Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Marcos R. escreveu:
LOL Dragon's Crown - Página 3 2276801876 

Porque não lançaram pro Dream???No 
innocent

Pensei nisso quando vi a art antiga rsrs


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
gizellechan escreveu:
Marcos R. escreveu:
LOL Dragon's Crown - Página 3 2276801876 

Porque não lançaram pro Dream???No 
innocent

Pensei nisso quando vi a art antiga rsrs


Seria mais um pra Dreamcast Classics, e assim um cidadão nostalgico como eu teria a oportunidade de jogá-lo...Laughing 

Confesso me empolgo muito mais com jogos assim lançados para antigas plataformas do que para os que saem para as atuais mesmo que seja remakes ou baseados em projetos não lançados Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Quero começar a jogar! Nem uma demozinha eles ousaram dessa vez, pena. Ainda bem que não falta muito, mesmo eu sem tempo não quero nem saber, jogarei nas madrugadas!



Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
GigaHero escreveu:
Pra que isso moço, mais duas semanas e estava com o jogo em inglês, se bem que quem pode-pode Laughing 


 Os caras já estão jogando em inglês Gigahero, e eu disse que estava exaltado e jogaria a versão japa e americana. Tongue
Fora que preciso aproveitar antes que acabe as férias...

Jogo mais divertido e mais prazeroso de se jogar do ano e de tempos!!! Incrivel como tem tanta coisa pra fazer em um jogo que era pra ser um classic arcade beat' em up... dá pra passar umas 100 horas jogando fácil! Quero completar todas as quests ganhar as skills, adquirir equip fodão... e isso com todos!!
Sistema de interação com o cenário é ótimo, você acha que já explorou toda a fase, mas aí descobre que tem mais uma porrada de coisas secreta pra se descobrir.

Adicionei uma estratégia das porretas na primeira página, preciso fazer uma descrição do sistema de camping depois.

EDIT:
Tirei umas fotos das possíveis Rune magics:
Dragon's Crown - Página 3 Runes

depois que aparecer todas as possibilidades, eu tiro outra foto e posto com as descrições de cada uma. Smile

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Dragon's Crown - Página 3 3r3j0b
 Laughing


Dragon's Crown - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Colaria todos os posters acima nas paredes aqui de casa!


Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Bicho mais apelão ever:

Dragon's Crown - Página 3 Rabbit


Quando vocês jogarem vocês vão entender... innocent

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Caraca, vou ver se uso os meus contatos aqui pra ver se consigo o jogo original alguns dias antes do lançamento como fiz com o Last of Us, a vontade é imensa.
Todo lugar que entro estão falando que a Elfa é a personagem mais jogável e foda do jogo. Prevejo um nerf nela.

Irei jogar com a Amazona glúteus de mármore.


Dragon's Crown - Página 3 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
As vezes um personagem fica chato de se jogar de tanto que pagam pau...
Apesar que a elfa é ótima contra chefes, pois descarregar todas as flechas de uma vez tira bastante dano, fora que acertar nas costas com a faca tira ainda mais se  você estiver com a skill certa... o grande ponto fraco dela é na luta contra muitos inimigos ao mesmo tempo (ou contra bando de inimigos normais, porque você tem que manter o estoque de itens e flechas para o chefe). Isso deve ser problema na hora de fazer um "survival" seguido nas fases se não estiver jogando com algum companheiro.

A Amazon é bem apelona se você tiver as skills que beneficiam na ativação do "berserk" dela. Tipo nesse modo, ela aumenta o dano e velocidade, e isso pode ser "stackeado", deixando ela com o dano extremamente alto e velocidade descomunal. Ela deve ser um dos personagens que consegue tirar mais dano em um tempo menor, só não sei se ganha de um Wizard com Meteor no máx.

descriptionDragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Éric, já terminou o jogo? Ele é curto? Acha que tem muitos extras? Nem olhei os Trophies pra não tomar certos spoilers, mas queria saber quanto a estas dúvidas.

Minha Elfa, irmã do Legolas, breve entrará em ação! Se tivesse como jogaria desde já a versão japonesa. Acredito que o enredo não seja assim tão focado como a jogabilidade beat 'em up.


Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder