Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
PH_Laharl escreveu:
vish, não tou conseguindo entrar no site.


Deve ser uma sobrecarga Laharl, é provável que logo você consiga entrar.

Daniel escreveu:
Rapaz, tem algo errado na minha conta.
Não tem essa opção não na aba jogos unsure 


Edit: Encontrei no aplicativo da Steam. Estava procurando no site.  whistle

Valeu, Linx.


Sem problemas, eu qeu esqueci de mencionar que era no aplicativo/programa.  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 2133201001 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx the Promo Hunter!

Ja tinha alguns jogos, mas ainda deu pra pegar 2! Peguei outro e joguei a grila no Gameminer!  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
o GT racing parece um jogo bem interessante. Instalei ele ontem e fui jogar mas tem que fazer um cadastro do capeta, hehe.

Vou me cadastrar hoje e jogarei um pouco.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Mais um de graça, é o Space Hack, um clone de Diablo das antigas. Basta clicar fazer login e clicar em instalar jogo.  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 1948895123

*Edit: Tem também o jogo grátis do Origin o Wing Commander 3™️: Heart of the Tiger. Nunca ouvi falar, mais estando de graça é claro que vou garantir minha cópia.  Tongue


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Origin matando a pau com mais jogos grátis.
Mais um para a coleção aqui na minha conta, hehe.

Até agora, só dei prejuízos para a EA, pois tenho a conta lá e só peguei os gratuitos até agora.

Valeu mais uma vez pela dica, MrLinx, nosso garimpador de grandes jogos a bons preços  bow 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoção - Metal Gear Rising
http://bit.ly/1ojNlX2
Metal Gear Rising - Revengeance inclui um novo capítulo cheio de ação nesta aclamada franquia com o personagem central, Raiden, um cyborg ninja que utiliza sua avassaladora Katana para cortar tudo que se opor ao seu caminho
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 Medium_377763_2545907250


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Que ótima promoção, Wolf  bow Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 1562904799 
Pior que tá muito barato.  Shocked 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções na Steam para esse findi  Cool 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 M6aESaU


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 YTqke2v


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 OGvhlDx


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 4qJGqkj


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Steam com muitos RPGs ganhando descontos nesse final de semana:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 LitJoPb

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 NyPc3Ht

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 Vqb9HZf

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 Xr6KQ29


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Nossa, tem muito aí que nunca ouvi falar.

Esse "Patrician III" seria um jogo estrelando nossos patrícios lá da terrinha ora pois pois ... ?


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 52 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder