Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Daniel Pior que a qualidade das páginas dos mangás que eu tenho são bem ruins, são aquelas páginas duras que fazem o livro não ficar aberto, tem que ficar segurando forte senão o livro fecha sozinho kk, é bem ruim. Hoje, prefiro digital mesmo.
Eu tenho algumas HQs do Homem-Aranha porque vieram algumas edições junto com os mangás que eu ganhei. Mas como eu comentei já, super-heróis que eu curto e leria/assistiria seria o Batman e X-men. Nem de Boku no Hero Academia eu gosto kk

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Thiago
Eu tentei ler Boku no Hero Academia uma vez mas não gostei do tamanho da fonte que usaram nos balões.
Tinha várias página simples que eu tinha que ficar aumentando o zoom para ler, aí desanimei.
Talvez algum outro grupo tenha feito um melhor trabalho, aí poderia começar a ler.

Só sei que em todo site de mangá que eu entro, essa obra está sempre entre os primeiros em popularidade.

Deve ser muito boa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Daniel Boku no Hero tem um apelo grande entre estadunidenses por ser de super-heróis e me parece nítida a inspiração do autor nos heróis clássicos.
Os poderes dos personagens são bem criativos, mas o elenco é grande, e eu acabei não gostando da maioria dos personagens.
Os vilões são muito mais interessantes e ficam na área cinza, alguns tem até bons argumentos, mas o protagonista é chato, o outro amigo de infância dele é insuportável de chato e forçado que fala gritando kk, e ele segue sempre uma fórmula repetitiva nos arcos.
Eu acompanho só pelo anime mesmo desde 2016.

Ah, e outra coisa é que o fandom também é insuportável, a maioria se importa mais em shippar casais (que só existem na cabeça deles) do que a história em si rs.
Então eu meio que pego ranço de certas obras por causa de fãs chatos kk, e a obra acaba nem tendo culpa.

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Thiago
O visual dos personagens é bem ocidental mesmo.
Problema maior é que ele já está bastante longo com 365 capítulos.
Aí fica um pouco pesado.

Mas o anime é algo a ser considerado mesmo.
Talvez venha a assistir, e se gostar sigo pelo mangá.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Boku no hero no manga esta na reta final a menos que surja algo inesperado e o anime mes que vem deve entrar na sua melhor saga.
Eu leio o manga mas tenho dificuldade de entender algumas lutas, acho um pouco confuso o jeito que acontece principalmente nesses ultimos capitulos onde a pancadaria ta rolando em todos os lugares.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Omni
Bom saber disso.
Como está terminando, então penso em ler ele.

Só terminar outras coisas e vou iniciar a saga.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Cansei de jogar os clássicos que são em 4:3, 8:7 e 1:1 no PSP, PSVita e PC.

Alargar a imagem para 16:9 é horrível, e eu também não curto jogar com a tela com bordas pretas gigantes nas laterais.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 IMG-20230927-211111

A partir de agora terei uma bela opção para os clássicos, e o bichinho promete jogatinas até a geração Dreamcast.

Anbernic Rg351V

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 IMG-20231023-213545

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Parabéns pela aquisição  @Daniel

Eu cogitei bastante comprar um RG405M ou o RG405V que tem um formato parecido com esse ai, mas os preços estão bem puxados.

Hoje em dia esses consoles portáteis de emulação estão cada vez melhores, assim que tiver condições também desejo pegar um, meu intuito também seria jogar do Dreamcast pra trás!

Ando também pensando em adquirir um monitor portátil ou mais simples em breve, tanto pra prolongar a vida útil do PC em termos de exigência de hardware / requisitos de games para qualidade gráfica, quanto para jogar jogos de plataformas mais antigas utilizando o Wii. Atualmente minha tela é uma TV LG UHD 43", que uso para tudo, também devido a falta de espaço.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Whitewolf
Eu estava para comprar no alliexpress, mas as taxas de 92% para compras acima de 50 dólares acabaram com qualquer tentativa.

O jeito foi ir pegar um usado mesmo. Peguei no Mercado Livre. Espero que tudo venha certinho e sem problemas. Pelo menos o perfil do vendedor era bom.

Agora é esperar chegar semana que vem Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 4181855596 :rabbi:

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Nossa, a Anbernic lançou mais um portátil hoje e esse eu queria muito. Todo design de um controle de Sega Saturn, porém ele tem o L2 e R2 também.

Não usa o hardware top de linha da empresa, então 3DS, GameCube e PS2 ele vai rodar aos trancos e barrancos.
Queria ele para jogar os jogos de luta.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 Img_2026

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 F7KHbLc Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 8 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder