Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pouca coisa nesse findi:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 Tx45aXq
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 8WGwelG

Esse OverLord, embora o preço de uma bolacha recheada, é um jogo muito bem comentado positivamente:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 K9ATbMS
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 P9NWCmh
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 Uj3YEOX
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 CObHOFI


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Lembro que a Gi chegou a jogar esse Overlord e acho que ela gostou.
E se a Gi e o Aquino do Retina Desgastada gostou pode ter certeza que deve ser realmente um bom jogo, ainda mais a esse preço.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ah, então ele é mais gabaritado para uma futura compra, com certeza Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 1562904799

Só não pegarei ele agora,pois não teria tempo para jogá-lo. Mas futuramente jogarei Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Ah, então ele é mais gabaritado para uma futura compra, com certeza Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 1562904799

Só não pegarei ele agora,pois não teria tempo para jogá-lo. Mas futuramente jogarei Razz


Aqui também só não pego agora pelo mesmo motivo.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Do jeito que tá, acho que nem meus netos vão terminar os jogos que tenho na minha livraria da Steam Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Lembro que a Gi chegou a jogar esse Overlord e acho que ela gostou.
E se a Gi e o Aquino do Retina Desgastada gostou pode ter certeza que deve ser realmente um bom jogo, ainda mais a esse preço.


Huahuahuha, eu lá sou parâmetro para nada, Linx Laughing


Mas lembro de ter comentado sobre ele contigo mesmo ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Overlord é realmente um bom jogo, a mecânica dele é bem diferente de tudo que já joguei, recomendo muito pra quem gosta de jogos de estratégia. comprei ele pelo humble bundle, só ele já valeu a compra.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Olha aí, o jogo deve valer muito a pena.

Laharl e Gi atestando a qualidade do jogo Smile

Tenho 3 pila no wallet que foi vendendo as cartinhas na última summer sale.
Vou adquirir ele com esse bônus. Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Vocês podem pegar um jogo de graça se quiserem:
https://www.humblebundle.com/store

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 JMKpA78


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 55 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu Patolino! Promo boa essa do Humble Bundle, jogo de graça nunca é demais ainda mais se for RPG!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder