Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ravensword, é bem massa pra um jogo de Android, no meu celular ele até rodou mas o framerate ficou baixo, ja havia cogitado pegar ele no Steam, mas não esperava que alguem desse ele assim de graça. Valeu por compartilhar esse @Daniel!

Os Tribes, eu não fiz questão não, pois pegaria pra nunca jogar Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
hehe, também não baixei desses caras essas isos.

Tem essa outra promo de ontem, mas não sei se ainda funciona:

Free Steam Game: Litil Divil


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 Litil%2Bdivil


1. Go here
2. Enter a valid e-mail
3. Click 'Redeem'
4. Verify the captcha
5. Click 'Submit' & you will receive the key in your e-mail inbox


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Não encontrei esse jogo @Daniel, mas acessando essa página; rolem até o fim e verão no cabeçalho inferior um joguinho do pemba pra se pegar de graça! Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, peguei o jogo do Belzebu também Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 120511517
Valeu, Marcão.

De alguma forma, eu tinha esse jogo na biblioteca da Steam, então estou com essa nova chave sobrando.
Quem quiser, é só pedir que mando de agrado. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Que isso Daniel, tu ja tava com o "maledito" camuflado ai? Laughing

isso acontece mto aqui, tem tanto jogo que peguei de graça e nem sei que tenho, q as vezes aparece algum vou pegar e descubro que ja tenho, ainda mais que os jogos que eu não pretendo jogar e que ja ganhei as cartinhas eu simplesmente removo da minha vista, ocultando os mesmos da biblioteca!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hmm, interessante mesmo essa questão das cartas.
Eu tinha várias guardadas do Awesomenauts e Bastion um tempo atrás.

Até que deu uma graninha legal e consegui pegar dois RPGs não faz muitas semanas Smile

Agora, eu tenho um esquema lá no inventário chamado Gemas, que eu não faço ideia de pra que serve unsure

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 UF5dQVe

E o esquema é de 2014 ainda. Vai pra dois anos Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu lembro dessas gemas, achoq ganhei um pacote de cartas com elas na promoção, mas eles continuaram com elas, porem reduziram uns 500% o valor das mesmas, dessa forma nem compensa mexer com elas mais, o melhor é vender diretamente as cartinhas mesmo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, pior que essas gemas já não valem mais nada mesmo.
Vou refinar tudo em Cartas essa quantidade que tenho lá e trocar por algumas Dilmas R$ Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 I72Ww6j


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Jogo grátis para Steam:
http://woobox.com/hpa6in

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 Header

A retro shooter with a new power: the power to become any ship. Lost in the depths of space, you are a being of pure psychic energy with the uncanny power to take over and control anything you see in order to survive. Built for PC, Enemy Mind lets you battle your way through 70+ waves of challenging enemies.


* Enter your e-mail in the required field
* Click 'Get your Steam key'
* Login to your Facebook account
* The Steam key should be sent to your e-mail inbox


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Jogo grátis para Steam:
https://www.indiegala.com/

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 GZazGcA
http://store.steampowered.com/app/340200/?l=portuguese

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 79 Header

Ignite your imagination with a whimsical 2D liquid physics-based puzzle game by Studio 2SD!


* Enter a valid e-mail
* Click 'Redeem'
* Verify the captcha
* Click 'Submit' & you will receive the key in your e-mail inbox


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder