Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Tem destrava, e é com destrava de região, eu já vi algumas pessoas jogando o Bravely Default europeu. Só é caro pra caralho comprar um desses, Daniel deu uma sorte danada achar um 3DS que já vem com ele.

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Isso. Por enquanto, só jogos da mesma região do portátil estão rodando.

E o 3DS/Xl precisa estar entre as versões de firmware 4.1.0.0U a 4.5.0-10U.

Se estiver acima, já era, por enquanto, não tem como e nem perspectiva.
Abaixo, terá que pegar um jogo que tenha a atualização dentro do especificado acima para poder atualizar pelo jogo.

Se não conseguirem hackear o firmware acima do 4.5, o 3DS pode virar um novo PS3, e um portátil novo nessa faixa de atualização, vai ser artigo muito raro, visto que os últimos lançados são do fim de 2012.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Quando fizer os testes, compartilhe conosco!  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 1982314141

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
djcoston escreveu:
Quando fizer os testes, compartilhe conosco!  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 1982314141


Sure:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 5K6ANdR

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 GNjpV9H

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 DgvhLvi

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 OjdW2f6

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 6cwyIZP

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 Wti3cYk


Funciona normalmente.

Antes tinha o 3DS normal, e achava os botões select, home e start ruins para apertar. No XL ficou muito melhor.

Já no Xl não gostei muito da posição que ficou os direcionais  e o A, B, Y, X.
Poderiam ser um pouco mais abaixo.

E aquele botão power é horrível naquela posição.
Poderia ser muito bem na lateral abaixo do volume.

No mais, agora é só curtir a jogatina  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Opa que beleza ein Daniel! Eu já tinha pesquisado sobre esse desbloqueio e vi vários videos de jogos rodando, muito show. Mais ainda não tem desbloqueio de região né? E também nos videos que vi os cara só colocavam um jogo por cartão SD, isso é pelo tamanho ou por que funciona é dessa maneira?


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Isso aí.
O Gateway ainda está em versão Beta, e segundo que li, a versão final da 2.0 deva sair até dezembro, que permitira jogar os games de outras regiões, além de um prometido save state e cheat para os fracos  Tongue 

Hoje, dá para jogar no single player sem nenhum erro, com excessão desse novo Zelda  e 2 outros jogos que não lembro, mas eram jogos sem muito hype.

Tem que ser 1 jogo por cartão mesmo, pois você usa um programa para gravar a rom de 3DS no cartão. Então, ou o cara pega mais de um microSD para ter mais jogo, ou então, toda vez que querer jogar outro, terá que formatar o cartão e gravar outro jogo com o Win32 Disk Imager.

E como falei antes, a versão de firmware tem que estar entre 4.1 e 4.5.0.10U

Essa faixa, é dos portáteis lançados ao decorrer de 2012.

Se for do primeiro trimestre, estará abaixo do 4.1. Se for do último trimestre, estará acima de 4.5, e para ajudar, na caixa do portátil, só aparece o ano de manufatura  Laughing 

Aí, é tiro no escuro.

Mas, em 2012 foi lançado 2 edições especiais que é do Mario kart, e do Mario e Luigi, e ambas vêm na 4.3 e ainda é possível encontrar novo.

Daqui a um tempo, só usado mesmo.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 NB1Jzyu

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 LDwsNkY


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Eu não pesquisei e nem manjo nada dessa destrava, mas tinha uns doidos jogando o Bravely Default europeu mesmo. Se não tem destrava de região pode ser que mudaram alguns códigos pra rodar o jogo no 3DS americano.  hmmm 

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
De repente eu baixo esse jogo aqui e gravo em um cartão de memória que tenho de 2Gb aqui.

Mas sei que há mais 2 flashcards além do gateway hoje que não cheguei a pesquisar muito.
Pode ser que eles já rodem outras regiões.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Mais 2 add pra coleção aqui, meu Pokemon Y chegou hoje troquei no New Super Mario Bros 2, baita negocio esse  Suspect  whistle , ai estão os mais novos da turma: Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 2603259518 

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 KFE1Yz3

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 TOh1JYR

Ta tenso decidir o que jogo por aqui!!!!   Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 1610415254 Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 4 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Marcão cheio dos RPGs agora no 3DS  Cool 

Agora só vai.
O Troca jogo é muito bom por causa disso.
Logo quando terminar eles, já pode conseguir outros, e assim caminha a humanidade  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder