Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: The Elder Scrolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Patolino
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
É mais impressionante até que os gráficos dos consoles atuais.


Série: The Elder Scrolls - Página 4 Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Daniel escreveu:
Acho que minha placa de vídeo derreteria com 10 segundos de jogo, rsrs.


Num é kkkk

Quando eu tentasse abrir o jogo aqui ia aparecer era uma pop-up do sistema dizendo "You tá de brinqueichon uite me, cara?"  Laughing

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
gizellechan escreveu:
Daniel escreveu:
Acho que minha placa de vídeo derreteria com 10 segundos de jogo, rsrs.


Num é kkkk

Quando eu tentasse abrir o jogo aqui ia aparecer era uma pop-up do sistema dizendo "You tá de brinqueichon uite me, cara?"  Laughing


kkkk  Série: The Elder Scrolls - Página 4 3077217049 Série: The Elder Scrolls - Página 4 200953923



Série: The Elder Scrolls - Página 4 KhAxArM

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
gizellechan escreveu:
Daniel escreveu:
Acho que minha placa de vídeo derreteria com 10 segundos de jogo, rsrs.


Num é kkkk

Quando eu tentasse abrir o jogo aqui ia aparecer era uma pop-up do sistema dizendo "You tá de brinqueichon uite me, cara?"  Laughing


 Laughing 


Série: The Elder Scrolls - Página 4 Vs9zdnGSérie: The Elder Scrolls - Página 4 SigSérie: The Elder Scrolls - Página 4 8SvaDHH

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Outro trailer do mod Skywind:


Skywind - 'Renewal' Official Trailer (0.9.4 Trailer)


"New footage taken from the latest DEVELOPER UPDATE showing original content for Skywind. This version is NOT available for public use, but please stay until the end of the video for a special announcement. Lots of content has been added since the latest developer video, but there is MUCH MORE to be done."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
gizellechan escreveu:
Daniel escreveu:
Acho que minha placa de vídeo derreteria com 10 segundos de jogo, rsrs.


Num é kkkk

Quando eu tentasse abrir o jogo aqui ia aparecer era uma pop-up do sistema dizendo "You tá de brinqueichon uite me, cara?"  Laughing


rsrs, essa Gi  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Pessoal, não é algo novo (muuuuuito pelo contrário kkkkk), mas como pode ser que alguém tenha interesse e não saiba, a Bethesda disponibiliza gratuitamente os dois primeiros títulos da série Elder Scrolls em seu site:


- The Elder Scrolls I: Arena


"The Elder Scrolls: Arena é o primeiro capítulo de uma aventura épica de fantasia. Em elaboração há anos, Arena promete um novo nível de interactividade e profundidade. A versão completa de Arena está disponível para transferir e jogar através de um emulador DOS."


Link para a página / Link para download direto



- The Elder Scrolls II: Daggerfall


"Daggerfall apresentava um massivo mundo 3D do tamanho da Grã-Bretanha, e ajudou ao renascimento dos jogos em 1996. O versão completa de Daggerfall está disponível para transferir e jogar através de um emulador DOS."


Link para a página / Link direto para download


-


Adicionais:


Emulador - DOS: DOSBox


Versões não-oficiais feitas para serem compatíveis com as versões recentes do Windows:


- Daggerfall: Link para a página / Link para download direto

- Arena: Link para a página / Link para download direto


--

Não sei se alguém já tinha postado isso em outro tópico, mas de qualquer forma quis deixar aqui nesse da série (até com essas informações adicionais) para ficar melhor de localizar  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Ótima postagem, Gi  Very Happy
Esses valem a pena dar uma conferida, até para ter um gostinho de como era a série antigamente  Smile 

De repente, com essas versões do DosBox modificadas, não precisará de muita mão para configurá-lo, pois é bem chatinho.

 Série: The Elder Scrolls - Página 4 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Eu já consegui jogar eles, mas não avancei muito. Bem arcaico, principalmente o primeiro, ainda na época do 3D iniciando.

Se forem jogar, postem as imagens do jogo, quero conferir  Smile 


Série: The Elder Scrolls - Página 4 Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 4 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Skyrim: Novo Mod de personagens personalizados mostram incriveis detalhes

Série: The Elder Scrolls - Página 4 JU8nolH

Vencedor de inúmeros prêmios como um dos melhores jogos de RPG da geração passada, The Elder Scrolls: Skyrim ainda não foi esquecido, pelo menos não pelos modders. Novas atualizações nos personagens com base nos mods gráficos puderam ser realizado graças a uma vasta equipe de modders que produzem sem parar, apresentando resultados que realmente impressionam.

Apresentamos-lhe alguns personagens personalizados produzidos com o ENBSeries por uma equipe de membros da SkyrimNexus.

Membros - SkyrimNexus

pastrana, WorshipTheSatan, LucidAPs, LiaN82, forbeatn, insônia, Dinkledorf, xmacrosx, VictoriaG, XiNAVRO, bmagno20, ShinglesCat, jesusoden e zzjay.

Série: The Elder Scrolls - Página 4 To8hgSY

Série: The Elder Scrolls - Página 4 1aKjeOY

Série: The Elder Scrolls - Página 4 WscishG

Série: The Elder Scrolls - Página 4 Jo7qmCL

Série: The Elder Scrolls - Página 4 Pet7cLu

Série: The Elder Scrolls - Página 4 MbhCWay

Série: The Elder Scrolls - Página 4 5hvKXG8




[Via Game Vício]

Haja placa de vídeo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder