Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
DeK escreveu:
Grun, é bom saber que Remember Me está te agradando!

Aqui continuo no castlevania LoS 2, que devo estar acabando. Talvez Remember Me seja o próximo!

A PLUS é muito linda mesmo, todos os jogos que eu estava querendo jogar sairam nesse meio tempo que eu tenho ps3: DmC, Borderlands 2, Bioshock Infinite, Remember Me e já liberou até o Tomb Raider pra baixar!  Wink 

Vou ficar um booom tempo sem comprar jogos Very Happy


É mto massa chapa, cheguei nos 33% ontem, creio que é um game de 10 horas, vale mto a pena.

Eu infelizmente perdi o DmC que era um dos que mais queria, assinei plus acho que 1 semana dpois q ele saiu rs. Da pra economizar MTO com a PSN+



Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
DeK escreveu:
A PLUS é muito linda mesmo, todos os jogos que eu estava querendo jogar sairam nesse meio tempo que eu tenho ps3: DmC, Borderlands 2, Bioshock Infinite, Remember Me e já liberou até o Tomb Raider pra baixar!  Wink 

Vou ficar um booom tempo sem comprar jogos Very Happy


Bah, só grandes jogos.
Finalizei o Tomb Raider e estava jogando o Bioshock no PS3.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Mas Daniel, vc já tinha o Tomb Raider? Ou pegou ele pela PLUS e já terminou Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 1987017162 ?

Agora, com o lançamento do ps4 e novos jogos de peso chegando para ele, a PLUS do ps3 deve melhorar muito na qualidade de jogos que ela oferece de graça Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 3077217049 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei ele já faz um tempinho, Dek  Smile 

Não joguei muitos ainda de PS3, e até agora só terminei 2 jogos: Tomb Raider e The Last of Us.
E, puxa, adorei os dois, principalmente o Last, que considero um dos melhores games que joguei até hoje.
Meus jogos aqui são versões Jack Sparrow lá do Blackcats  Embarassed


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Seguindo a jogatina no Lords of Shadow 1.

Só falta zerar no Paladin pra platinar.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Terminei ele já faz um tempinho, Dek  Smile 

Não joguei muitos ainda de PS3, e até agora só terminei 2 jogos: Tomb Raider e The Last of Us.
E, puxa, adorei os dois, principalmente o Last, que considero um dos melhores games que joguei até hoje.
Meus jogos aqui são versões Jack Sparrow lá do Blackcats  Embarassed


Ah tá, pensei que ou o jogo era muito curto ou vc tinha jogado muito Laughing 

O The Last of Us é muito bom mesmo, um dos poucos jogos que vale a compra no lançamento (quando joguei peguei emprestado, não paguei nada Tongue )

---------

No momento, contrariando minha vontade de jogar Tomb Raider e Remember Me, peguei para jogar Metro: Last Light, já que vi que o jogo era curto. Até agora o jogo parece bom, deixando ao critério do jogador ser stealth ou FPS (coisa que faltou no Hitman: Absolution...), além de ter um bom potencial para dar sustos!

Não sei se foi pq não joguei o antecessor ou se é falha do enredo mesmo, mas não vi muito futuro no enredo do jogo. Para nós que estamos acostumados com RPG, quando não se pega um enredo que empolga, o jogo desanima que é uma beleza, e é quase isso que tá acontecendo comigo...Mas vou prosseguir com o jogo, para pelo menos terminá-lo e liberar espaço no HD Tongue 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
pior que é verdade. Joguei o The Last com a dublagem brasileira ainda.
No começo, achei que iria ser uma porcaria, mas olha, não dá para julgar sem antes experimentar, e achei muito bem feita. Já tinha achado a dublagem tupiniquim do Diablo III muito boa também.
Os caras estão de parabéns.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Depois de muito custo fechei essa tranqueira, ah como detesto esses jogos do DK  Tongue A nintendo fantasiou bastante nesse jgo, totalmente diferente dos anteriores, mias fácil tbm porem tem uma ação bem mais rápida, mas por ser muito longo, ao menos foi o que achei, se torna bem mais enjoativo que o resto da série.

Donkey Kong Country Returns 3D (Nintendo 3DS) 

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 GEQDAFl

Final Time: 11:30:00

Fiz todas as fazes opcionais só não peguei os orbs, não tive saco pra isso.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Wolf detonando no 3DS! E RPG's, já esta de olho em algum?


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns, Wolf  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 1562904799 

Não sei como ficou esse do 3DS, mas no Wii se você morria algumas vezes na fase, o jogo te dava a opção para o computador finalizar a fase para você  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 54 1987017162 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder