Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, então troquei as bolas, hehe.

Aqueles jogos que a Capcom fazia para a Disney na era do Super Nes e Mega Drive, eu curtia um monte, grandes jogos para o sistema.
Depois, por alguma razão, eles pararam de ser produzidos pela Capcom.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 CmVJAAE

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 HvkETDW

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 2Odmbj5

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 UiXTJAV

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 RL1S9dv


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esses jogos da Capcom são maravilhosos! Além deles os da SEGA também são muito bons, mas sinceramente os que me marcaram mais foram os do SNES.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu tinha esse do Pateta, hehe.

Eram puzzles bem legais de se resolver. Não eram complicados nem nada, então era um jogo bem light e tranquilo para ficar jogando  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pra quem se interessar, Darksiders II ta saindo a 7,49 R$ Eduardo Campos  innocent  bow   la no Steam!  Idea


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muito bom, Wolf  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 1562904799 
Tá bem barato mesmo.

E lá na Origin, temos jogões totalmente grátis!!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 2069340827  :rabbi:  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 4181855596  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 3104951795 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 FNYBVaQ

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 RkOPjz9

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 Jd5wXfB




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu não teria tanta certeza se são jogões ...  unsure  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Need for speed eu jogava na época do PS1, mas depois disso nem sei como ficou essa série.
Não sou muito de jogos de corrida como F1, mas sempre gostei dos jogos de estilo Need For Speed, Driver e Rock Roll Racing.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eu não teria tanta certeza se são jogões ...  unsure  Laughing


É, não é uma coisa que se diga "puxa, super jogos", mas de graça, eles até que ficam um pouco mais simpáticos Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Laughing

Daniel não perdoa mesmo, eu até ja joguei esse NFS ai, logo quando lançaram, é até mediano, mas tem muito lag por causa dos servidores mediocres da EA que subitamente perdem conexão Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
OS servidores da EA era mesmo horríveis, não sei como estão hoje, mas quando jogava FIFA 2012, era tenso Laughing

Eis as promoções desse findi:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 2QQdwlZ
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 KSxkdGh
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 54 E6m9Ywf


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder