Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: Sacred

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionSérie: Sacred EmptySérie: Sacred

more_horiz
Série: Sacred 4952d1311960702-seraphim-sacred-wallpaper-seraphim-wallpaper-seraphim


Espaço para discutirmos e divulgarmos material em geral relacionado à série Sacred.


Atualmente fazem parte da franquia:


Série: Sacred 2iudoo0


Fonte: Wikipedia


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Sacred 3 - Weapon Spirits Trailer


"Capture and use powerful spirit shards found across the world to upgrade your weapons."





" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Essa é uma série que não conheço muito.
Vocês já jogaram algum dos jogos?  Smile hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Tenho muita vontade de jogar o segundo, o primeiro dizem ter muitos bugs (que se mantiveram no segundo mas em menor quantidade) e me soa um jogo bem travado (lerdo e cansativo)  Tongue

o Citadel já terminei em coop local com Mr Linx, gostei bastante, quase 7 horas de pura jogatina smash button!!  Laughing 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Daniel escreveu:
Essa é uma série que não conheço muito.
Vocês já jogaram algum dos jogos?  Smile hmmm 


Sacred segue na linha Diablo, só que ele tem uma pegada mais open world ^^


Whitewolf escreveu:
Tenho muita vontade de jogar o segundo, o primeiro dizem ter muitos bugs (que se mantiveram no segundo mas em menor quantidade) e me soa um jogo bem travado (lerdo e cansativo)  Tongue

o Citadel já terminei em coop local com Mr Linx, gostei bastante, quase 7 horas de pura jogatina smash button!!  Laughing 


Interessante que não lembro desses bugs todos (pelo menos no 1).

Mas essa questão de bugs sempre é algo relativo, pois depende de cada jogatina (a não ser que realmente extrapolem os limites, ou seja, apareçam constantemente em quase todos os gameplays).


Quanto a questão de ser lerdo e cansativo, acho que deve soar assim por conta do estilo. O fato é que jogos assim são games de nicho. Se a pessoa  normalmente não curte essa linha, dificilmente ela vai ter interesse nos títulos que surgirem nesses moldes.

São games que, pelo menos para mim, têm o seu grande forte na jogatina coop (especialmente para quem não tem paciência para a jogabilidade desse caso).


Agora o Citadel... Interessante que já eu odiei, não consegui terminar kkk

E aí sim foi por conta dos bugs. Impossível, cara. Um dos jogos mais bugados que já vi em toda a minha vida rsrs

Passei muita raiva com ele, gosto nem de lembrar. A pessoa que foi coop comigo é quase um buda, e mesmo assim perdeu a calma em determinados momentos por conta dos problemas a todo instante.

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Legal saber, Gi.
Uma hora temos que reunir a galera em um jogo multiplayer.

Lembro que foi bem bacana ter jogado o Diablo 3 com o Hazuki e o Linx há um bom tempo atrás.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Sacred é uma série mais de nicho mesmo, muitos não agradam e muitos apenas ignoram. O primeiro lembro que me divertiu muito, mais tinha uma quantidade absurda de bugs em quests e alguns eventos, o que foi o meu motivo de parar de jogá-lo. O outro que tive contato foi o Sacred Citadel como o Wolf já citou, terminamos ele em multiplayer. Engraçado Gi que quando eu e o Wolf jogamos ele não me lembro de nenhum bug.  hmmm  Creio que devamos ter jogado alguma versão corrigida ou com patch de correção já aplicado.


Daniel escreveu:
Legal saber, Gi.
Uma hora temos que reunir a galera em um jogo multiplayer.

Lembro que foi bem bacana ter jogado o Diablo 3 com o Hazuki e o Linx há um bom tempo atrás.


Temos que repetir a jogatina multiplayer a qualquer hora. A de Diablo rendeu boas batalhas e boas horas de diversão. Quem sabe o Sacred não seja nossa oportunidade.  Smile


Série: Sacred Vs9zdnGSérie: Sacred SigSérie: Sacred 8SvaDHH

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Eita ferro pré venda da bagaça no Steam a 90,99 R$ Murtosas

http://store.steampowered.com/app/247950/


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita ferro pré venda da bagaça no Steam a 90,99 R$ Murtosas

http://store.steampowered.com/app/247950/


Eles tão é malucos de botar um preço desses  Laughing 

Pessoal fica se confiando nos nomes das franquias para poder botar preços estratosféricos, é brincadeira kkkkkkkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: Sacred EmptyRe: Série: Sacred

more_horiz
Quero ate ver as críticas depois, pelo que vi nos videos e trailers o jogo segue muito o estilo hack/slash ta bem generico, tem coop local, que pode ser uma boa, mas sei não ein, não creio que deva ser muito melhor do que o Citadel, Gráfico não é tudo, pessoal ta bem noiado botando a esse preço, sou mais The Witcher 3, quase o mesmo preço e poe Sacred 3 no bolso.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder