Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: The Elder Scrolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Patolino
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Holy Mother! Série: The Elder Scrolls - Página 6 1987017162 

O fogo nessa última imagem vem da minha casa incendiada pela placa de vídeo.


Série: The Elder Scrolls - Página 6 Vs9zdnGSérie: The Elder Scrolls - Página 6 SigSérie: The Elder Scrolls - Página 6 8SvaDHH

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Daniel escreveu:
Da série, "minha placa de vídeo frita ovo".


MrLinx escreveu:
O fogo nessa última imagem vem da minha casa incendiada pela placa de vídeo.


Ô putaria Laughing 

Mas é incrível mesmo '-'

E é porque o jogo é de 2011 o.O

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Mais um da série: "Minha placa de vídeo é um vulcão" Laughing

Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-15
Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-3
Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-9
Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-5
Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-2
Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-1
Série: The Elder Scrolls - Página 6 Mod-screenshot-6


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Daniel escreveu:
Mais um da série: "Minha placa de vídeo é um vulcão" Laughing


Já virou foi uma série mesmo Laughing Massa!

Vou confessar que até salvei algumas para minha "coleção" de imagens Rolling Eyes kkkkk

Valeu, Daniel  whistle hauhauhauh


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Valeu por compartilhar "belíssimos-papeis de parede-de-jogos-que-não-rodam-no-meu-PC"  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Skywind - 'Slough' Trailer (Bitter Coast Preview)


"An exclusive look at the latest work on the Bitter Coast. As always, many models are placeholders and everything is subject to change. Please enjoy!"




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Skywind - 'Expanse' Trailer (West Gash Preview)


"A short preview of the very early stages of the West Gash region for Skywind. Footage shown here is alpha and is subject to change. This region has been comprised by many different mod authors and new assets are still in the works. "




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Esse projeto está muito caprichado. Tenho até vontade de jogar novamente quando finalizarem.


Série: The Elder Scrolls - Página 6 Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Está realmente belíssimo. Você já zerou Morrowind Patolino?


Série: The Elder Scrolls - Página 6 Vs9zdnGSérie: The Elder Scrolls - Página 6 SigSérie: The Elder Scrolls - Página 6 8SvaDHH

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 6 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Da série só joguei o Skyrim e diga de passagem é um dos melhores jogos que ja joguei na vida o único problema que percebi até agora e com relação as magias de destruição, que são ridicularmente fraca, para mim é um erro grosseiro, pois em nenhum rpg uma espada pode fazer mais dano que uma magia, no caso de skyrim se comparar o dano que a espada de 2 mãos causa, deve ser uma 10 veses mais forte que a melhor magica de destruição, eu prefiro o mago em Dragons Dogma que ficou perfeito.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder