Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu, Patolino Very Happy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Vocês merecem Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 1982314141


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Caramba não vi a tempo e perdi. Tongue


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ofertas da Steam neste fim de semana:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 B79lBbY
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 KQyGbE8
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EVOQ2bJ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Elminage ta com um preço bem legal pra lançamento no Steam. Pretendo pegá-lo, quando terminar o Grinrock, que é o dungeon crawler que está a frente de todos os outros do estilo na lista.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Postando rapidinho só pra avisar que Receiver ta de graça lá no Humble Bundle.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu pela dica, Linx hooray hooray


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ta na conta!!! Valeu Linx!!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções de findi na Steam:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 DFWuIO8
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 NEtpeYz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 JjTmQYn
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 XA6MS0Q


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Fallout já tenho por aqui, e com certeza vale a compra. Estou até ensaiando um inicio no jogo. Risen eu instalei recentemente aqui (através da biblioteca do Wolf Neutral ) e me parece ser muito bom em termos de exploração e personalização, então recomendo também.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 56 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder