Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Como eu pensava, o jogo era gratuito so ate no domingo, fui tentar jogar ele depois do prazo e nao dava mais!

Malz, Marcos hauhau Acabei não avisando em tempo hábil Tongue

Bem... Conforme você viu, depois de expirado o prazo de jogatina gratuita não dá mais pra "testar" o game full (se tiver disponível na loja uma versão demo é que ainda dá para ir alguma coisa do jogo) =P

Lembrando que não dá para adquirir o título de graça nesse período. O que você consegue é só jogar gratuitamente durante o tempo pré-estabelecido Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
gizellechan escreveu:
Marcos R. escreveu:
Como eu pensava, o jogo era gratuito so ate no domingo, fui tentar jogar ele depois do prazo e nao dava mais!

Malz, Marcos hauhau Acabei não avisando em tempo hábil Tongue

Bem... Conforme você viu, depois de expirado o prazo de jogatina gratuita não dá mais pra "testar" o game full (se tiver disponível na loja uma versão demo é que ainda dá para ir alguma coisa do jogo) =P

Lembrando que não dá para adquirir o título de graça nesse período. O que você consegue é só jogar gratuitamente durante o tempo pré-estabelecido Razz



Ai eu te digo Gi, fizeram valer aquele velho ditado:

"Alegria de pobre dura pouco" Crying or Very sad

- Damn Steam

Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Mostra o 3DS pro povo, Éric Smile
Fiquei curioso,pô Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 3217733423

Também queria ter aproveitado para comprar o meu.

Vai ficar para fevereiro.

haiuahiauhaiu não tem nada demais pra mostrar, mas depois eu vou tirar uma foto pra ficar na memória do Zelda que joguei, já que o save não fica no aparelho.

Já vou avisando que se até vc comprar não tiver uma destrava (hoje teve uma disussão no Gbatemp sobre), use a conta americana da nintendo eshop se quiser economizar grana nos jogos que tem versões digitais.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu iria criar um tópico para postagens e debates sobre promoções de jogos, consoles e perifericos gamisticos. Como a Black Friday ja se foi, acho q esse tópico pode ser aproveitado pra isso, o que acham?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pode fazer isso Marcos, depois eu troco o título do tópico.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Queria aproveitar então e deixar minha contribuição sobre uma promoção:Dragon Age Origins - Ultimate Edition por 19,90.

Eu só não compro porque já finalizei o game, senão já teria pego a muito tempo.
Inclusive essa loja faz muitos jogos excelentes a preço de banana, mais tem que ficar ligado pois os estoques acabam muito rápido. Também queria salientar que nunca comprei nela mais pelo que li é bem confiável.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse site ai tem ótimas promoções, até mesmo em UMDs!!! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
O que eu fico na busca agora é por jogos do 3DS Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 2650583631

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
As promoções de natal começaram a bombar na Steam, estão vendendo pacotes de produtoras e coletâneas de várias séries... Eu ontem peguei o YS:Origins por R$ 8,70. Cool

Outro que está com alguns ótimos preços é o Nuuvem, tem jogo saindo com 80% de desconto.


Pena que eu já gastei o que podia em um controle e no PES 13 se não compraria mais alguns títulos.



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Estou de olho e tentando resistir as promoções do Steam, mas esse ano diferente do anterior estou conseguido pois já gastei o que devia e não devia com alguns jogos ao PS3, que pra variar dado ao Natal e fim de ano num todo sequer chegaram.

Anyway não resisti também Ys Origin por esse valor e comprei assim que vi. Tirar um momento e começá-lo duma vez. Very Happy


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder