Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Hazuki escreveu:
Éric, já terminou o jogo? Ele é curto? Acha que tem muitos extras? Nem olhei os Trophies pra não tomar certos spoilers, mas queria saber quanto a estas dúvidas.

Minha Elfa, irmã do Legolas, breve entrará em ação! Se tivesse como jogaria desde já a versão japonesa. Acredito que o enredo não seja assim tão focado como a jogabilidade beat 'em up.


Não terminei, Vitor. Como comentei, tem muita coisa pra fazer, e eu estou jogando com todos os personagens. E tipo, quando você jogar, você vai mudar um pouco dos conceitos do jogo, como o enredo mesmo, que tem algumas coisas interessantes a se explorar. Você pode jogar a versão japa se fizer uma conta na PSN e comprar de lá, mas acredito que seja melhor pra você aguentar mais um pouco e pegar a americana mesmo, apesar da japa vir com muita coisa em inglês, contado até com dublagem do narrador e dos personagens em geral.

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Fala aí Coston, a dublagem americana do narrador tá melhor do que o Robô que faz a japonesa?


Dragon's Crown - Página 4 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Vou ter acesso à versão download da japa em breve! =D


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Krod escreveu:
Fala aí Coston, a dublagem americana do narrador tá melhor do que o Robô que faz a japonesa?

Anos luz melhor, sorte que deram a opção de troca de dubladores... só não entendi porque a versão japa tem alguns arquivos da versão americana, como legenda e não foram usados oficialmente, seria muito melhor se fizessem logo uma versão multi linguagem de uma vez.

hawk666 escreveu:
Vou ter acesso à versão download da japa em breve! =D


Isso aí Tomio, vamos ter uma overdose de games bons! Dragon's Crown - Página 4 1562904799


EDIT:
Vejam a primeira página, editei e coloquei mais infos dos NPCs e lojas, agora só falta o templo, a loja das runas e o sistema de cooking + survival.

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Fiz os finais da Sorceress, Amazon e Elf. O último chefe vai trazer mais lembranças para quem jogou o clássico Dungeons & Dragons. Tongue

Depois que zera, tem mais uma caralhada de coisas pra fazer, a história meio que continua e você tem que ressuscitar as outras duas deusas. Dá pra passar fácil das 100+ horas jogando esse game. Dragon's Crown - Página 4 2603259518

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Só pra acrescentar: Depois que zera, na loja das runas vende a opção de escolha de locutor pela do personagem no qual você fechou. O problema que pra comprar a opção é extremamente caro.

Outra coisa, descobri o real significado de cada status:
STR = Status relacionado ao dano físico
INT = Status relacionado ao ataque mágico
CON = Defesa física
MGR = Defesa Mágica
DEX = Força das armas e itens
LUC = Chances de dano crítico, dano acima da média 

Pensava que Dex era algo relacionado a velocidade, mas agora tudo faz mais sentido, já que a Elfa é o que mais tira dano com itens. Estranho que o Anão assim fica mais inútil do que era, já que as skills dele são de itens. Tongue

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Comecei hoje.

Cara, que jogo é esse...sem palavras pra descrevê-lo. Prefiro gastar esse tempo jogando.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
hawk666 escreveu:
Comecei hoje.

Cara, que jogo é esse...sem palavras pra descrevê-lo. Prefiro gastar esse tempo jogando.

Quais impressões dos personagens?

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
djcoston escreveu:
hawk666 escreveu:
Comecei hoje.

Cara, que jogo é esse...sem palavras pra descrevê-lo. Prefiro gastar esse tempo jogando.

Quais impressões dos personagens?


 Tava jogando com o anão até agora.

Demorei um pouco pra dominar, mas agora tá bem divertido jogar com ele. Ótimo char pra imobilizar os mobs.

Quando fui testar a Amazona levei um susto. Muito rápida e perde muito life ahueauheuh. Mas as skills dela me parecem mais interessantes.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
O anão começa meio lerdo nas habilidades, só depois de pegar alguns levels e skill points que ele começa ficar decente. A amazona eu estou usando pra fazer aqueles troféus de tempo, ela tira muito dano depois que você maximiza aquela skill dos clones.

Comprei o narrador da Sorceress (que só tem versão japa), bem melhor que o japa original, mas ainda acho que o narrador americano ficou muito superior.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder