Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muito boa compra, o Dragon's Dogma é muito legal Hazuki Smile, tem uma ultima batalha memorável


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Legal saber Akiha pois já tinha bastante interesse mas ouvir falar bem é sempre bom! Acho que vou de Mago, mas isso quando for jogá-lo... Resonance of Fate e FFXIII estão na frente. Além de que até ele chegar, ô sofrimento! Tongue


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Lá no Good Old Games: compre 5 jogos economize 80% no preço de cada. Vale pra quem não tem no PC coisas como Back to the Future: The Game, Deponia, Divinity 2, ou principalmente The Witcher!



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Dead Island GOTY Edition saindo por 39 dilmas no Play-Asia: http://www.play-asia.com/Dead_Island_Game_of_Year_Edition_Platinum_Hits/paOS-13-71-dh-49-pt-70-5g85.html



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muito bom Hazuki, agora não preciso nem visitar o Playasia pra ver as promoções! Tongue

Seria legal se o pessoal fizesse uma listagem dos sites que compram, ou que indicariam para comprar ou importar!!

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ah, o Play-Asia é um local que sempre visito pra aproveitar momentos assim. Foi graças a Weekly Special que consegui meu Dragon's Dogma e de quebra comprei o Ninja Gaiden Sigma pra completar o frete grátis. Adoro comprar lá pelas promoções.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ná página principal do Play-Asia hoje temos Kingdom Hearts: Dream Drop Distance por R$58.19, Lego Lord of the Rings por R$38.73 (Vita/3DS) e R$54.30 (PS3/360). Mugen Souls tá R$48.46 e enfim estão só com 219 cópias disponíveis de Harvest Moon: The Tale of Two Towns pro 3DS, R$42.62 cada!

http://www.play-asia.com/paOS-00-49-pt.html


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Se eu tivesse um 3DS esse Harvest Moon tava no papo Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Le-le-le, agora que virei gente comprei o Kingdom Hearts 3D, outro jogo pra 3DS que vou ter e não vou jogar Laughing (Quero jogar o KH: Re:Coded e The World Ends With You antes)


Acho que vou ter que realmente tomar vergonha e começar a comprar online se eu quiser jogar o que quero, o test drive será com o Soul Hackers se não aparecer por aqui, mas aí só depois... Agora já tá até demais $$$ Tongue

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Star Ocean: The Last Hope International por R$46.69! Tentando resistir daqui... Tongue

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-en-70-3ko2.html


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 4 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder