Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: The Elder Scrolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Patolino
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
gizellechan escreveu:

Mantenho minha opinião de que se eles queriam algo nesse sentido, teria sido muito mais inteligente ter colocado um multiplayer no Skyrim (através de uma DLC ou sei lá o que). Ia bombar.


Concordo plenamente. Poderiam muito bem ter aproveitado mais o Skyrim, sem nem gastar tanto e provavelmente ficaria muito mais divertido do que esse ESO me parece.

gizellechan escreveu:
Uma pausa para rirmos um pouco:

Mod para Skyrim: Godzilla VS Mechagodzilla



 Laughing Cada bizarrice que me aparece. Esses "moder's" são foda.

Patolino escreveu:
Eu não havia visto esse último vídeo ainda  Shocked 

Pessoalmente, falando do tópico, considero o Morrowind o melhor da série.


Vejo a grande maioria dizer que Morrowind é bem diferente e é o melhor da série. A Gi também postou um vídeo em algum tópico em que o pessoal está fazendo um remake dele na engine do V, assim como o de Oblivion acima.
Eu até hoje só terminei o V, mais cheguei a jogar 70 hrs do Oblivion. O V é mais aprimorado em certas coisas, mais gostava mais das side-quests do IV, tinha algumas bem memoráveis como a do cara paranoico por exemplo. Outro destaque  é imersão que esses jogos conseguem causar,  é algo tremendo.

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
O Morrowind foi lançado em uma época que os RPGs americanos e europeus estavam sendo tratados como refugo, pra bem falar a verdade.
Depois do Diablo 2, dificilmente um jogo lançado conseguia alcançar a qualidade dele, e os RPGs japoneses do Play1 e Play2 eram inquestionavelmente superiores que a maioria lançados no EUA.
No meio dessa poeira o Morrowind acabou sendo esquecido, e poucos ainda irão querer jogar ele hoje em dia por ser desta data.


Série: The Elder Scrolls - Página 2 Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
A Day in Whiterun - A Timelapse


"An outtake of a small project of mine where I try to capture places and events in Skyrim with the use of shallow depth of field, similar to tilt-shift."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Ah, a doce Whiterun, terra da Ysolda, Aela, Lydia e da Olfina Embarassed Série: The Elder Scrolls - Página 2 1751445796  Série: The Elder Scrolls - Página 2 T1802

Série: The Elder Scrolls - Página 2 6ttmMCC Série: The Elder Scrolls - Página 2 NhFGtoe Série: The Elder Scrolls - Página 2 AgaeEqC Série: The Elder Scrolls - Página 2 YZUYD6w


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Daniel escreveu:
Ah, a doce Whiterun, terra da Ysolda, Aela, Lydia e da Olfina


 Laughing

A Aela é show. Daniel até botou algema no dedo lá no jogo por causa dela  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
hehe.
O bom de quem casa com a Aela, é que se optar por virar lobisomem, "fica tudo em família"  Laughing

Lembro que quando obtive a maldição, quando passava pelo pessoal nas cidades eles diziam que o personagem cheirava igual cachorro molhado  Série: The Elder Scrolls - Página 2 3077217049 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Série: The Elder Scrolls - Página 2 SR-npc-Jordis_the_Sword_Maiden


ela também é muito bonita


Série: The Elder Scrolls - Página 2 Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Estranho, minha imagem não apareceu.
Vou postar outra da Jordis:

Série: The Elder Scrolls - Página 2 FvSxxiL


Série: The Elder Scrolls - Página 2 Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Engraçado Patolino, aqui sua imagem apareceu no post anterior. Muiito bela essa NPC. Pior que quando joguei nem dei muita bola pra esse lado conjugal do jogo, fiquei mesmo foi explorando e explorando os mapas e dungeons. Não resistia a explorar uma nova dungeon quando a descobria lendo sobre um conto lendário em um livro, ou quando o lugar me parecia ter altas recompensas.


Série: The Elder Scrolls - Página 2 Vs9zdnGSérie: The Elder Scrolls - Página 2 SigSérie: The Elder Scrolls - Página 2 8SvaDHH

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 2 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Abri no celular e foi normal.
Que estranho, acho que é o meu navegador mesmo.
Esse é o ponto auge da série. Explorar aquelas dungeons é muito perfeito para um jogador de RPG.
E tem mais aquele mundo gigantesco muito foda.


Série: The Elder Scrolls - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder