Super Nes praticamente.

Lennus 2
Clube da Jogatina: RPGs [2015] 4AdQMIaClube da Jogatina: RPGs [2015] ZzJ23VdClube da Jogatina: RPGs [2015] JSH6Tiu
Um Phantasy Star para Super Nes praticamente.

Silva Saga 2
Clube da Jogatina: RPGs [2015] VWpLk7hClube da Jogatina: RPGs [2015] RDzbUeBClube da Jogatina: RPGs [2015] RJqfzAv

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Eu não conhecia nenhum desses 3 jogos.
São bem desconhecidos penso eu.

Mas adorei o visual de todos, @Hitsugaya.

Se eles não vencerem, irei mesmo assim jogar esse Lennus que você diz ser como o Phantasy Star.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Pessoal com sugestões bem interessantes.  

Bem aqui vão as minha sugestões:

Legend of Heroes: Trails in the Sky  - PC, PSP

Clube da Jogatina: RPGs [2015] VWQpmRK

Vejo que este RPG recebi muitos elogios e realmente me parece ser acima da média pelo pouco que joguei. Está disponível para PC e PSP e tem uma versão para o Vita a caminho.

Final Fantasy: The 4 Heroes of Light - NDS

Clube da Jogatina: RPGs [2015] UCl6Vop

Sempre tive curiosidade sobre a qualidade deste aqui. Vejo que parece ser um jogo que tenta resgatar as origens da série FF. Já alguns dizerem que daqui é que veio a experimentação para Bravely Default e dizem ser um antecessor espiritual do jogo. O DS também é uma plataforma de fácil emulação então por isso a sugestão.

Xenoblade Chronicles - Wii

Clube da Jogatina: RPGs [2015] RUsMLMb

Esse aqui creio que muitos conhecem e até jogaram. Vejo bastantes críticas positivas e como a emulação de Wii está em um excelente nível de acessibilidade então aqui fica a sugestão.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] Vs9zdnGClube da Jogatina: RPGs [2015] SigClube da Jogatina: RPGs [2015] 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Caramba, pessoal está com grandes jogos para este clube. Este deve superar os antecessores com grandes jogos Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Vamos la pessoal, pau na jogatina!!!

@Hitsugaya reinando na obscuridade, gostaria de ver o que indicaria o @Dragão!!!  Laughing

Como esse é o mês da jogatina insana aqui, deixo meus palpites:

Brigandine (PSone)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] 19706-Brigandine_-_Legend_of_Forsena_%5BU%5D-11-thumb

Elemental Gimmick Gear (Dreamcast)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] Main

Rodou perfeitamente bem no emulador NullDC.

Inazuma Eleven (Nintendo DS/Nintendo 3DS)

Clube da Jogatina: RPGs [2015] _-Inazuma-Eleven-DS-DSi-_


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder