Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
A maioria destes são bem desconhecidos mesmo, Allan.

A maioria é da cena Indie, de empresas muito pequenas, as vezes até trabalhos solos de algum programador.

Tem coisas muito boas deles, mas a maioria é 'tiro no escuro"  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Psn ta com boas promoções como tales of symphonia chronicles por 7 dolares.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E não é que deu merda mesmo:

http://store.steampowered.com/app/313340/

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 Mother-god-meme


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, e não é que colocaram o simulador de montanhas por lá mesmo?  Laughing 

"Fullfill your dreams of being a mountain"  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 200953923 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 QuaxjNw

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 94jKmgs

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 8OSxsHc

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 CLBrik0

 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 200953923 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 3077217049 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu acho que esses caras, ou estão zoando, ou são noiados, ou são discipulos natos de Maomé!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
haha, os caras são muito trolls, só pode  Laughing 

E eis aqui, as promoções desse findi na Steam  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 1982314141 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 KGaub7y
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 LCxPXeU


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Nova Flash Sale na PSN até 25 de Agosto!



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 14808036567_5a0d2f5d1f_z

Hi everyone! I’m excited to announce that this weekend we’ve got more than 20 games available for $9.99 each as part of our Flash Sale — starting right now! Head over to PlayStation Store to get these games on sale while you can.

Pick up BioShock Infinite, God of War Collection (PS3 and PS Vita), Metro: Last Light, XCOM: Enemy Unknown, The Sly Collection (PS3 and PS Vita) and more for $9.99 each as part of this Flash Sale. Check out the full lineup:

BioShock Infinite PS3 $9.99

BioShock 2: Ultimate Edition PS3 $9.99

Darksiders II PS3 $9.99

Disney Epic Mickey 2: The Power of Two PS Vita$9.99

DmC Devil May Cry (PS3) $9.99

Dynasty Warriors 7 Empires (PS3) $9.99

God of War: Collection (PSVita) $9.99

God of War: Collection (PS3) $9.99

Lost Planet 3 (PS3) $9.99

Metro: Last Light (PS3) $9.99

MX vs ATV: Alive Ultimate Edition (PS3) $9.99

Persona 4 Arena (PS3) $9.99

Prototype 2 (PS3) $9.99

Resident Evil Revelations (PS3) $9.99

Starhawk Ultimate Edition (PS3) $9.99

STREET FIGHTER X TEKKEN (PSVita) $9.99

Tales of Graces f (PS3) $9.99

The Sly Collection (PS3) $9.99

The Sly Collection (PSVita) $9.99

Wonderbook: Walking with Dinosaurs (PS3) $9.99

XCOM: Enemy Unknown (PS3) $9.99

This sale is this weekend only, so make your way over to PlayStation Store between now and Monday, August 25 at 8:00am Pacific.


Se estivesse podendo compraria XCOM, Resident Evil, Starhawk, Darksiders e Persona 4 Arena.  Tongue


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, e não é que colocaram o simulador de montanhas por lá mesmo?  Laughing 

"Fullfill your dreams of being a mountain"  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 200953923 

 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 200953923 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 3077217049 



 Laughing Cada review.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Os caras se puxam, Linx  Laughing 

Hazuki, eu compraria a maioria aí, principalmente os de Vita.

Pelo o que eu li na época, o Disney Epic Mickey foi um jogo muito bom, e que o pessoal curtiu bastante.

E tudo barato, com certeza valerá a pena comprar eles  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
O que li por aí e vi em vídeo análises é que infelizmente Epic Mickey 1 e 2 não vingaram — aliás, nem o Power of Illusion do 3DS. Isso é uma pena pois eles aparentam mesmo ter um grande potencial, e seria o primeiro jogo 3D do Mickey que realmente valeria a pena. Bem, gosto é gosto, e eu ainda quero terminá-los para chegar a um veredito.

Ademais é a 2ª vez que perco Persona 4 Arena em promoção... aquelas músicas de Shoji Meguro com o combate no naipe de Guilty Gears é algo awesome demais.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 53 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder