Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Joga,que o Heavy Rain é bom.
Foi o 1º jogo de PS3 que eu fechei(quando meu primo possuía o console).


opa, mais um amigo prestigiando a jogatina desse game.
Eu jogá-lo-ei, com certeza  Laughing  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 1982314141 

Hazuki escreveu:
Obrigado Daniel! Bem, de FF só me resta Lightning Returns, este que obviamente só pegarei depois de terminar XIII-2 e em promoção/queda de preço.  Tongue 

Engraçado mencionar Heavy Rain é que a cópia que possuo é a Director's Cut, diferente da que peguei emprestado. Quando joguei o de um amigo do trabalho me empolguei a ponto de comprá-lo pra mim; quero ver todos os seus desfechos também, e melhor fazer isso com calma do que com a preocupação em ter que devolver algo.


Ah, entendo agora. Realmente, a sua cópia deve ter algumas coisas a mais por ser Director's Cut, não é? Então valerá mais a pena, além dessa questão que mencionou de estar emprestado por um amigo.

Fora esses três: The Last of Us, Beyond: Two Souls e Heavy Rain, você teria mais algum de PS3 ou mesmo PC nesse estilo para sugerir?  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Belos jogos, Hazuki  Smile 
Vi ali que tinha um Final Fantasy X.
Você chegou a jogar a versão do PS2?


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 Sig

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Daniel escreveu:
Saint Rafael escreveu:
Joga,que o Heavy Rain é bom.
Foi o 1º jogo de PS3 que eu fechei(quando meu primo possuía o console).


opa, mais um amigo prestigiando a jogatina desse game.
Eu jogá-lo-ei, com certeza  Laughing  Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 1982314141 

Hazuki escreveu:
Obrigado Daniel! Bem, de FF só me resta Lightning Returns, este que obviamente só pegarei depois de terminar XIII-2 e em promoção/queda de preço.  Tongue 

Engraçado mencionar Heavy Rain é que a cópia que possuo é a Director's Cut, diferente da que peguei emprestado. Quando joguei o de um amigo do trabalho me empolguei a ponto de comprá-lo pra mim; quero ver todos os seus desfechos também, e melhor fazer isso com calma do que com a preocupação em ter que devolver algo.


Ah, entendo agora. Realmente, a sua cópia deve ter algumas coisas a mais por ser Director's Cut, não é? Então valerá mais a pena, além dessa questão que mencionou de estar emprestado por um amigo.

Fora esses três: The Last of Us, Beyond: Two Souls e Heavy Rain, você teria mais algum de PS3 ou mesmo PC nesse estilo para sugerir?  Smile 


No estilo de Beyond/Heavy Rain? Acredito que não pois são coisas singulares, tanto que a Quantic os chama de Interactive Drama. Mas os adventures point & click, como Monkey Island, chegam próximo disso! ShadowGate, que tem uma pegada medieval, seria também uma recomendação minha — fica de olho no remake pro PC ou jogue os capítulos pra N64/GBC.  Wink 

Patolino escreveu:
Belos jogos, Hazuki  Smile 
Vi ali que tinha um Final Fantasy X.
Você chegou a jogar a versão do PS2?


FFX-2 foi meu primeiro RPG do PS2. O X consecutivamente joguei em outro momento também. Minha empolgação com as HD Remaster nasceu na possibilidade não só de jogar ambos, que são ótimos, mas conhecer o conteúdo exclusivo da antes japonesa International Edition.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Excelente coleção, Hazuki  wizard Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 3217733423 

Estou impressionado com o tamanho desse Resistance que você mostrou ali.
Quantas horas é esse jogo e quantos discos são? Deve ser a maior aventura do PS3.



Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 KhAxArM

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Rockman escreveu:
Excelente coleção, Hazuki  wizard Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 3217733423 

Estou impressionado com o tamanho desse Resistance que você mostrou ali.
Quantas horas é esse jogo e quantos discos são? Deve ser a maior aventura do PS3.


Obrigado!  Wink 

No caso do Resistance a caixa é desse tamanho por conta do release da trilogia com as boxes. Ou seja, cada jogo vem em sua caixa original, diferente por exemplo do Collection de God of War que mesmo abrangendo 5 jogos só necessitou de uma simples caixa (por conta de alguns dos conteúdos serem digitais também, ressalto).

Depois de Resistance as maiores caixas são do meu Uncharted Dual Pack e Metal Gear Solid: The Legacy Collection.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Pensei que era vários discos de um jogo apenas, hehe.
Acho que isso era coisa só no play1 com aqueles jogos de 4 CDs.

Ainda quero jogar o Ni no Kuni que vi ali nos seus, talvez meu próximo jogo no PS3.



Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 KhAxArM

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Hazuki escreveu:
No estilo de Beyond/Heavy Rain? Acredito que não pois são coisas singulares, tanto que a Quantic os chama de Interactive Drama. Mas os adventures point & click, como Monkey Island, chegam próximo disso! ShadowGate, que tem uma pegada medieval, seria também uma recomendação minha — fica de olho no remake pro PC ou jogue os capítulos pra N64/GBC.  Wink


Todos anotados!
Já estou buscando informações dos jogos aqui para conhecer mais.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz

Spoiler :



FINALMENTE COM FOLKLORE!


DA SÉRIE "MEDO DE ESGOTAR POR AÍ"


Desde que joguei uma das demos de Folklore na PSN fiquei intrigado com a ambientação. Tive sentimentos de um survivor horror, mas o jogo da Game Republic é um RPG de ação mesmo e com um ar fantasioso bem pesado, e isso no bom sentido.


Estava esperando a oportunidade de comprá-lo desde que recebi a dica de um amigo. Mas vou ser sincero e confessar que estava inquieto pois Folklore é de 2007 e uma vez que ele não é comercializado via PSN — nem mesmo a desenvolvedora dele existe mais — as cópias físicas tendem a se tornar raridade, e isso já está se comprovando pela dificuldade de encontrá-lo lá fora em lojas como Play-Asia. 


Engraçadamente a dica do meu amigo foi pra uma loja nacional, a Kabum, e desde que ele me indicou o preço acabou caindo. Hoje, caso comprado à vista no cartão ou por boleto bancário, há um desconto de 15% fazendo com que Folklore custe R$67, o que considero um preço aceitável. Infelizmente ele já está indisponível na loja citada, mas ainda é possível encontrá-lo na Saraiva, só que mais caro: R$119.


A video review do site IGN ajudará você a entender mais o lado positivo e único de Folklore.


Agora preciso dar um jeito de colocar minhas mãos em Nier!



[Fonte: Critical Hit]


Fiquei muito feliz de ter conseguido comprá-lo! Pensei que ia perdê-lo de vista.  Smile

Pena que no Kabum acabou.  Sad Então quem tiver interesse tem que comprá-lo na Saraiva.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Ótima aquisição, Hazuki  bow Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 1562904799
Mídias físicas ainda são insubstituíveis por causa de coisas assim.

Caixinha, manual, tudo de forma muito bem feita.

Acho que o que tenho nesse estilo de melhor por aqui, é ainda a compra do Diablo 3, com a caixinha manual e a camiseta  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Valeu Danz.

Eu tenho me rendido a mídia digital pelos preços, mas adoro caixa e manual, não tem jeito. De qualquer forma se a Sony já tivesse disponibilizado Folklore via PSN, não teria sofrido tanto! Mas acho que isso foge da responsabilidade dela pois a Game Republic fechou as portas já.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 6 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder