Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Estou de olho e tentando resistir as promoções do Steam, mas esse ano diferente do anterior estou conseguido pois já gastei o que devia e não devia com alguns jogos ao PS3, que pra variar dado ao Natal e fim de ano num todo sequer chegaram.

Anyway não resisti também Ys Origin por esse valor e comprei assim que vi. Tirar um momento e começá-lo duma vez. Very Happy


Também estou esperando os correios me enviarem meu PES 13, mas com os feriados acaba que não chegará antes do ano que vem.

Resistir ao Steam é algo difícil, vi agora a pouco que o Dark Souls está com 50% de desconto.

Ah e também estou seco para começar o YS: Origins, ele me parece bem elitizante e divertido.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Falando em resistir MrLink, quem tiver 36.57 dilmas sobrando pode agarrar sua cópia de Resonance of Fate pra PS3 lá no Play-Asia! É por tempo limitado e também com limite de quantidade.

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-pt-70-3fyr.html

Já o tinha comprado no final do ano passado graças ao meu respeito pela tri-Ace.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Um site bacana que amigo meu me indicou é o Acha Jogo Barato, que faz uma cotação dos valores do título e seus fretes, sejam em lojas nacionais ou gringas. Não o tenho utilizado pelas compras que geralmente tenho feito no Play-Asia mesmo, mas não deixa de ser uma dica pra pesquisas.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Um site bacana que amigo meu me indicou é o Acha Jogo Barato, que faz uma cotação dos valores do título e seus fretes, sejam em lojas nacionais ou gringas. Não o tenho utilizado pelas compras que geralmente tenho feito no Play-Asia mesmo, mas não deixa de ser uma dica pra pesquisas.

É uma boa mesmo esse site de pesquisas... hmmm

Estava pensando, algum de vcs já viramalgum site que faz pre-order do Soul Hackers do 3DS?

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
No próprio Play-Asia já tem, só que eles sempre cobram mais caro por isso. Tá U$44.90!


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Falando em resistir MrLink, quem tiver 36.57 dilmas sobrando pode agarrar sua cópia de Resonance of Fate pra PS3 lá no Play-Asia! É por tempo limitado e também com limite de quantidade.

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-pt-70-3fyr.html

Já o tinha comprado no final do ano passado graças ao meu respeito pela tri-Ace.


Tá em ótimo preço, tenho a versão x360.
O sistema de batalha neste jogo é muito curioso hmmm

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz

Apesar de eu ser um tanto retrogrado em relação a compras online, tem coisas que só se acha na net, até agora não vi o Persona 4: Golden e Fire Emblem por aqui, então...

Hazuki escreveu:
Um site bacana que amigo meu me indicou é o Acha Jogo Barato, que faz uma cotação dos valores do título e seus fretes, sejam em lojas nacionais ou gringas. Não o tenho utilizado pelas compras que geralmente tenho feito no Play-Asia mesmo, mas não deixa de ser uma dica pra pesquisas.


Passei o dia ontem mexendo nesse no site vendo preços e atrás do bundle do 3DS com SRW UX, não achei, mas vendo os outros bundles acho que compensa mais comprar separadamente mesmo Tongue

Mas primeiro quero garantir meu 3DS USA Laughing

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Vou fazer Pre-order de um site desses mesmo. Estava procurando algo mais barato, ou algum site brasiliero. hmmm

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
rpgmaster escreveu:

Tá em ótimo preço, tenho a versão x360.
O sistema de batalha neste jogo é muito curioso hmmm


Me interessei muito pelo ar singular e pelos pulos estilosos em pleno tiroteio. Tongue Também gosto da personalização do trio de protagonistas.

GigaHero escreveu:

Apesar de eu ser um tanto retrogrado em relação a compras online, tem coisas que só se acha na net, até agora não vi o Persona 4: Golden e Fire Emblem por aqui, então...

Passei o dia ontem mexendo nesse no site vendo preços e atrás do bundle do 3DS com SRW UX, não achei, mas vendo os outros bundles acho que compensa mais comprar separadamente mesmo Tongue

Mas primeiro quero garantir meu 3DS USA Laughing


Se for do RJ no Boadica tem; mais especificamente esses jogos lá no Centro do RJ são encontrados. Já esse bundle acho que será um pouco complicado de achar, principalmente por um preço consideravelmente baixo. Bloqueio de região é uma merda.

djcoston escreveu:
Vou fazer Pre-order de um site desses mesmo. Estava procurando algo mais barato, ou algum site brasiliero. hmmm


Também queria algo mais em conta. Jogos de 3DS sempre tenho infelizmente encontrado na faixa de R$90~100.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Dragon's Dogma e Dead Island por R$40 cada pra ambos 360 e PS3 lá no Play-Asia no Weekly Special. Garanti minha cópia de Dragon's Dogma pela empolgação com a demo! Very Happy Acesso todo dia esse site por coisas assim. Anyway, quero que Lords of Shadow caia numa promo dessas!


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder