Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu e meu amigo tentávamos fazer bons tempo no cenario do Leon no RE 2 mas depois da frustração de morrer no ultimo chefe sem save, acabei desistindo.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse é o remake do primeiro, né, @danthrash?

A jogatina mais louca que já vi desse jogo, é de um carinha que finalizou ele só usando a faca Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 1987017162



Esse aí sim é o mito dos mitos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Breve atualização com RPGs em bons preços na PSN (ou nem tanto)  Tongue

North America

New Releases

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters GenerationVita$39.99
Sales/Price Cuts

Dragon Age IIPS3 / 360$3.99
Dragon Age: InquisitionOne$40.19
(Gold - $35.99)
Dragon Age: Inquisition Deluxe EditionOne$46.89
(Gold - $41.99)
Dragon Age Origins360$4.49
Kingdoms of Amalur: ReckoningPS3 / 360$3.99
The Legend of Zelda (NES)3DS$3.49
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds3DS$29.99
Ys: Memories of CelcetaVita$19.99


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, os Dragon Age estão todos com preços ótimos em se tratando de consoles!

E hoje, temos mais um gamesinho saindo free:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Screen+shot+2012-01-21+at+10.55.24

Para resgatar sua key basta seguir as instruções a baixo:
1. Entrar no site https://www.indiegala.com/store
2. Insirir seu e-mail no campo informado e clique em "Redeem"
3. Entre em seu e-mail e abra o link que recebeu do Indie Gala.
4. Na página aberta abra a categoria "Bundles library" > "IndieGala Giveaways" > "Shadows on the Vatican Act I: Greed".
Após isso, clique no botão "Click Here to view your Steam key" para pegar a chave e ativar em sua conta da Steam.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
The Wonderful 101 e outros games como recompensa pelas últimas moedas do Club Nintendo




Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Wonderful_101-20-1


O Club Nintendo vai cair. Mas enquanto estiver de pé você poderá trocar suas Club Nintendo Coins por excelentes jogos em sua versão digital selecionados pela Big N.

E aí vão eles:


Nintendo 3DS:

Kid Icarus: Uprising - 700 coins
Star Fox 64 3D - 700 coins
Super Mario 3D Land - 600 coins
Chibi-Robo: Photo Finder - 250 coins


Wii U:

The Wonderful 101 - 600 coins
NES Remix - 300 coins
Dr. Luigi - 300 coins


Wii:

Super Mario 64 - 250 coins
Doc. Louis's Punch-Out!! - 250 coins
Mario Golf - 250 coins

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Ar



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Nintendo_super_mario_3d_land_1162682_g2


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Large



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Star_fox_64_3d_0234236


Toda a lista estará disponível até 30 de junho, depois disso adeus Club nintendo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
uhauha
minhas moedas não chegam a esse valores =/


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pena eu ter apenas míseras 20 coins, Adios Nintendo Club!  Sad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pior que os jogos de 3DS e Wii são bastante recompensadores. Uma lista de respeito todos eles. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Neste findi, os jogos da série Deus EX estão com preços muito bons na Steam:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 ItHaY5d


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 65 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel, lembro de vc ter chegado a pegar esses Deus Ex antigos um tempo atrás, chegou a testar?

Aqui ate pensei em instalar o 2 uma vez mas não consegui rodar de maneira alguma, e por isso fiquei sismado em pegar ele no Steam, nao sei se da suporte ao Windows 7 ou se são que nem o FarCry 1 que roda exclusivamente no XP mesmo a versao de Steam tem um aviso que o jogo contido la nao foi modificado para OSs mais novos.

Algo assim tbm acontece com Fallout 3 como @Mrlinx ja relatou quando jogou, que no Steam não falava nada, apenas um aviso de compatibilidade com tbm o XP, mas na verdade é só modificicar a afinidade do .exe no gerenciador de processos (ou no arquivo de config.ini), mandando ele rodar com apenas 1 núcleo. (A mesma coisa pra quem ainda não experimentou acontece com Need For Speed Undercover)  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder