Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fallout 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
MrLinx
6 participantes

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Se for outra trolagem como o Suvivor 2299, aí os caras merecem o inferno mesmo  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Bethesda lança dúvida em relação a Fallout 4

Fallout 4 - Página 3 Y4AAwpR

Os criadores da franquia Fallout, resfriaram um pouco os ânimos daqueles que ansiavam a revelação de uma sequela do RPG já na próxima E3.

O relações públicas da Bethesda, Pete Hines, deixou bastante claro num post do Twitter que o jogo seguinte da companhia, seja Fallout 4 ou outro, não será visto tão cedo.

"Não costumo pré-anunciar os nossos anúncios. E a Bethesda não irá falar do seu próximo jogo por bastante tempo."

Têm existido bastantes rumores sobre Fallout 4, sendo que é bastante possível tratar-se do próximo na lista da Bethesda. Tipicamente, a produtora vai alternando entre um jogo da série The Elder Scrolls e Fallout.

Em 2007 tivemos The Elder Scrolls IV: Oblivion e em 2008 Fallout 3. Skyrim chegou aos mercados em 2011, tendo sido precedido por Fallout: New Vegas da Obsidian no ano anterior.

É em teoria expectável que Fallout 4 seja o projeto seguinte, até porque ainda agora tivemos um The Elder Scrolls, produzido pela Zenimax, apesar de ter sido num registo diferente.


Fonte: Euro Gamer


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Por mais que não anunciem nada agora, espero que pelo menos a teoria de que eles estejam trabalhando em novo Fallout seja verdadeira.

Mesmo assim a vontade de ver nem que seja um vídeo, ou algo sobre um novo título, é muito grande.


Fallout 4 - Página 3 Vs9zdnGFallout 4 - Página 3 SigFallout 4 - Página 3 8SvaDHH

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Se anunciasem apenas que o projeto está sendo desenvolvido, já alegraria todos os fãs no evento.

Se ficarem só promovendo o jogo online, vai ser um grande tiro no pé, pois está evidente que o jogo não emplacou.


Fallout 4 - Página 3 Sig

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Dev de Fallout: New Vegas, espera que o próximo jogo de Fallout tenha escolhas agonizantes

Fallout 4 - Página 3 HHcSKVF

O Designer chefe e diretor do projeto em Fallout: New Vegas Josh Sawyer disse que espera que o próximo jogo da série Fallout vai forçar os jogadores a fazer escolhas difíceis.

"Jogos Fallout são melhores quando as opções são difíceis e isso se aplica a jogos de RPG em geral, mas Fallout é um mundo mais desesperado mais agonizante", Sawyer disse a Eurogamer em uma entrevista"

Sawyer cita as terminações do original, os jogos 2D da série Fallout, além de Fallout: New Vegas, que segundo ele foi projetado para desafiar o jogador.

Fallout 4 - Página 3 2nogOw2

"Algumas pessoas querem atravessar o deserto como um turista, o que é bom eles realmente não querem que ele seja super-difícil", disse ele. "Pessoalmente eu gosto que as coisas sejam um pouco mais desafiadoras", disse ele, "e não há um segmento de jogadores que também querem . Eu não tenho quaisquer dúvidas sobre esta ".

Próximo projeto da Bethesda Game Studios 'está em pleno desenvolvimento por mais de um ano. Há rumores de que o próximo jogo do desenvolvedor é Fallout 4 , e que ocorre, pelo menos parcialmente, em Boston e arredores. Isso não está confirmado, mas a evidência está se acumulando.

Mesmo se esse for o caso, executivo de marketing Bethesda Pete Hines confirmou na semana passada que não veremos o jogo na E3 2014.

Fallout 4 - Página 3 EyfaiVa


Fonte: Game Vício



Nossa, o cara mandou super bem na entrevista  Smile 
Tem que deixar o turismo para outros jogos que não sejam RPGs mesmo  Fallout 4 - Página 3 2603259518 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Há quem diga que a estória deste New Vegas é o melhor da série Fallout.
Não concordo muito.


Fallout 4 - Página 3 Sig

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Fallout tem ambientação e universo para criar dramas e escolhas excelentes, que façam o jogador realmente sentir o peso de suas decisões. Concordo que esse lado quanto mais explorado, melhor o jogo fica.

Dizem que o New Vegas tem uma boa gama de opções quanto a decisões na história. Qual tem melhor história para você Patolino?





Fallout 4 - Página 3 Vs9zdnGFallout 4 - Página 3 SigFallout 4 - Página 3 8SvaDHH

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Fallout 2, com certeza MrLinx.
A história é bem mais densa que os demais (isso é mais lado passional e opinião), enredo e muitos personagens.
Passava madrugadas a dentro jogando, e toda nova cena era bem interessante acompanhar.
Hoje, não sei qual seria minha noção do jogo em uma lado como o seu que já jogou os mais recentes. Talvez veja o segundo com um olhar bem menos apaixonado do que foi para mim e tantos outros na época.


Fallout 4 - Página 3 Sig

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
É gurizada, acho que não teremos novidades muito próximas, não:

Bethesda entusiasmada com o seu próximo jogo

Fallout 4 - Página 3 NpAGJ55

É muito pouco provável que a Bethesda anuncie um novo grande jogo na E3 deste ano, no entanto não é segredo para ninguém que a companhia está a trabalhar em vários projetos de nova geração, entre os quais deverá estar Fallout 4.

Todd Howard, um dos principais executivos da Bethesda Softworks, falou em entrevista com o site Gamestar sobre o próximo projeto que será anunciado pela companhia.

Howard admitiu que o estúdio está tomando o tempo que for necessário para a produção do próximo projeto, do qual se mostram extremamente entusiasmados. Ele esclareceu que o silêncio que têm mantido durante estes meses deve-se ao fato de preferirem esperar o momento oportuno para apresentar o projeto ao mundo. Com isto, pretendem anunciar o jogo sem que as pessoas estejam à espera, surpreendendo tudo e todos.

Durante meses têm vindo a surgir páginas desenvolvidas pelos fãs de Fallout 4, sobre este assunto Howard referiu que já estão acostumados a isso e acrescentou que "Quando não estão a fazer um mod dedicam-se a fazer anúncios falsos."

Para terminar, Howard espera que todos os fãs da companhia gostem dos novos jogos que estão por anunciar.

Provavelmente a única novidade da Bethesda para esta E3 será BattleCry, uma vez que Pete Hines, responsável pelo marketing da empresa, comentou já por diversas ocasiões que ainda falta um tempo até que anunciem o seu próximo grande projeto.


Via EURO GAMER


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 3 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Fallout 4 está demorando porque é enorme e difícil demais

Fallout 4 - Página 3 Pn1FPPX

Muitos jogos já foram anunciados nessa E3, mas a Bethesda praticamente ficou de fora, tirando a gameplay da Demo de The Evil Within. Um dos games mais esperados dos últimos anos com certeza é Fallout 4.

Não é atoa, Fallout 3 marcou a vida de muita gente; Com mapa gigantesco, centenas de quests, gameplay inovador e o famoso V.A.T.S não tinha como não gostar. Mas cade Fallout 4? A IGN respondeu os comentários de Allistar Buttery a respeito.

"Hahahaha. Fallout 4 é sempre algo que está atrás de minha cabeça. Nós queremos Fallout 4, mas sempre que tocamos no assunto pensamos que não vai rolar. Mas Fallout 4 vai acontecer, isso é óbvio[...]

Fallout 4 - Página 3 TKPrQN2

"Sabemos que a Bethesda anda muito ocupada trabalhando com a Microsoft, palavras do próprio Todd Howard. Mas voltando no passando; sabemos que o porte de Fallout 3 e Skyrim não foram nada bons para a fan base. Houveram muitos problemas de performance, principalmente nos consoles e sabemos que a Bethesda gosta de inovar."

"Levando em conta que já entramos na Nova geração, Bethesda anda trabalhando em uma Nova Engine. Isto é mais que uma possibilidade."

Fallout 4 continua sem data de lançamento prévia. Mas já se sabe que a Bethesda está trabalhando no game.



Via Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder