Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Gameminer é interessante, também já ganhei alguns por lá, foram 3 na verdade:

-Dead Space
-Men of War: Codemned Heroes
-XIII Century

The Witcher, série linda. Eu pretendo jogar o segundo ainda esse ano. Até já comecei ele e vi que está ainda mais apetitoso que o primeiro. Se eu não tivesse eles seria compra certa.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Steam está louca!!!!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1987017162


R$4 Ronaldos pelo Witcher????
Tá mais barato que uma coca 3 litros Laughing 

R$10 Gretchens pelo Witcher 2????   natal 


Mas que bruxaria é essa!?
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 HbKzSJf

A vida de gamer começa após o registro na Steam  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel e seus posts Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 200953923 

Deu a louca no gerente, né  Laughing 

Daniel escreveu:
A vida de gamer começa após o registro na Steam  Razz


Realmente é outra vida mesmo, especialmente para pobres que nem eu  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
VALVE
o SUS do mundo dos games.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hoje tem uma promoção de um RPG na Steam, para variar  Tongue 

Alpha Protocol™️ custando R$8,75 Tiazinhas  wizard 
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Header_292x136



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse é um jogão!!!! bow  MASS EFFECT + METAL GEAR ao menos foi o que eu achei. Muito bom mesmo, recomendo muitíssimo essa pérola que foi péssimamente divulgado/publicado pela SEGA Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 3767472988 , é um jogo de calibre desenvolvido pela Obsidian.

Se puderem pegar podem ir em frente que não irão se arrepender. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1948895123 

OBS.: Também podem colocar esse na lista dos jogos undergrounds que Marcos já terminou  Laughing (porém esse é um awesome under-rated underground game)  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 3817302838 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Nem sabia que foi a Sega que publicou o jogo  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1987017162 

Falando nela, acho muito estranho os jogos de megadrive que ela coloca na Steam para vender.
Quem sabe as artimanhas demoníacas que fizeram para converter a rom para rodar no PC.

Ou, talvez, apenas colocaram um emulador junto do game.  unsure 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
A Sega arruma tudo quanto é jeito de ganhar dinheiro, como não tem muita criatividade pra criar algo novo, vai na base da nostalgia mesmo


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É cada coisa estranha que aparece no Steam, depois de ver um indie de South Park RPG a 100 pilas...

http://store.steampowered.com/app/209060/

 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 15510566 :facepalm: 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, os caras se puxam  Laughing 



Hoje temos algumas promoções  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 1982314141 

Heroes of Might & Magic V
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Header_292x136
Saindo de barbada na Steam por R$4,99 Pelés


Might & Magic: Heroes VI
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Header_292x136
Jogo custando R$14,99 Ronaldos


Dark Messiah of Might & Magic
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Header_292x136
Mais um RPG custando menos que um Xis bacon. Só R$4,99 Taffareis


Might & Magic: Clash of Heroes
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Header_292x136
Mais uma promoção de "cincão" hoje  Laughing Apenas R$4,99 Robertos Justus


FINAL FANTASY®️ XIV: A Realm Reborn
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 24 Header_292x136
RPG online da série da Square. Saindo por R$29,99 Brunas Surfistinhas


É a Steam colocando os preços lá em baixo  Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder