Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Gi mudou o avatar, hsuashahsuhasau Ceus e terras moverão, o espaço sera retorcido, zumbis se erguerão e uma guerra nuclear alcançará o solo marciano!!!  Laughing 


Ô putaria Laughing 
Rapaz, se eu tivesse mesmo esse poder num ia prestar não  Evil or Very Mad  hauaahauh

É que sempre escolho personagens que tem alguma relação comigo, e como nesse caso a identificação foi fortíssima, então resolvi trocar =D

Acho que não é muito comum essa coisa da semelhança pessoal no meu caso, portanto deve ser por isso que não troco com frequência  Tongue 

Whitewolf escreveu:
Abriu a pré-venda de Dark Souls II no Steam, 84,99 Marcos Assumpçãos!!!!

Preparem suas wallets!!!

Essa deve se chamar Prepare to get poor Edition


"Prepare to get poor Edition" XD
Esse Wolf hauahah

Daniel escreveu:
Gi deve ter gostado do jogo lá do Steam "Cat Lady".
Até deixou a Rose para ficar com ela  Razz 


Ele me faz parecer tãão cruel Laughing 

Mas agora estou bem representada, então a tia Rose perdoa ^^ kkkk


MrLinx escreveu:
Vou começar a economizar uns trocados  por aqui agora!


Cês são uma graça kkkk 
Quando vi a pré do Dark II também só lembrei de ti, Linx hauhauahah
Contagem regressiva, né  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 1982314141

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Já eu acho que nenhum jogo devia passar de 99 reais, seria um preço justo a cobrar  Neutral 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
por melhor que seja um jogo, n importa a plataforma nem o tipo de mídia do mesmo, não acho justo pagar mais de 50 reais por uma versão normal nem mais de 100 por uma versão especial (exceto akeles boxes com ate o diabo enlatado), me arrependo até hj de ter pagado full price do PES 2013 logo quando lançou, paguei 70 reais... nunca mais  whistle Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 3767472988


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
gizellechan escreveu:
Ele me faz parecer tãão cruel Laughing 

Mas agora estou bem representada, então a tia Rose perdoa ^^ kkkk

Pior que lembro da Gi desde a época do da Players do Orkut com a Rose.

Pelas screens que você postou lá na Steam, eu achei bem interessante e curioso o jogo, Gi  Smile 

Akiha escreveu:
Já eu acho que nenhum jogo devia passar de 99 reais, seria um preço justo a cobrar  Neutral 


Pior que se esses preços da Steam se fossem aplicados aos de PS3 e Xbox, o nosso mercado atual iria ser um dos mais consumidores.

Whitewolf escreveu:
por melhor que seja um jogo, n importa a plataforma nem o tipo de mídia do mesmo, não acho justo pagar mais de 50 reais por uma versão normal nem mais de 100 por uma versão especial (exceto akeles boxes com ate o diabo enlatado), me arrependo até hj de ter pagado full price do PES 2013 logo quando lançou, paguei 70 reais... nunca mais  whistle Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 3767472988


Eu lembro de ter comprado o Chrono Trigger original em um supermercado do Carrefour na época. Foi um tempo depois do lançamento, creio que um ano, um ano meio.

Foi a maior loucura que fiz em uma compra eu acho. Lembro que foi toda a bolsa que recebia da empresa onde era menor aprendiz, algo em torno de 70 reais na época, o que era muito caro.

Infância, né  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 1751445796 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E a Steam vem com umas boas ofertas no dia de hoje:

Tomb Raider
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
O ótimo jogo de Tomb Raider, vem custando os incríveis R$11,66 Cid Moreiras.


Brothers - A Tale of Two Sons
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
O jogo Indie que alcançou 90/100 no Metascore, custando R$8,33 Fátima Bernardes.


BioShock Infinite
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
Bioshock, um dos principais jogos da geração passada, custando apenas R$22,49 Boris Casoys.


De mais relevante, eram esses.
Uma pena não termos tidos RPGs hoje  Sad 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E a Steam mais uma vez Querendo deixar o cara pobre, só pode!  Laughing 

GTA III
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
Hoje é dia de loucura na série, e o terceiro jogo vem custando os incríveis R$4,94 Rubinho Barrichelos


Grand Theft Auto: Vice City
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
Vice city vem no mesmo preço, saindo pelo valor de R$4,94 Felipe Massas


Grand Theft Auto: San Andreas
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
O jogo mais vendido do PS2, saindo a R$6,76 Emerson Fittipaldis


Grand Theft Auto IV
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
O mais atual jogo para PCs, custando R$9,89 Nelson Piquets


Dead Space
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
O aclamado jogo da EA por apenas R$11,89 Maurício Gugelmins


Dead Space 2
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
Para não deixar os fãs querendo apenas o primeiro, o segundo vem junto por R$11,89 Ricardo Rossets


Soulbringer
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Header_292x136
E para a galera do RPg não ficar na mal, o clássico Soulbringer vem custando R$8,49 Ayrton Sennas!


Loucuras da Steam  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 1987017162 natal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Steam realmente nunca desaponta. Pensando em pegar GTA IV por aqui, estou precisando de um jogando onde posso sair por ai fazendo arruaça e para jogar mais casualmente.  Tongue 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
rsrs, pior que o melhor que sempre achei nos jogos de GTA, não é nem as missões, mas sim, sair trollando na cidade  : Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
rsrs, pior que o melhor que sempre achei nos jogos de GTA, não é nem as missões, mas sim, sair trollando na cidade  : Laughing 


Somos dois então.  Laughing 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 28 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
O pouco que joguei do IV até hoje foi pra isso, fiz apenas missões o suficiente pra abrir uma ponte e liberar a entrada do puteiro  Laughing Depois parei e exclui o jogo pois gastava mais de 22GB com as DLCs


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder