Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fallout 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
MrLinx
6 participantes

descriptionFallout 4 EmptyFallout 4

more_horiz
Ultimamente tem havido alguns rumores de que Fallout 4 poderá ser anunciado no próximo mês, especificamente na data "11-12-13" devido a contagem regressiva desse site.

Fallout 4 1384708686-fallout

Outro motivo que reforça os rumores é que a Bethesda registrou na Europa o título "Fallout 4" como pode ser visto na imagem abaixo.

Fallout 4 1384708639-fallout-4-bethesda-trademark


Veremos o desenrolar desses rumores brevemente, mais confesso que já fico empolgado só de pensar em um novo título dessa série magnífica. Tenho que me apressar logo e jogar os títulos da série anteriores que estão pendentes por aqui.




Fallout 4 Vs9zdnGFallout 4 SigFallout 4 8SvaDHH

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Baita noticia boa essa se for confirmada, só o cenário mais a cara debochada do personagem ja inspiram um novo game da série.

Não sei se vou encarar o 3, mas o New Vegas foi excelente; ainda tentarei me aventurar nos primeiros.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Baita noticia boa essa se for confirmada, só o cenário mais a cara debochada do personagem ja inspiram um novo game da série.

Com certeza.

Marcos R. escreveu:
Não sei se vou encarar o 3, mas o New Vegas foi excelente; ainda tentarei me aventurar nos primeiros.

Cara, te aconselho fortemente a jogar o terceiro. É um jogaço além disso, pode ser terminado rapidamente caso o empecilho seja tempo.


Fallout 4 Vs9zdnGFallout 4 SigFallout 4 8SvaDHH

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Ótima notícia Fallout 4 1982314141 

Esse terei gosto de jogar, mas só depois que a Bethesda lançar o patch de correção de número 8 Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
O site agora apresenta uma mensagem criptografada acima do contador:

Fallout 4 D5pe

Alguns fãs estão tentando decifrar a mensagem que parece ter referencias a Vault 119, algum tipo de violação de segurança, a um "Overseer"  e a cidade Boston. Além disso temos a frase "Nuclear winter has come" logo abaixo da mensagem criptografada. 


Fallout 4 Vs9zdnGFallout 4 SigFallout 4 8SvaDHH

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
O site thesurvivor2299.com que parecia ser uma pista para Fallout 4 revelou ser uma incrível e bem tramada pegadinha,  o site agora conta com uma música chamada "Sad Violin". Abaixo da música está a seguinte mensagem :

" Special thanks to /r/Fallout the most amazing community on reddit for resolving all clues. PSA: YT User 'Elevated Level', Butch, Pitor, Liam Neeson and creator of tunnelsnakesrule.com are not responsible for this 'hoax/rickroll'. PPS To real haters: if you really wish me dead IRL, go here .



...
.


Fallout 4 Sergio-mallandro-650-330-01


Fallout 4 Vs9zdnGFallout 4 SigFallout 4 8SvaDHH

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Puta que pariu! Laughing 

Filhotes do Silvio Santos, só pode.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Laughing 

Pelo menos é praticamente certo que a Bethesda está trabalhando em Fallout 4 então mesmo sendo uma brincadeira desse filho do pemba, o jogo virá de qualquer jeito.


Fallout 4 Vs9zdnGFallout 4 SigFallout 4 8SvaDHH

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Só falta esse filha da mãe assumir também a autoria desse site .



Tunnel Snakes Rule!


Fallout 4 Vs9zdnGFallout 4 SigFallout 4 8SvaDHH

descriptionFallout 4 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
hehe, é verdade.

Pelo menos sabemos que o jogo já foi registrado pela Bethesda


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder