Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: The Elder Scrolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Patolino
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Skyrim realmente é épico.
Um jogo muito bem produzido.

Depois de Fallout 3, Elders Scroll 4 e 5, aguardo da Bethesda para os próximos Fallout 4 e Elder Scrolls 6 grandes produções, já com a experiência adquirida nesses 3 grandes jogos citados.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Skywind - 'Rise' Trailer (0.9.5 Preview)


"The latest developer release has finally hit! Take an inside look at newest content for Skywind version 0.9.5. This version is NOT available for public release, and does NOT mean it is close to a release. This is our largest update yet and we are very happy with the work that has been put in. Progress is being made as usual, but there is much to be done."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Esse patch me fará com certeza jogar Série: The Elder Scrolls - Página 7 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Enderal: The Shards Of Order é Um Mod Que Transforma Skyrim Em Um Rpg Totalmente Novo

Série: The Elder Scrolls - Página 7 QUupTwp

A gente sabe que Skyrim fica muito mais bonito com mods. mas que tal um mod que transforma o jogo em algo completamente diferente? Conheça agora Enderal, um outro RPG construído “dentro” de Skyrim!


Produzido pelos modders do grupo SureAI, Enderal: The Shards of Order é, literalmente, um novo jogo, produzido dentro do já vasto mundo de Skyrim.

Na real o jogo sequer se passa no mesmo mundo de Skyrim — Tamriel –, mas em seu próprio mundo, que não tem nenhuma relação com The Elder Scrolls, mas é igualmente vasto, sombrio e cheio de personagens originais e sua própria mitologia.

Série: The Elder Scrolls - Página 7 GRGp3Vl

Confira abaixo um trailer de Enderal: The Shards of Order:



Quer ver mais? Então clique aí embaixo para conhecer um dos grandes cenários do game, as Frostcliff Mountains:



Bacana né? E sabe o que é mais louco? Enderal: The Shards of Order é a sequência de outro RPG — Nehrim: At Fate’s Edge – que por sua vez foi criado totalmente dentro de Oblivion, o antecessor de Skyrim!

Um projeto ambicioso e que ainda deve demorar para ficar pronto, mas que sem dúvida tem muito potencial! Vamos ficar de olho neste mod/jogo e sugerimos que você faça o mesmo,acompanhando as atualizações e updates que são postados no ModDb.


Fonte: Arkade


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Parem as máquinas! natal


The Elder Scrolls VI pode ser lançado ainda este ano



Série: The Elder Scrolls - Página 7 Elder_scrolls_vi__valenwood_logo_by_theenderling-d7adbvr


De acordo com o Venture Capital Post, Elder Scrolls 6 pode ser lançado antes de Fallout 4, com base em um teaser que a Bethesda Softworks liberou no CES 2015. É provável que o jogo seja lançado no início do próximo ano. The Elder Scrolls 6 seria lançado para Xbox One, PC e PS4 por volta do natal ou em janeiro, de acordo com relatórios recentes. Um preço especial seria dado aos jogadores de TES que ativassem o jogo em seus PCs antes de 30 de junho, 2014.

A Bethesda Game Studios irá realizar a sua primeira conferência de imprensa na E3 neste ano. De acordo com o Den of Geek, aBethesda pode fazer um anúncio oficial de "Fallout 4" anos depois após a sua última prestação.

Fallout 3, tem sido apontado como um dos melhores jogos de todos os tempos. A Publisher Bethesda, distribuidora do jogo Fallout 4, disse aos jogadores para "memorizar a data" 14 de junho de 2015, para uma conferência de imprensa em Hollywood, Califórnia. O anúncio da mídia será transmitido ao vivo no Twitch.


Série: The Elder Scrolls - Página 7 Lets-Draw-Fallout-4-Concept-With-Feng-Zhu-2


De acordo com o blog oficial da Bethesda, "Nós estamos hospedando nossa primeira apresentação na E3 em Hollywood, CA em 14 de junho e nós salvamos alguns lugares só para vocês, nossos fãs. Sinta-se como uma celebridade, participando de nosso evento mais emocionante de todos, ao vivo e em pessoa. Fique de olho! -. Nos próximos meses vamos compartilhar detalhes de como você pode se registrar para participar "

"Não é possível ir a Los Angeles para se juntar a nós? Não se preocupe, nós temos outras coberturas. Na Twitch.TV/Bethesda, você vai ser capaz de entrar em sintonia no dia 6/14 e assistir cada momento ao vivo !," afirma o anuncio da Bethesda.

Enquanto isso, as versões de console de Elder Scrolls Online serão lançados por cerca de R$ 200,00, mas os fãs podem comprar uma versão de especial aproximadamente R$ 100,00 do jogo chamado "The Elder Scrolls Online: Tamriel Limited Time Copy" para Xbox One e PS4. Também será oferecido para os jogadores de PC.


por Frocharocha, fonte: Kpopstarz



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Que é issoooo, jovem!  Série: The Elder Scrolls - Página 7 1987017162 Série: The Elder Scrolls - Página 7 1987017162 Série: The Elder Scrolls - Página 7 1987017162

Será?? =O

Sei não, viu... Assim, de supetão? Que coisa '-'


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
A única certeza que temos, @gizellechan, é que os fãs da Bethesda também são os maiores trolls existentes no mundo gamer, então eu não confio em nenhuma notícia assim não Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
E nesse dia lá no ano de 2002, era lançado o The Elder Scrolls III: Morrowind Smile

Série: The Elder Scrolls - Página 7 CD9UhfuUMAEV5dN


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
E vem aí o Remake do Skyrim para PC, PS4 e XONE:



Vou dizer que não me entusiasma nada esse relançamento. unsure


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 7 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Eu ja esperava o próximo game da série, não um remake, ja que os mods já são quase que um Remaster do jogo original.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder