Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
De graça pra galera Wink :


Tropico 3

https://www.humblebundle.com/store

Knights and Merchants 

Enclave


East India Company

http://www.dlh.net/en/

basta logar e ir na sua pagina de usuario e dar um claim q o jogo ja vai pro seu Steam!

Bejeweled 3

https://www.origin.com/pt-br/store/free-games/on-the-house


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Garanti os jogos. Valeu, Wolf Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 1982314141


E para esse findi, temos essas promoções na Steam:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 Q75jURL
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 1EmP6Tq
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 SsRcQMt


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu Wolf, achei que já ia ter espirado o tempo pra pegar os jogos, mais ainda consegui pegar todos eles. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 1948895123

Two Worlds II vira e meche está em promo, e dessa vez com um peculiar -81%.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E novamente o DHL ( www.dhl.net ) ta dando jogo de graça:

Knights and Merchants

East India Company - Gold Edition


Pirates of Black Cove


O destaque dessa vez é o jogo dos piratas, ja testei a versão genuína pirata aqui e achei bem legalzinho pra jogatina casual.  Razz Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Wolf nos brindando novamente com os jogos gratuitos Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 1562904799
Valeu, cara. Vou ir lá garantir as cópias Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Opa, de graça até jogo de mini-game.
Indo lá garantir minhas cópias. Valeu Wolf!

Ah, o site que você deixou o link está trocado Wolf, esse aí é o da transportadora, o dos jogos é o dlh.net .


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
huashuahs foi mal ae povo, troquei as letras ao digitar, mas quem sabe na transportadora tenhamos jogos também  Laughing

Fiquem de olho toda semana nesse site DLH, esses alemães são pilantras, e sempre colocam uma quantidade limitada de keys a grila pra quem quiser pegar.  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 1041290732


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E esses são as promoções da Steam para o findi  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 1982314141


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EW2QFSy
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 QtXEKQV
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 HXueb2o
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 JZWJhss
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 4yseSF0


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
não peguem em hipotese alguma o King Arthur, esse jogo é horrível  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
DYNASTY WARRIORS 8. Que vontade de jogar mais estew da série.


Vou tentar uma hora baixar por torrent, pois não joguei ainda este capitulo, e gosto muito, mas muito da série.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 57 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder