Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
A #SquareEnix, por incrível que possa parecer, está dando um jogo free natal Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 1987017162

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 75qxY3d

Visitem: https://store.na.square-enix.com/product/281196/hitman-2-silent-assassin-pc-download
Deem checkout e na hora de comprar, haverá a tela de cupom.
digitem FreeSilentAssassin.
Você irá ganhar a cópia do jogo de graça.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 IqX3cw6

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 ZOWtfRF


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muitas promoções com preços altamente atraentes. Acho que irei peguei alguns jogos, e estou pensando em comprar o Lords of Fallen pra jogar algo mais Dark Souls like. O foda é que não sei se compro agora ou resisto até o natal.


sandrojung escreveu:
Ah, tava vendo o Fallout 3: Game of the year edition e new vegas ultimate edition que tão 13,59 as normais só o jogo base tão 5 entendi.


Daniel escreveu:
sandrojung escreveu:
Ah, tava vendo o Fallout 3: Game of the year edition e new vegas ultimate edition que tão 13,59 as normais só o jogo base tão 5 entendi.


Eu tinha o Game Of The Year do #F3 que comprei nas Americanas ali do Shopping a trocentos anos atrás Laughing
Vem as dlcs/expansões junto, mas acho que não vale muito a pena não Smile



#Fallout3 tem uma boa quantidade de DLC's que expandem bem o tempo de jogo e que valem muito a pena. Acho que foram as DLC's que me senti mais satisfizeram em um jogo até hoje. Elas te colocam em locais e em perspectivas bem interessantes.

Daniel escreveu:
A #SquareEnix, por incrível que possa parecer, está dando um jogo free natal Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 1987017162

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 75qxY3d

Visitem: https://store.na.square-enix.com/product/281196/hitman-2-silent-assassin-pc-download
Deem checkout e na hora de comprar, haverá a tela de cupom.
digitem FreeSilentAssassin.
Você irá ganhar a cópia do jogo de graça.



Valeu @Daniel! Peguei o jogo aqui. Milagre é esse da Square ein. Laughing


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Deve ter sido o estagiário da #Square que colocou o jogo como free Laughing

No http://www.dlh.net/en/ voltaram a dar o Two Worlds II para quem ainda não pegou Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 1982314141

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 Ss_d038e4e9e7de1fad06b89af2f7bf01d0dee5be54.600x338


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Joguinho free lá na Origin, pessoal Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 1982314141

Jade Empire

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 6vJZAns

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 M0OFToE
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 1019681_screenhi_930x524_en_US_04


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Galera, o "metroidvania com armas" da Epic Games, Shadow Complex, está gratuito para PC em sua versão remasterizada!

https://www.epicgames.com/shadowcomplex/

Era originalmente uma exclusividade do Xbox 360 que eu sempre quis jogar, aí chegou aos PCs, mas agora temos uma versão ainda melhor para computador. Aqui um trailer pra entenderem melhor do que se trata:



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:


Valeu Hazuki
baixando aqui, parece ser um otimo game.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Está baixado, agora só falta dar uma testada.
Valeu, @Hazuki Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 2047695355


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Não sei se todos perceberam, mas começaram a sales no steam
ja tem alguns jogos que to de olho grandia 2 é um.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
humble bundle da square

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 6ezBWv6.png

acabei pegando ^^

e pegando tudo ta saindo 8,99 e nao 13 como mostra na imagem.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 81 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, só o Tomb Raider sairia mais caro que esse valor que você pagou, @Omni.
Excelente Bundle e preço muito barato. Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder