Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Steam com The Witcher a 4,24 R$, Fallout 1 , 2 e Tactics juntos a 8,74 R$ e The Witcher 2 a 12,49 R$.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Acho que vou comprar os Witchers.
Tá muito barato Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Acho que vou comprar os Witchers.
Tá muito barato Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 1982314141 

Eu também acho que vou aproveitar, ta bem em conta.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
GigaHero escreveu:
Jogou 999? Se não jogou, jogue primeiro. Se já jogou não sei qual é a dúvida Laughing


Comprei o Vita logo só pra jogar ele quando tava de "graça" na Plus Tongue 


Agora se não vai jogar agora dá sempre pra esperar uma promoção, não? Smile (Mas jogue antes que o anuncio do Zero Escape 3 te spoleie todo Laughing )
Estava esperando diminuírem o preço do Project X Zone para pegar com os $30, mas dai os caras sacaneiam e lançam justo o jogo que eu mais queria jogar no 3DS/Vita... Eu já sabia que iriam lançar na eShop porque aparecia price TBA, só estava esperando pra comprar... só fiquei meio receoso em gastar o bônus. Tongue

Mas no final das contas, peguei ele e as DLCs que faltavam no SMTIV. Já havia comentado, mas eu joguei o primeiro, e agora estou jogando o segundo, puta jogão! Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 2603259518

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoção de 1 ano de Steam Greenlight até segunda feira, vários jogos a preço de banana. 50 jogos lançados pelo Greenlight, tem alguns bem interessantes, to pensando em pegar Sang Froid: Tales of Werewolves (R$ 8,50)

Jogos mais interessantes (e RPGs) em promoção:

Evoland.....8,49

La Mulana.....8,50
Dawn of Fantasy.....11,90

Giana Sisters.....6,25
Miasmata.....8,50
Inquisitor.....5,10
Rogue Legacy.....18,74


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Peguei Penny Arcade: On the Rain Slick Precipice of Darkness 3 e 4 no Steam, e peguei também Dragon Age II por mídia física no Mercado Livre, deu um trabalhão burlar o bloqueio para usados da EA mas o vendedor foi muito prestativo e me cedeu (me transferiu totalmente) sua conta do Origin pra que eu pudesse jogar. whistle 

Enfim encerro a temporada de aquisição de jogos, compras agora só na Black Friday!!!! Cool  A não ser que apareça algo sensacional a preço de banana (Como FFVIII no Steam a menos de 10,00 R$ innocent ) Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pros fãs ou simplesmente quem gosta Tomb Raider Collection no Steam ta com desconto de 75% de 120,00 R$ por apenas 30,00 R$. O Collection inclui: os 6 primeiros games da série mais Anniversary, Legend, Underworld e o mais recente Tomb Raider que ta fazendo tanto sucesso por ai.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Mais um jogo da franquia Agarest lançado, dessa vez no PC!!

Agarest: Generations of War chega ao Steam com um precinho bem em conta, 27,99 R$ pela edição de pré-venda que ja vem com todos os 7 DLCs inicias inclusos!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Preços ótimos,

Para quem não quer usufruir de consoles, não tem o que reclamar, hoje em dia.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 15 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Após 1 ano e 11 meses sem férias, a partir desta quarta-feira poderei descansar (e jogar). Vou aproveitar pra ler este fórum e me colocar em dia nas postagens dos amigos. Tenho muito o que comentar por aqui. pc
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder