Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
To jogando The Witch and the Hundred Knight. Fiz o "normal" ending.

Mas nem cansei de jogar, só tô esperando o patch ocidental sair pra poder jogar online com a galera.

Nada desse patch sair?


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
To desatualizado, nem sei mais nada desse jogo... não vai ter alguma DLC interessante?

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
DLC não anunciaram nada por enquanto. Acho que a DLC dos narradores só libera o que você teria que liberar normalmente zerando e comprando com moedas no jogo.

Já estou no infernal e peguei metae dos talismãs.


Dragon's Crown - Página 10 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Putz, eu ainda estou no Hard, treinando pra derrotar o Ancient Dragon, ainda no Level 55, jogando aos poucos e fazendo as Quests Tongue 

Ontem mudei para o Normal e estou pegando os Talismãs pra pegar o troféu do Ancient Dragon em 2 minutos, agora dá pra derrotar fácil.


Ah! Clicando nas artes de divisão de rota você ganha uns textos e algumas reações Embarassed 

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Acabei de ler na gamefaqs, o tal patch que o hawk mencionou saiu pra versão gringa.


Dragon's Crown - Página 10 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Fui no fórum da Atlus e saiu mesmo, mas só achei info da versão japa, acho que o Hawk já postou aqui:

- You can pickup hidden items with the finger cursor.
- The L1 button on PS3 and the L button on Vita can be used for item shortcuts.
- The dagger and bomb can be thrown diagonally by pressing the left stick up and pressing triangle.
- An added feature allows you to repair all of the items in your bag at once.
- The online menu has a feature to select an area so you can play with other adventures from the same region.

Além de maior rebalanceamento.

Bem, nos ultimos dias a conexão está horrível, vai ver com o Patch melhora.

EDIT: Esquece, na hora de atualizar ele cita tudo isso lol, ultimamente é melhor pesquisar bem antes de instalar qualquer coisa, né? Laughing

O atalho de itens no L1 é MUITO melhor, sem comparação.

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Como raios que equipa as coisas no L1?
Eu preferia antes o negócio de ter que clicar nos itens escondidos na tela, era uma coisa a mais no jogo... se bem que agora fazer um score alto ficou mais fácil por causa disso.

Lvl 75, tentei matar o infernal dragon e ele comeu meu rabo, preciso pelo menos estar no 85 pra matar. Comecei a cansar da minha amazona, depois de matar o infernal, tem mais algo para fazer que eu precise usar um personagem de lvl alto, ou posso começar outro para pegar os troféis individuais?

É impressão minha, ou vou ter que fazer as quests dos outros personagens para liberar toda a galeria?


Dragon's Crown - Página 10 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Eu tô apanhando no Hard ainda =(

Não equipa no L1, mas acessa os atalhos, antes era só apertando o direcional para cima, horrível, ao menos no Vita


EDIT: Roooaaarrr, derrotado, finalmente no Infernal. Minha energia no jogo vai diminuindo, mas quero terminar nesse nível também Razz 

Quests feitas, falta só as imagens dos finais com outros personagens;

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Krod escreveu:
Como raios que equipa as coisas no L1?
Eu preferia antes o negócio de ter que clicar nos itens escondidos na tela, era uma coisa a mais no jogo... se bem que agora fazer um score alto ficou mais fácil por causa disso.

Lvl 75, tentei matar o infernal dragon e ele comeu meu rabo, preciso pelo menos estar no 85 pra matar. Comecei a cansar da minha amazona, depois de matar o infernal, tem mais algo para fazer que eu precise usar um personagem de lvl alto, ou posso começar outro para pegar os troféis individuais?

É impressão minha, ou vou ter que fazer as quests dos outros personagens para liberar toda a galeria?
Não equipa nada no L1, ele é um atalho. Aperta ele quando não tiver cursor na tela e ele vai ter a mesma função do direcional digital pra cima.

O Labirinth of Chaos precisa de high level pra poder passar, no mínimo, do nono andar (que é o que libera o troféu). 

Pra você completar a galeria só precisa fazer todas as quests com 1 char. Com o resto é só zerar no normal.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDragon's Crown - Página 10 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Gigahero e Krod ainda vão tentar platinar?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder