Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Hazuki
Saint Rafael
gizellechan
Daniel
Whitewolf
Krod
MrLinx
12 participantes

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyColeções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Poste aqui a sua coleção gamer!
Pode ser qualquer tipo de coleção(ões) ou raridade(s) relacionada a games, como consoles, revistas, jogos, posters, a sua lista de jogos finalizados,espadas do Cloud ( Wink), ou post o que você considerar como coleção ou raridade.
Adquiriu um novo jogo? Poste aqui a imagem. Um novo console? Post aqui a imagem. Se quiser fazer um vídeo, fique a vontade também.
Enfim, nos mostre as suas posses "gamísticas".


Vou começar postando minhas humildes posses.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Imagem0471
Ai estão meus queridos consoles: PS2,PSP,DS e Dingoo. No canto superior é Ratchet e Clank (veio junto com o PSP  Tongue ).
no lado superior direito o meu único jogo original de PS2 (que nem zerei) Xenosaga Episode 1,no centro Diablo 3 e dele para a
direita minhas velhas fitas de Mega-Drive, é uma pena que não tem nenhuma que é RPG.
.


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Imagem0472
Aqui está o velho de guerra. ::miag::Na minha retardadisse de infância acabou que tatuei ele com umas figurinhas
toscas de Yu-GI-OH!.Esse é o primeiro modelo de Mega. Interessante é o escrito High Definition Graphics acima dele.


Última edição por Alessandro (Mr. Linx) em 19/08/12, 08:29 pm, editado 1 vez(es)


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Coleção de Mangás (Tem mais no armário)

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 2dtoeo7

Alguns Artbooks, Oxide 2 do Hyung Tae Kim, Okami, SF Tribute, Coleção do Range Murata, etc

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 1zwgdxj
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 2w50j21

Versão do Sandman Absolute Americana Encadernada em Couro

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 2l93zud

Algumas revistas velhas, ação games, Super Game Power com detonado de super Metroid, Gamers, etc

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Spjdrk

Coleção completa da primeira edição de holy avngers + especiais e victory

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Wcn4og

Edições mais velhas do que o caralho da Dragão Brasil, da época que era boa

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 2rc23c1

Vou parar de mexer aqui antes que eu me mate com tanta poeira.

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Nuss babei aqui com a versão absolute do Sandman! Holy Avengers é raridade ein!
Game Power eu até tenho algumas, mais acho que se perderam na minha bagunça.
E que coleção de Mangás é essa! Putz! Gigantesca. :o
Hey você tem Astral Project ai no meio dessa coleção Krod? Estive pensando em comprar os mangás mais não sei
se é bom e queria uma opinião. unsure

Belíssimas coleções Krod! Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 1948895123


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Vs9zdnGColeções e qualquer tipo de posse gamística. SigColeções e qualquer tipo de posse gamística. 8SvaDHH

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Olha, nunca li, e vi poucas vezes para vender o Astral Project. Também nunca vi alguém comentar sobre ele.
Dos mangás atuais compro muito poucos, pois quase nenhum me interessa (tá abarrotado de porcaria nas bancas) e minha preferência anda sendo por mangás Seinen que leio online.
Se quer recomendação do que comprar atualmente, pega Bem vindo ao NHK e Homunculus.

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
ainda não postei o que tenho por aqui, estou esperando minha compra física mais recente chegar para então abrir meu humilde acervo... Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Bah, que coleção essa do Krod! Razz 

Minhas revistas de videogames foram todas doadas a futuros RPG gamers assim espero, hehe Wink
Assim como anteriormente havia sido minhas revistas da Marvel, especialmente umas cento e poucas do homem aranha + teia do Aranha.

No decorrer da semana posto algumas coisas que sobraram por aqui. 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Enfim postarei minha humilde coleção gamer:

Primeiro minhas mídias físicas (cartuchos e originais apenas):

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 1npLUye

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. YzvJAwh

Meus jogos no Steam:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 6Opcepf
*Não sei porque diabos comprei o GTA III porem apareceu na biblioteca uma versão que não faz nada, nem instala. acho que seria uma cópia para Mac ou Linux ou até mesmo um bug Tongue 

Consoles que possuo atualmente:

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 2upM8Ry

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. UjQFjST
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. MH6tlDJ
PC é claro, meu console principal Laughing 

Alem disso tenho algumas revistas, inclusive uma Playstation que nunca li! Tongue 

Coleções e qualquer tipo de posse gamística. VtPw4Cn

No mais é isso!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Vou surrupiar é tudo de todos Laughing Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 3077217049


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Esse NES "Dynavision" ta ai só pra constar, ele ta praticamente novo ( e tem 4 KBytes de ram e suporte pra memória de 64 Mbits Shocked ) joguei muito na infancia mas o PSone chegou e aposentei ele. era uma emoção ir na feira e comprar um cartucho por 10 ou 15 reais Laughing  e vinha com cada jogo mais ruim que o outro mas eu era feliz e não sabia Laughing Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionColeções e qualquer tipo de posse gamística. EmptyRe: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

more_horiz
Coleções e qualquer tipo de posse gamística. 4kcr

Olha minha fita japonesa lendária aí.
A imagem não ficou muito boa,mas é ela,sim.
Fiz mais da metade do jogo sem detonado.Um orgulho no feito gamer.Cool


Coleções e qualquer tipo de posse gamística. Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder