Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Acabei trocando o meu Wii que estava aqui só pegando poeira por um Vita.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 JRqVx5V

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 CTiqmOK

Só tinha um save parado no wii que era o do Xenoblade Chronicles de 50 horas, mas a imagem do aparelho é tão ruim em uma TV que não seja analógica que me fez perder o tesão pela jogatina, e não tinha mais nada ali de jogos que me motivasse a jogar.

Iria dar mais um dinheiro na volta, mas quando testei o portátil, vi que o "X" não estava com uma pegada boa, então deixamos elas por elas, já que no futuro, bem provavelmente terei que levar em uma assistência para trocar esse botão. Veio com um cartão de 32GB e o Fifa 15. Vai ficar guardadinho esperando mais news da cena e as minhas férias de verão, pois está bem na 3.60

Que trem pesado esse Vita, tá louco unsure
É mais pesado até que o 3DS XL. Só com um bom grip para jogar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Parabéns, bela aquisição Daniel! Com certeza poderá desfrutar de bastante jogos no futuro, o desbloqueio geral não deve demorar!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Valeu, @Whitewolf Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 3009198333  

Pior que a negada anda com tudo nos últimos dias.
Lançaram um jeito de você receber no Vita o recurso de Stream da Steam via PC.
Não só o video e o audio você recebe no portátil, como também o usa como um gamepad.

Ou seja, dá para jogar qualquer jogo que rode no seu PC no aparelho, e como tem aquele método de rodar emuladores no cliente, dá até para jogar com o emulador de WiiU, futuramente no seu portátil.

Não tem ainda 1 semana esse projeto, então ainda está caminhando para no futuro estar bem estabilizado:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Nossa, como mencionei no Whatsapp achei esse recurso incrível @Daniel! Pra alguns títulos que tenho aqui, como beat 'em ups, adoraria jogar na palma da mão. Legal ter adquirido um Vita e espero que compartilhe suas experiências como habitualmente faz.

Sobre o peso de portátil acredito que seja um ponto negativo mesmo, desde que peguei o Circle Pad Pro e acoplei no meu 3DS (que é super leve normalmente) tenho achado o peso extra desconfortável -- e eu passei quase 60 horas com ele jogando Monster Hunter 4. Portátil pesado é muito ruim pra longas jogatinas.



Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Hazuki
Sem dúvida o Vita ganhará proporções em termos de hacking enormes nos próximos meses.
Esse stream é o que eu mais me interessei nos últimos dias, e não vejo a hora de jogar ele quando todas as implementações estiverem feitas.

Poucas horas atrás, um autor chinês lançou em um fórum lá de seu país o Tokyo Xanadu já todo decriptado. Só baixar o ".vpk" que ele disponibilizou e partir pro abraço. Ele disse que consegue decriptar qualquer jogo até o firmware 3.60
Bom, vamos esperar para ver: http://wololo.net/2016/08/21/ps-vita-piracy-getting-closer-just-another-leak/

Rapaz, imagino que esse circle pad traga algum desconforto mesmo.
Mas esse Vita nunca tinha visto algo igual, hehe.

Vou ter que arranjar um grip futuramente e um bom apoio, se não meus braços já eram Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
É @Daniel, um gripe vem bem a calhar mesmo e outro detalhe é que, felizmente, o circle pad pro veio com uma pulseira pra segurar tudo caso caia. Não consigo nem imaginar quem usa o acessório no modelo XL do 3DS; melhor comprar o New 3DS XL. Tongue


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 Daibokem-logo

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Hazuki
Cara, que bizarro essa pulseira, haha.
A nintendo foi muito mal na elaboração do 3DS quando deixou o segundo analógico de fora.
Agora com o NX por dar as caras e o sucesso absoluto do Pokémon Go nos celulares, nem sei se a empresa volta a focar em hardware portátil mais. Mas caso venha, espero que o futuro aparelho condiza com a atualidade gamer em todos os sentidos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Gurizada, metendo a pá de ouro nesse tópico Laughing
Minha mãe me telefonou para eu vir buscar minhas coisas que ela quer liberar meu quarto para uma pessoa da família.

Fazia tempo que não ia lá, e encontrei umas coisas boas que trouxe comigo para casa.

Saca só Laughing

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 YxVT9w6

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 UwYOXIQ

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 1ZhfF5J

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 MruIYkq

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 Lcmb54O

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 Q4P1otD

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 HSFqmbW

Por algum motivo que eu não sei qual, eu tinha dois jogos do FF7: Dirge of Cerberus, e acabei jogando nenhum.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Daniel escreveu:
Gurizada, metendo a pá de ouro nesse tópico Laughing
Minha mãe me telefonou para eu vir buscar minhas coisas que ela quer liberar meu quarto para uma pessoa da família.

Fazia tempo que não ia lá, e encontrei umas coisas boas que trouxe comigo para casa.

Saca só Laughing

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 YxVT9w6

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 UwYOXIQ

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 1ZhfF5J

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 MruIYkq

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 Lcmb54O

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 Q4P1otD

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 HSFqmbW

Por algum motivo que eu não sei qual, eu tinha dois jogos do FF7: Dirge of Cerberus, e acabei jogando nenhum.


Muito legal.
Eu nem tenho coleção. Tenho poucos jogos físicos, e a maioria dos mangás/HQs que eu tenho foram doados.

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
@Thiago
Pior que mangá eu nunca tive ou comprei nenhum.

Acho que seria uma grande surpresa se pegasse algum para ler.
Tenho essa curiosidade.

HQs, quando era mais novo, eu só comprava do Homem Aranha.
E comprava não só os lançamentos, como corria nos sebos para comprar as antigas.

Foi muito demorado, mas eu consegui ter a série A teia do Aranha do 1 ao 100.
Claro, por eu comprar usado, muitos tinham as páginas com orelha e algumas páginas amarelas.

Acho que foi em 2001, coloquei nos classificados do Jornal que trocava minha coleção de gibis por um PS2, e pior que apareceu alguém na cidade que fez a troca comigo.

A teia do Aranha disponibilizava as primeiras histórias do Homem Aranha lançada nas décadas que se passsaram, e foram lançada as melhores edições.
A partir do número 75 ela alcançou o gibi principal, Homem aranha, então ficou 2 lançamentos por mês de histórias inéditas e que se completavam.

As 3 principais revistas da minha época, eram a 01, 74 e 100.

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 OLwFn2j

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 ZpKSj0l

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. - Página 7 OTPpzlR


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder