Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Vou, não parece um desafio absurdo e dá para se divertir sem cansar se precisa só zerar no normal com os outros personagens... único game que platinei até hoje foi Bayonetta.


Dragon's Crown - Página 11 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Vou tentar também, como o Krod disse, não parece um desafio absurdo, quer dizer, vou dar uma olhadinha nos hidden, sempre tem um chatão, mas não tendo nada de random drop tou de boa.

De toda forma a evolução no Infernal é rapidíssima, algumas voltas no cenário e pã, de level 62 para 82 Tongue

Peguei os talismãs, mas penei no Red Dragon, imagino que vai ser impossível derrotar o último chefe no nível que estou, menos ainda pegar o troféu.

Larguei totalmente o Power Smash de lado e agora só vivo girando, girando Laughing

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
É, eu também entrei nessa de girar, mas só porque prefiro usar armas com % de status... daí atualmente só uso uma scithe com 7% de petrificar por hit, é só cair no meio de uma mob com isso aí que nenhum bicho resiste.
As skills que você acaba usando no final do jogo mudam bastante, no começo eu só usava stun wave de longe e o power smash.


Dragon's Crown - Página 11 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Grande avanço!

Troféu de todas as comidas, dano 100,000, Ancient Dragon no Infernal em 4 minutos. 44hs, Amazon!

Ainda falta o Level 99 (Metade do caminho no level 98), o último boss do labirinto e 50000 pontos no Cooking Mama, além de terminar com outros personagens, vamos que vamos.

EDIT: 47hs, agora só preciso terminar com cada char, vai ser difícil se acostumar com o jogo inicial de novo Dragon's Crown - Página 11 2603259518 

Primeiro Bazoo, minha maga que já está no level 9

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Não sei se vocês receberam uma mensagem também, mas o usuário "Henryque" quer montar uma wiki brasileira de Dragon's Crown. A gente poderia ajudar em algo já que você são dos poucos que estão destrinchando o jogo por totalmente. Smile

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
A Wiki de Dragon's Crown que está sendo construída:
http://pt-br.dragons-crown.wikia.com/wiki/Wiki_Dragon%27s_Crown

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
=/
Derrotei o chefe do último andar do labirinto, mas AINDA não estou no 99. Dei uma volta e meia no mapa e com o bonus das deusas, e isso só me deixou no lvl 85>>>90


Dragon's Crown - Página 11 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Platinado! Com 61:53hs, achei rápido!


Só faltou a história no jogo que no Odin Sphere foi incrível Smile 


E é jogo pra se jogar na TVzona, a arte no Vita perde muito imagino eu. Além da perda do co-op local.
Porém a acessibilidade das funções com toque é um bom plus, como para escolher as runas ou itens escondidos no mapa.

Jogos todo na tela de toque ou QTEs = tsc, tsc, mas touchscreen acessório pra menu e coisas do tipo é perfeito Smile


Krod, você ora antes das viagens? Reza pra aumentar seu Score! Laughing 

Mas a média é essa aí nessa altura do jogo, uma volta = 5 levels, sendo que do 96 pra cima fica mais duro.


Boa iniciativa a da Wikia! Smile 

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
WHAT. JÁ PLATINOU?

Você tava jogando até enquanto dormia?


Dragon's Crown - Página 11 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 11 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Pelo que vejo no Vita o Gigahero tá platinando todos os jogos que pega. Tongue 
Eu ainda não peguei nesse jogo desde faz tempos...Sad 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder