Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Aqui, minha coleção foi atualizada no dia de hoje com mais um portátil:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 WJXQLQ6

Devo confessar que o efeito 3D da abertura do Fire Emblem me deixou com um status ± assim:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 Cachorro-fofinho-vesgo

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 2578313619 

Não sei se é a falta de costume, mas deixei o 3D desligado por aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Ô que beleza em Daniel! Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 1948895123 

Comprou usado ou novo, e foi pelo mercado livre? Veio com todos esses jogos ai?


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Ri demais com o cachorro Laughing Laughing 


É incrível como a gente se adapta com o efeito depois, vai colocando aos poucos, uma hora pega a manha, isso se você não for zureta mesmo, claro.


E já começou com muito jogo Shocked 

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Show, Daniel! Parabéns pelo novo filho =D hauahuh


Fiquei curiosa para saber qual é aquele game ali em modo stealth (embaixo do Zelda, no lado direito) Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Se não me engano Formula 1 2011 da Codemasters. No PC ele é tão realista que nem consegui jogar Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Daniel pegou o 3DS turbinado de jogos! Super Mario 3D Land é muito bom, mas achei muito fácil. Engraçado é que não achava os jogos 3D do Mario tão moleza assim na época do N64; anyway, felizmente New Super Mario Bros. do Wii, o qual ainda não joguei, dizem ter um desafio bacana, assim como o Super Mario Galaxy 2.

Passa o Friend Code depois Daniel!


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Comprei ele usado de uma pessoa de São Paulo no mercado livre.
É o modelo normal "cosmo black".
Acredito que seja o primeiro modelo.

Não estava nos planos de comprar, mas me pareceu um bom negócio quando vi: 699R$ com os seis jogos (Ocarina of Time; Fire Emblem; Mario Kart; 3D Land; F1 2011; Fifa 2012). Dei uma chorada antes e depois do "comprar" e acabamos fechando por 629R$
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 1751445796 

Acho que valeu pela quantidade de jogos, embora, o FIFA e o F1 eu nem sequer tenho intenções de ver o cartucho dentro deles Tongue

Aqui a coisa tá ± como na casa do Cris, onde compraram o Atari em 1992 e o primeiro cartucho só em 1997 Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 200953923
Aí essa quantidade de jogos me tentou.

Acabei jogando só no dia que chegou mesmo o Fire Emblem, e uma hora apenas.

Acho que com mais prática, a visão acabe por se acostumar.
Quando mexer novamente venho e passo o código Cool

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
É, gurizada, foi bom enquanto durou, mas o 3DS foi vendido por aqui  Tongue 

Vendi por um pouco menos do que comprei, mas na real não iria utilizar ele mais tanto assim pelo preço dos jogos.

Com o dinheiro recebido e mais 50 reais, acabei comprando um 3DS XL com o Gateway na última versão Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 702243357 

Como não vou jogar online com ele, não me faz diferença.
Quando receber semana que vem ele, comento aqui se roda direito esse flashcard ou não. De repente coloque o Soul Hackers e o SMTIV para analisar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Perai isso quer dizer que o 3DS ja tem "destrava", ou que diabos significa esse tal Gateway ? Noob and uninformed mode on  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 2953299389


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 3 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
3DS já tem destrava? O mais importante: Tem destrava de região?!

Sei não, hein
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder