Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fallout 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
MrLinx
6 participantes

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Parem as máquinas!  Laughing  axe  Fallout 4 - Página 2 1562904799 

[Rumor] Vaza suposta imagem de desenvolvimento de Fallout 4

Depois de vários rumores sobre um suposto novo jogo da série pós apocalítica, ontem foi vazada uma imagem que sugere o desenvolvimento de Fallout 4 nas mãos da Bethesda Softworks.

A imagem, que foi colocada ontem na wiki de fallout, revela algumas coisas sobre o novo título.

Fallout 4 - Página 2 Wh72bnX

Na imagem podemos ver claramente as frases:Save Push Master To PC,XBOX ONE,PS4,o que sugere que o novo game sairá apenas para a nova geração.

Além disso podemos ver a confirmação de que o game realmente se passará em Boston, é possível ver na imagem as linhas de códigos: 000HarvardRuinsMercenaryScript e 000HarvardRuinsTriggerScript, que indicam que supostamente as ruínas da Universidade de Harvard estariam presentes no game para a exploração do jogador.

Podemos ver também na parte inferior esquerda da imagem algumas coisas interessantes sobre a criação de personagem, como por exemplo Faction,que indica que provavelmente teremos facções no game assim como nos outros jogos da série.

Mas o mais importante nessa imagem é o título do jogo, que provavelmente não se chamaria Fallout 4. Podemos ver claramente a palavra Fallout B... no canto superior direito da imagem.

Por fim parece que realmente a Bethesda está preparando um grande show para os fans de fallout na E3 de 2014, O jeito é esperar até junho e continuar explorando Washington e o Deserto de Mojave.


Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/188/188472-rumor-vaza-suposta-imagem-de-desenvolvimento-de-fallout-4/index.html

Será uma trollada da internet?
Filhotes do Silvio Santos atacando mais uma vez?

Bethesda roubando a cena na E3???

Só o tempo dirá  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Tomara que seja mesmo verdade! Mais é melhor não criar muitas expectativas já que trolagem pelos fãs de Fallout sempre é algo muito bem feito.


Fallout 4 - Página 2 Vs9zdnGFallout 4 - Página 2 SigFallout 4 - Página 2 8SvaDHH

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Pois é, esses fãs inglórios sempre estão prontos para nos trollar  Laughing 

Acho que o Patolino deve estar aguardando também esse jogo  whistle 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Esses fãs nunca perdem oportunidade de trollar. Temos que evitar criar expectativas antes da hora.

Fallout 4 - Página 2 GipMGzj




Fallout 4 - Página 2 Vs9zdnGFallout 4 - Página 2 SigFallout 4 - Página 2 8SvaDHH

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Depois daquele site que você mostrou na página anterior, eu não duvido de mais nada  Laughing 

Mas agora, a Bethesda tem que vir com o 4 se for ser de alguma série clássica da empresa, pois o Elder Scrolls já recebeu dois na seguida com o online.

Tem que conter a gangue do Tunnel Snakes, daquele video que você postou  Laughing 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Depois vou ver no vaultbr o que estão falando por lá.
Eu acredito que um jogo novo da empresa seja do fallout, mas só em uns dois anos para ser finalizado e lançado.


Fallout 4 - Página 2 Sig

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Daniel escreveu:
Depois daquele site que você mostrou na página anterior, eu não duvido de mais nada  Laughing 

Mas agora, a Bethesda tem que vir com o 4 se for ser de alguma série clássica da empresa, pois o Elder Scrolls já recebeu dois na seguida com o online.

Tem que conter a gangue do Tunnel Snakes, daquele video que você postou  Laughing 


Acho que pela movimentação a Bethesda realmente deve estar trabalhando em um Fallout, já há algum tempo que vem surgindo rumores e onde há fumaça há fogo.

Os Tunnels Snakes já ficam ouriçados com qualquer rumor.  Laughing  Tunnel Snakes Rule!

Patolino escreveu:
Depois vou ver no vaultbr o que estão falando por lá.
Eu acredito que um jogo novo da empresa seja do fallout, mas só em uns dois anos para ser finalizado e lançado.


Também creio que se anunciarem deva faltar realmente esse tempo para lançarem/desenvolverem. Vamos aguardar a E3 pra ver o que vem.

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Lembro que quando iniciei, nunca tinha jogado um FPS antes no teclado e mouse, e ainda estava "engessado" para tudo, e não consegui salvar a mãe do líder do Tunnel Snakes das baratas gigantes  Laughing 

O cara amaldiçoou até a quinta geração do herói.

Na segunda vez que iniciei foi tudo certinho e ele me deu até a jaqueta da gangue por salvar a velha Fallout 4 - Página 2 1w0gJRu


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
ai ai ai, dona Bethesda

Memorando interno sugere que Bethesda não irá anunciar Fallout 4 na E3

Fallout 4 - Página 2 WHCR3RO

A Zenimax Media está tomando as precauções necessárias para impedir que seus empregados falem sobre os principais projetos futuros que o estúdio está trabalhando, especialmente Fallout 4 e Elder Scrolls VI.

Em um memorando interno o qual acabou vazando na internet, a Zenimax proibiu seus empregados de fazer referência ou falar sobre qualquer um desses termos:

Fallout 4 - Página 2 GbZ7TgS

Abaixo está o memorando vazado:

Fallout 4 - Página 2 IgI4loC

O memorando informa os empregados para enviar todas as questões para o Mr. Hines se eles não puderem responder sem fazer referência a um desses termos. O que é interessante é a enfase em "Boston Project" e "Project Greenheart", os quais a companhia não pretende anunciar até uma data posterior.

Se você se lembra do vazamento do ano passado, Fallout 4 supostamente se passará em Boston. Outro termo proibido é o Project Greenheart, que pode muito bem ser o próximo Elder Scrolls sendo desenvolvido pela Bethesda.

A razão por trás da proibição dos empregados em falar sobre esse projetos é simples, a Zenimax não quer que "trabalhos não lançados sejam expostos em uma fase inicial".

Fallout 4 tem sido alvo de muitos vazamentos ultimamente, os fãs estão desesperados, mas a Bethesda parece não estar disposta a compartilhar nenhuma informação.

Fallout 4 - Página 2 A1pmeI1

No entanto, esse memorando também pode ser outro alarme falso, assim como Survivor 2299. Se a Bethesda realmente não irá falar sobre esses jogos na E3, o que parece o caso de acordo com Pete Hines, não estaríamos surpresos se não ouvíssemos nada sobre Fallout 4 e o próximo Elder Scrolls nesse ano.


Fonte: Game Vicio


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout 4 - Página 2 EmptyRe: Fallout 4

more_horiz
Eita, cada vez mais murmúrios e especulações, que venha logo essa E3 para vermos se alguma coisa ai tem fundo de verdade.


Fallout 4 - Página 2 Vs9zdnGFallout 4 - Página 2 SigFallout 4 - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder