Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Kess
Belíssima coleção.
Gostei de ver vários jogos de Resident Evil que você tem.

Já chegou a finalizar todos os principais?

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Daniel , sim, os principais foram todos finalizados.
Do Ø ao 8 (VII_age) e mais os 3 primeiros remakes, terminei todos.
Platinar já é outra conversa, preciso pegá-los com calma.
Estou me devendo o Remake do 4, mas ainda deve demorar mais um pouco.

Por mais de 10 anos fiz parte da equipe do Revil (residentevil.com.br), não tenho como fugir muito dos REs estarem no meu sangue!

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Kess
Eu lembro desse site.
Acho que eu tinha a inscrição do RSS Feed (olha como estou velho), e cada postagem nova eu recebia as notificações.

Eu quero jogar esses mais novos em breve no PS4.
Na época do PS1 eu joguei muito os 3 primeiros.
Lembro que tinha mais um no PS1, mas era um pouco diferente, e não lembro de ter jogado muito.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Daniel
Era o Resident Evil Survivor, versão em primeira pessoa com uma light gun.
Não tive o desprazer de jogar, um dia, quem sabe...

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Kess
Esse mesmo.
Joguinho bastante estranho que não me cativou muito.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 10 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder