Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Ainda tenho 2 moedas de troca aqui, esses ai deixarei na coleção  Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Atualizando a library aqui, depois de um negocio da China que fiz pelo Troca Jogo, eis o resultado: Foi se embora meu Mario Kart 7, em troca recebi....

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 GBK6Lcz
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 KQUY0XY
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 Wl9iODH

Agora fudeu de vez a wishlist  Tongue  Laughing 

Esse ficará no meu Museu Gamístico da mídia física junto de Pokemon Y, Dragon Age Origins, Dragon Age II, Crisis Core e Dissidia...  gba  pc


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Galera, aqui está minha coleçãozinha de jogos físicos pra PS3. Estão faltando aí o Castlevania Lords of Shadow Collection, Capcom Essentials, e os Batman Arkham Asylum e City, que ainda estou aguardando a boa vontade dos correios em entregar.

Tirei essas fotos de baixa qualidade do meu Moto G.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 2e24ad5

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 23jzhh

Tem coisa aí que nem abri ainda! Laughing 


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Que inveja  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Hazuki escreveu:
Tem coisa aí que nem abri ainda! Laughing 


 Laughing 

Massa a tua coleção, Hazuki!  Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Hazuki escreveu:
Galera, aqui está minha coleçãozinha de jogos físicos pra PS3. Estão faltando aí o Castlevania Lords of Shadow Collection, Capcom Essentials, e os Batman Arkham Asylum e City, que ainda estou aguardando a boa vontade dos correios em entregar.

Tirei essas fotos de baixa qualidade do meu Moto G.

Tem coisa aí que nem abri ainda! Laughing 


Muito boa sua coleção Hazuki! A maioria dos jogos que você compra, você importa?
Um amigo meu me disse que pesquisou Resonance of Fate aqui no Brasil e tem o preço elevadíssimo.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Que inveja  Laughing


 Mas minha coleção é tão pequena! Laughing 

gizellechan escreveu:
Hazuki escreveu:
Tem coisa aí que nem abri ainda! Laughing 


 Laughing 

Massa a tua coleção, Hazuki!  Wink


Obrigado Gi!  Smile 

MrLinx escreveu:
Hazuki escreveu:
Galera, aqui está minha coleçãozinha de jogos físicos pra PS3. Estão faltando aí o Castlevania Lords of Shadow Collection, Capcom Essentials, e os Batman Arkham Asylum e City, que ainda estou aguardando a boa vontade dos correios em entregar.

Tirei essas fotos de baixa qualidade do meu Moto G.

Tem coisa aí que nem abri ainda! Laughing 


Muito boa sua coleção Hazuki! A maioria dos jogos que você compra, você importa?
Um amigo meu me disse que pesquisou Resonance of Fate aqui no Brasil e tem o preço elevadíssimo.  


Acho que minha coleção tá meio a meio. Geralmente eu importo, mas quando faço algumas contas, e quando aparece promoções na PSN, às vezes acaba compensando pegar por aqui mesmo. No RJ existe um site chamado Boa Dica onde faço constantes pesquisas de preço e geralmente encontro preços competitivos à importar, como o Paper Mario Sticker Star que consegui por R$67! Fora que comprando por aqui não corro o risco de ser taxado, como já fui algumas vezes pelos imports dos EUA/China.

Com a saída de linha do PS3 em breve tenho me preocupado em pegar algumas coisas que possam virar raridade depois, tipo Nier que de tão impossível achar hoje (novo) tentarei importar da Europa com minha irmã.

Edit:

Aproveitando comprei esse headset estéreo 7.1 da Sony, o Pulse, em versão com fio (mais barata) pra me preparar para jogos como Destiny!

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 2rzc20m


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Massa sua coleção, Hazuki  Smile 
FFs praticamente completos para o PS3.

O Heavy Rain tendo me sito sugerido por você no outro ópico não foi mera coincidência, hehe.

Tá ele ali junto dos demais.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Joga,que o Heavy Rain é bom.
Foi o 1º jogo de PS3 que eu fechei(quando meu primo possuía o console).


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Daniel escreveu:
Massa sua coleção, Hazuki  Smile 
FFs praticamente completos para o PS3.

O Heavy Rain tendo me sito sugerido por você no outro ópico não foi mera coincidência, hehe.

Tá ele ali junto dos demais.


Obrigado Daniel! Bem, de FF só me resta Lightning Returns, este que obviamente só pegarei depois de terminar XIII-2 e em promoção/queda de preço.  Tongue 

Engraçado mencionar Heavy Rain é que a cópia que possuo é a Director's Cut, diferente da que peguei emprestado. Quando joguei o de um amigo do trabalho me empolguei a ponto de comprá-lo pra mim; quero ver todos os seus desfechos também, e melhor fazer isso com calma do que com a preocupação em ter que devolver algo.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 5 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder