Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fallout 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
MrLinx
6 participantes

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Jogo foda, só eu que tavo no aguardo esperando o acre news lançar um post com o trailer e tudo? haha nem preciso dizer que era esse mesmo jogo que eu tava 5 FUNKING anos no aguarde, pra mim não é nenhuma surpresa do game ter sido anunciado, já que à 11 meses um usuario que não seria só mais um post qualquer senão o fato de que as informações são chocantemente perto que de fato chegaram a acertar tudo absolutamente até agora que antes fosse ''vazou'' praticamente pedaço por pedaço do jogo e informações totalmente previlegiadas que não tinha como um ''troll'' saber, bom eu aqui os deixo o link e o post abaixo onde se encontra completo e traduzido(pra sorte de vocês) Smile https://www.reddit.com/r/Fallout/comments/28v2dn/i_played_fallout_4/&usg=ALkJrhjEJyXuiCYxzAU1lZzmJi-hFIQIeg>

''Antes de tudo dizer: "TROLL!" "MENTIROSO!", Etc, você pode tudo pode vossa boca e pedir a um dos funcionários Bethesda sobre mim (meu nome de usuário é o meu nome) e eles vão confirmar que eu trabalhei para Bethesda. Estou postando isso estritamente em "Revenge" para eles me despedindo.
De qualquer forma, eu trabalhava em Bethesda Game Studios em Maryland até o mês passado antes de eu fui demitido por divulgar informações confidenciais (mas que foi um acidente!) E por isso estou aqui, sentado desempregados com os meus 2 crianças graças a esses tolos. Então, eu queria dizer: eu trabalhei, e desempenhou, Fallout 4. Sim, eu fiz.
Eu quero confirmar que os recentes vazamentos sobre Fallout 4 são verdadeiros. Em Fallout 4, você está em Boston, e tem lugar no ano de 2287, exatamente 10 anos após Fallout 3. Em Fallout 4, misturar as coisas, estamos tornando o jogo mais "história baseada" eo caráter jogador irá finalmente falar e narrar sua história.
No início do jogo, você cria o seu personagem (Você só pode ser um macho na história principal) e, depois, você começa o jogo com uma explosão. Após a explosão, você acordará para ver o edifício que você está em pé dentro explodido e sua esposa, Lydia, morto. Robôs e andróides estão atacando o lugar, matando e sequestrando as pessoas lá dentro. Você, conhecido como "O Diretor", deve escapar e se vingar.
LOCALIZAÇÃO: Fallout 4 está definido e em torno de Boston e da paisagem circundante.
O centro da cidade é inteiramente controlado pelo "The Institute", um grupo de técnicos e acadêmicos, bem como pesquisadores, que dedicam suas vidas à tecnologia. A área rural é um "Wasteland", com cidades pequenas e assentamentos, bem como cofres aqui e ali. O Aeroporto Internacional de Logan é assumida pela Irmandade de aço, que estão lá tentando controlar a tecnologia, e estão actualmente a travar uma guerra contra o instituto, uma vez que ambos têm discordâncias a respeito de quem deve estar no controle da tecnologia na área.
Enquanto isso, Vault 79, localizado fora de Boston, está sob o controle de "The Railroad", um grupo de pessoas dedicadas a ajudar Androids escapar do instituto.
O mapa de Fallout 4 é cerca de 3 vezes o tamanho de Skyrim. A razão para isso é fazer um mundo muito mais realista e interativa, que os jogadores podem sempre encontrar coisas novas, mesmo que tenham jogado por anos após o lançamento.
Facções:
A ferrovia retornos de Fallout 3, onde você só tinha um pequeno vislumbre do que durante o "homem replicado" quest. Neste jogo, eles são uma facção completo e são muito maiores.
A Irmandade de retornos de aço e de controlo do aeroporto Logan. Este BOS não é o mesmo como visto em Fallout 3. Em vez disso, um BOS semelhantes aos observados nos jogos Fallout clássicos, bem como Fallout New Vegas fazer uma aparição, apenas a se preocupar com a tecnologia, e vai obtê-lo pela força, se eles têm a.
O Instituto retorna de Fallout 3, e é dirigido por um homem chamado Thomas Littleton. Eles são os principais adversários do jogo, e controlam a maior parte Boston Downtown. Suas patrulhas no centro de Boston são a contrapartida neste jogo para o Super Mutants em Downtown DC no Fallout 3.
Talon Company, também retorna, mas de uma força muito menor. Eles baseiam operações fora de um bunker localizado no centro de Boston.
Raiders retornar também.
CRIATURAS:
Super Mutants retornar, na mesma forma de como os de Fallout 3, mantendo-se em linha com os mutantes "Costa Leste".
Ghouls Feral retornar também.
Cães ferozes voltar.
Gatos selvagens são novos, e exclusivamente localizado em uma das abóbadas.
Spore Carriers retornar de Fallout New Vegas, e estão localizados em esgotos.
RETORNO PERSONAGENS:
Madison Li retorna de Fallout 3. 10 anos antes de Fallout 4, ela deixou DC após a perda de Tiago e de ter pensado que ela perdeu o andarilho solitário também. Tendo tido o suficiente, ela deixou a Boston, como é o lar de uma das maiores infra-estruturas científicas. Madison será novamente dublado por Jennifer Massey.
Three Dog retorna, bem como, embora ele só se ouve no rádio, e não visto em pessoa. As pessoas acreditam que a rádio não é realmente viver, e que é simplesmente uma gravação em loop. (Baseado no fato de que você pode matá-lo em Fallout 3.) Ele é dublado por Erik Todd Dellums.
Bryan Wilks retorna de Fallout 3. Sim, o menino guardou do Grayditch. Ele agora tem 19 anos e é um mercenário, trabalhando com Talon Company. Ele baseia sua razão como para trabalhar com eles em "Uma vez que alguém me salvou, e eu queria ser como eles!" Ele é dublado por Jerry Jewell.
Outros Fallout 3 caracteres voltar bem, mas apenas através de salvar transferência (detalhada abaixo).
PLATAFORMAS:
Fallout 4 estará disponível para uma ampla gama de plataformas após o lançamento. A primeira versão, que será lançado está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox e PC One. Esta versão utiliza um novo motor construído a partir do zero para aproveitar o poder dos sistemas next gen. Absolutamente tudo é novo, e não há ativos ou scrips estão sendo usados ​​de Fallout 3 / NV ou Skyrim.
Fallout 4 também estará disponível no Playstation 3 e Xbox 360. Esta versão também está sendo desenvolvido pela Bethesda Game Studios, mas lançará um ano após a versão avançada. Esta versão é executado no mecanismo de criação, o mesmo motor que impulsionou Skyrim. Isto está a ser feito para que PS3 / 360 usuários podem jogar o jogo sem problema. Tudo vai ser o mesmo nesta versão a versão avançada, com exceção dos gráficos, jogabilidade e algumas características adicionais.
Além disso, Fallout 4 na PS3 e Xbox 360, última eu sabia, era em torno de 20GB +. Isso significa que ele será mais definitivamente exigem instalar. Além disso, os jogadores da versão PS3 / 360 terá o prazer de saber que Fallout 4 será capaz de importar o Fallout 3 salvar, e adaptar escolhas feitas a partir desse jogo para Fallout 4. Isto significa que alguns caracteres adicionais podem aparecer, dependendo sobre se você matou-los ou não em Fallout 3. Além disso, algumas referências da história de Fallout 3 será mencionado. Será que os BOS salvar o terreno baldio Capitólio? Ou ela caiu? Será que Sarah ligar o purificador e morrer? Ou será que o andarilho solitário fazê-lo? Ele pode ter mencionado dependendo de suas escolhas!
Desenvolvedores: Fallout 4 está sendo desenvolvido pela Bethesda Game Studios, o mesmo desenvolvedor por trás Fallout 3.
Jogabilidade:
Fallout 4 desempenha semelhante ao Fallout 3 e New Vegas. Você pode jogar na terceira pessoa ou First Person, ou na versão PC, um novo "modo clássico", que irá colocar o jogo em aves vista panorâmica e jogar semelhante aos jogos da série Fallout clássicos. (Embora, por minha experiência, ele realmente olhou e jogou mais como o PS2 / Xbox Fallout:. Irmandade de aço)
Ao contrário de Fallout 3 e Fallout New Vegas, você só pode jogar como homem. Isto é devido ao enredo exigindo-lo. No entanto, após a história principal é longo, você pode ter uma mudança de gênero. BGS não descartou fêmeas para possível DLC autônomo, no entanto.
Além disso, suporte completo para Troféus / Conquistas estão presentes em todas as versões do console, e apoio steamworks completo está presente para a versão PC.
PROGRESS: Por minha estimativa, Fallout 4 da versão PS4 / XboxOne / PC é cerca de 40% completo, enquanto a versão PS3 / Xbox360 é cerca de 15% completo. Ambas as versões estão sendo desenvolvidas por BGS.
Data de lançamento: BGS tem um "Roteiro" já planejado para Fallout 4 e um spinoff. Eu já estava informado sobre o assunto a partir do estúdio quando eu trabalhava lá, e eu lê-lo. Basicamente, o roteiro é o seguinte:
Junho 2015 - Fallout 4 revelar na E3, reboque apenas
Julho 2015 - reboques Primeiro gameplay
Agosto 2015 - Mais informações
Outubro 2015 - PS4 / Xbox Um release / PC
Novembro 2015 - Primeiro DLC
Dezembro 2015 - Segunda DLC, assim como PS3 / 360 lançamento de versão
Jan 2016 - Terceiro DLC
Março 2016 - Forth DLC
Abril 2016 - Quinto e DLC final
Junho 2016 - Fallout Spinoff revelou, em desenvolvimento pela Behaviour Interactive.
Outubro 2016 - Fallout Spinoff liberado para PS4 / Xbox One / PC
PROVA:
Como eu disse, perguntar sobre mim, mas não perguntar sobre isso. Se você fizer isso, vai ser 100% negado. Bethesda não comentar sobre rumores.''

O engraçado e que ela mandou uma reposta pros comentários e depois foi banida haha

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Rapaz, o cara chutou o balde mesmo.
Eu lembro de ter postado a notícia desse vazamento, e tinha um carão de o cara estar postando até de casa.

Um mundo 3x maior que Skyrim, é chão que não acaba mais. E 10 anos após o F3 farão que eu obrigatoriamente termine esse jogo de qualquer maneira e de forma 100% em termos de história.
Dedicarei minhas férias da faculdade do próximo mês para isso, incluindo meu primeiro #diário aqui no fórum.

o jogo será "história baseada" e o personagem irá finalmente falar e narrar sua história.


Essa é uma mudança e tanta se comparada com o F3.
Não joguei o F1, F2 e New Vegas, então não sei se seria esta a primeira tentativa na série.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Esse vídero faz um bom apanhado e resumo das notícias do jogo até aqui Smile



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Fallout 4 - Página 7 WQlAh2I4Kbd_.878x0.Z-Z96KYq
Bethesda's RPGs are notoriously sprawling affairs, but Fallout 4 looks set to be bigger than any other game in the series. According to the game's lead producer Jeff Gardiner, speaking at an E3 roundtable interview attended by GamesRadar, he's still finding new things in the Boston wastelands.
"I've played the game probably 400 hours, and I'm still finding stuff that I haven't seen yet," Gardiner said.
Game director Todd Howard chimed in on the same topic. "I'll be playing the game and run into something and be like, 'Who built this? What is this? It's so big!'"
In addition to wandering aimlessly through the post-apocalyptic wasteland between missions, you'll also be able to build houses in Fallout 4. They won't serve any purpose to the main campaign, but doing the most important thing is never one's main priority in a Fallout game. 
Oh, and the dog can't die. That's a relief. Check out all the Fallout 4 gameplay footage over here.

Fonte: 

http://www.pcgamer.com/fallout-4-is-so-big-its-lead-producer-hasnt-seen-everything-it-has-to-offer/


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Já estou matutando e juntando recursos aqui pra dar um up no PC e poder jogar essa belezura.

E o cara aí a acima que o @Frankie Fountaine citou acertou muita coisa mesmo, mais o ponto em que teriamos um protagonista fixo, ainda bem que ele errou (apesar que eu não acho isso um empecilho tão grande).

Vou assistir esse vídeo mais tarde @Daniel. Mal posso esperar pra entrar (ou sair) da Vault 111.

400 horas de jogo é algo realmente estrondoso, se os caras não estiverem aumentando a notícia é claro.


Fallout 4 - Página 7 Vs9zdnGFallout 4 - Página 7 SigFallout 4 - Página 7 8SvaDHH

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
De fato a propria bethesda diz que esse é o projeto mais ambicioso de sua história e não duvido nem um pouco disso 200 horas de jogo não é brincadeira agora imagina 400 horas, se eu demorei 300 horas pra explorar completamente Skyrim então o que será de fallout 4

@MrLinx, é sair do vault

''A história tem inicio 200 anos depois do prologo você acorda e se vê como o ultimo sobrevivente do vault 111''

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Caramba, @Frankie Fountaine, 300 horas no Skyrim?
Você fez 100% do jogo?

Realmente é uma marca espantosa. Parabéns, cara Fallout 4 - Página 7 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Frankie Fountaine escreveu:

@MrLinx, é sair do vault

''A história tem inicio 200 anos depois do prologo você acorda e se vê como o ultimo sobrevivente do vault 111''



Sim eu sei, estava meio que zuando. Tongue

E poxa, você explorou todo o mapa de Skyrim?!? Fallout 4 - Página 7 1987017162 Shocked


Fallout 4 - Página 7 Vs9zdnGFallout 4 - Página 7 SigFallout 4 - Página 7 8SvaDHH

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
@MrLinx por incrivel que pareça, sim! A palavra ''Explorar'' é um pouco carente pra dizer o quão eu gastei tempo naquele bendito joguinho dos inferno, mas finalmente concluir o jogo além do que não chega aos pés de Morrowind que de tempos em tempos venho a tentar completar, se Skyrim tem uns 40 milk quadrados posso afirmar: morrowind é muito maior e mais cheio de vida

descriptionFallout 4 - Página 7 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Frankie Fountaine escreveu:
@MrLinx por incrivel que pareça, sim!  A palavra ''Explorar'' é um pouco carente pra dizer o quão eu gastei tempo naquele bendito joguinho dos inferno, mas finalmente concluir o jogo além do que não chega aos pés de Morrowind que de tempos em tempos venho a tentar completar, se Skyrim tem uns 40 milk quadrados posso afirmar: morrowind é muito maior e mais cheio de vida


Caramba,  Morrowind então deve ser colossal. Sempre vejo o pessoal elogiar demais o Morrowind, o @Patolino aqui do fórum também disse uma vez que esse terceiro jogo é bem interessante e mais charmoso que os outros jogos da série. Tenho que jogá-lo qualquer dia desses.

Já viu o Skywind Frakie? A @gizellechan postou uns vídeos bem bacanas aqui desse remake que estão fazendo.


Fallout 4 - Página 7 Vs9zdnGFallout 4 - Página 7 SigFallout 4 - Página 7 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder