Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: The Elder Scrolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Patolino
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Explorar aquele World Map é um sonho se concretizando  Smile 

A Bethesda sabe fazer como ninguém eles.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Patolino escreveu:
Abri no celular e foi normal.
Que estranho, acho que é o meu navegador mesmo.
Esse é o ponto auge da série. Explorar aquelas dungeons é muito perfeito para um jogador de RPG.
E tem mais aquele mundo gigantesco muito foda.


Sem problemas Patolino.
Cara, esse mundo aberto de Skyrim, acho que é algo que todo jogador de RPG sempre quis. É algo bonito, bem trabalhado, gigantesco e recompensador, é demais.


Série: The Elder Scrolls - Página 3 Vs9zdnGSérie: The Elder Scrolls - Página 3 SigSérie: The Elder Scrolls - Página 3 8SvaDHH

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Tenta limpar o cache do seu navegador, Patolino  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Craglorn e grande atualização no The Elder Scrolls Online

Série: The Elder Scrolls - Página 3 GNkRAwk

Hoje foi liberada a primeira grande atualização do MMORPG online do The Elder Scrolls. Essa atualização tem mais de 2GB, e trás grandes mudanças no game, além de trazer a Adventure Zone Craglorn. Essa é uma região enorme onde trás grande desafios e somente os players que estiverem rank veterano 1 ao 10 poderão entrar.

Essa é uma região especialmente para grupos de 4 players e para grupos de 12 players. Tambem foi adicionado um rank para os grupos de Craglorn, onde a velocidade com que você completa as regiões e tambem a quantidade de mortes do seu grupo determina sua posição no ranking.

Faz 7º semanas que o ESO foi lançado e toda semana sai atualizações a fim de melhorar o jogo que a cada vez está muito melhor. A zenimax prometeu a cada 45 dias lança grandes atualizações e novidades como essa. Lembrando que o jogo é pago e tem mensalidade de 15U$, talvez isso justifique a grande quantidade de melhorias e novidades.





Fonte: Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Mais um trailer do mod Skywind:


Skywind - 'Remnants' Trailer (Daedric Ruin Preview)


"A first look at the Daedric ruin dungeons for Skywind. These long forgotten structures are present throughout all of Morrowind. This video features various ruin interior and exteriors."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
tem algum problema em começar por mais recentes ou é tipo final fantasy?



Série: The Elder Scrolls - Página 3 KhAxArM

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
gizellechan escreveu:
Mais um trailer do mod Skywind:


Skywind - 'Remnants' Trailer (Daedric Ruin Preview)

Estou acompanhando com bons olhos esse projeto.
Com certeza irei jogar esse mod quando sair.  Smile 

Rockman escreveu:
tem algum problema em começar por mais recentes ou é tipo final fantasy?


Cada jogo é independente, e não precisa ter jogado os outros não.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Trailers do mod RealVision ENB, para Skyrim:


Mais recente:


TES Skyrim - Next Gen Graphics #1 - RealVision ENB [ PC | HD+ ]





Anteriores:


Skyrim HD - MAGIC REALISM - Ultra Realistic Graphics [ PC | RealVision ENB | HD 1080p ] :



Skyrim HD - EVENING RUN - RealVision ENB - Performance Test [ PC | HD 1080p ] :


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Puxa, os caras realmente tem o talento pra criar esses mod's tão bonitos e espetaculares.


Série: The Elder Scrolls - Página 3 Vs9zdnGSérie: The Elder Scrolls - Página 3 SigSérie: The Elder Scrolls - Página 3 8SvaDHH

descriptionSérie: The Elder Scrolls - Página 3 EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Caramba.
Que gráficos são esses.

Acho que minha placa de vídeo derreteria com 10 segundos de jogo, rsrs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder